Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
~ Fight
Zica_tva
AlexOk
Deejay!
blordello
samuray97
10 participantes

    qual jogo comprar [3ds]

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    qual jogo comprar [3ds] - Página 2 Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 18:23

    ... cara, se já jogou a versão de DK do Wii, vai de 3D Land mesmo. Eu tenho o 3D Land e me arrependo. Te indico ele pela questão de até poder comprar ele usado por um preço mais barato. Pega o 3D Land e espera o DK baixar o preço, ou muita gente comprar, pra poder pegar um usado mesmo. É a melhor pedida agora pra tí, pelo visto.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual jogo comprar [3ds] - Página 2 Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Seg 27 maio 2013, 13:12

    valeu pessoal você me ajudaram bastante e eu comprei o mario 3d land, agora só jogar, valeu a todos xD
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    qual jogo comprar [3ds] - Página 2 Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por #Netto97 Seg 27 maio 2013, 22:23

    Nujaka Knight escreveu:Vai no 3D Land mesmo. Depois vai no DK.


    ACONSELHO A NÃO COMPRAR 3D LAND !
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    qual jogo comprar [3ds] - Página 2 Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por #Netto97 Seg 27 maio 2013, 22:50

    samuray97 escreveu:valeu pessoal você me ajudaram bastante e eu comprei o mario 3d land, agora só jogar, valeu a todos xD


    Olha cara eu comprei Mario 3D Land e não gostei muito,ele é divertido mas dps que zera n tem um fator replay pra vc jogar D;

    Conteúdo patrocinado


    qual jogo comprar [3ds] - Página 2 Empty Re: qual jogo comprar [3ds]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:37