Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
feichaw
Victor S@nji
Sakuraba
lukazz
Felipe JJ
rodolfotoretti
Mordoskul
11 participantes

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Mordoskul Seg 27 maio 2013, 13:49

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Xenoblade

    Será que Xenoblade poderia estar chegando ao Wii U? Best Buy e Walmart listaram o jogo mas só para 31/12/13, o que significa que não há uma data oficial. Além disso, poderia ser um erro, pode ser o próximo jogo identificado como "X" atualmente.

    Se não é verdade, deveria ser, a Nintendo quer mesmo ter um jogo para competir na guerra dos consoles. Este poderia ser um grande vendedor de Wii U.

    Se a Nintendo é inteligente, faria Xenoblade para Wii U como um bônus de pré-encomenda para "X" ou então fazer edição de colecionador ou algo assim. Poderia também fazer com que o "X" inclua uma cópia bônus de Xenoblade.


    Rolling Eyes Fonte

    Obs: O link da fonte é do Walmart Americano, mas com certeza vc será levado a loja virtual do Walmart Brasileiro...
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Seg 27 maio 2013, 14:08

    Se não é verdade, deveria ser, a Nintendo quer mesmo ter um jogo para competir na guerra dos consoles. Este poderia ser um grande vendedor de Wii U.

    Se a Nintendo é inteligente, faria Xenoblade para Wii U como um bônus de pré-encomenda para "X" ou então fazer edição de colecionador ou algo assim. Poderia também fazer com que o "X" inclua uma cópia bônus de Xenoblade.

    Concordo. Seria até mais fácil, não ia ser preciso de retrocompatibilidade.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Seg 27 maio 2013, 14:28

    Provavelmente é o "X" que listaram como "Xenoblade".

    Se for, são ótimas notícias, significa que sairá em 2013, mas tenho minhas dúvidas. Geralmente quando vendedores listam pra 31/12, é porque sai no ano atual, só não tem data definida.

    Enfim, é esperar a E3 pra saber...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por lukazz Seg 27 maio 2013, 14:55

    Poderiam disponibilizar o down dele na eshop ou sei la, eu bem que gostaria de jogar, mas quase não acho ele, e quando acho, ta 200 conto.. aí quebra as pernas Crying or Very sad
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Mordoskul Seg 27 maio 2013, 14:55

    Felipe JJ escreveu:Provavelmente é o "X" que listaram como "Xenoblade".

    Se for, são ótimas notícias, significa que sairá em 2013, mas tenho minhas dúvidas. Geralmente quando vendedores listam pra 31/12, é porque sai no ano atual, só não tem data definida.

    Enfim, é esperar a E3 pra saber...

    Mas se "X" só vai ser lançando no ano que vem, a Nintendo poderia ter a brilhante idéia de lançar uma versão de Xenoblade HD para Wii U agora em Junho ou Julho, pois não acho esse jogo do Wii para comprar nem a base de reza braba... :x
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Sakuraba Seg 27 maio 2013, 14:57

    Mordoskul escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Provavelmente é o "X" que listaram como "Xenoblade".

    Se for, são ótimas notícias, significa que sairá em 2013, mas tenho minhas dúvidas. Geralmente quando vendedores listam pra 31/12, é porque sai no ano atual, só não tem data definida.

    Enfim, é esperar a E3 pra saber...

    Mas se "X" só vai ser lançando no ano que vem, a Nintendo poderia ter a brilhante idéia de lançar uma versão de Xenoblade HD para Wii U agora em Junho ou Julho, pois não acho esse jogo do Wii para comprar nem a base de reza braba... :x

    O certo seria disponibilizar jogos de Wii na Eshop do Wii U e de DS na Eshop do 3DS.

    Xenoblade e Zelda Spirit Tracks são impossíveis de achar.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Victor S@nji Seg 27 maio 2013, 17:42

    Se lançar eu deixo de comer pra comprar um Wii U 8)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por feichaw Seg 27 maio 2013, 22:10

    Sakuraba escreveu:Xenoblade e Zelda Spirit Tracks são impossíveis de achar.

    Comprei o meu na Saraiva há uns dois meses. É capaz de algumas ainda terem o jogo.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Hirohyto Seg 27 maio 2013, 22:28

    feichaw escreveu:
    Sakuraba escreveu:Xenoblade e Zelda Spirit Tracks são impossíveis de achar.

    Comprei o meu na Saraiva há uns dois meses. É capaz de algumas ainda terem o jogo.

    alguem sabe de alguma loja que esteja vendendo o xenoblade no momento?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Seg 27 maio 2013, 22:34

    hmmm
    então é o segundo rumor sobre isso. O primeiro foi naquele pelo 100-Year-Old-Gamer sobre o que teria na E3: http://www.cubed3.com/news/18760/1/e3-wii-u-and-3ds-rumours-cause-a-stir-mario-zelda-final-fantasy-and-more.html

    Temos 2 rumores agora, agora é um pouco menos improvável.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 28 maio 2013, 10:08

    Hirohyto escreveu:
    feichaw escreveu:
    Sakuraba escreveu:Xenoblade e Zelda Spirit Tracks são impossíveis de achar.

    Comprei o meu na Saraiva há uns dois meses. É capaz de algumas ainda terem o jogo.

    alguem sabe de alguma loja que esteja vendendo o xenoblade no momento?

    Nem na playasia onde tem de tudo, está esgotado...

    "Xenoblade é igual cabelo freira, tudo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu"
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Bruno Costa Ter 28 maio 2013, 10:16

    Dúvido muito que lancem o Xenoblade em HD esse ano (MAS SERIA SENSACIONAL).
    Estou procurando a versão do Wii e é quase impossível de achar. Se a Nintendo coloca-se na E-shop iria facilitar muito, e venderia razoavelmente bem caso o X tenha algo relacionado com o Xenoblade Chronicles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 12:27

    Não sou de ficar alucinando com gráficos e mimimi, mas tenho q admitir que o pântano do Xenoblade a noite seria a coisa mais linda de se ver em HD *o*
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 28 maio 2013, 18:46

    Tomará que saia em HD. Pretendo pegar o WIIU no final desse ano fiscal.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U Empty Re: [Rumor] Xenoblade chegando ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:22