Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Gerus Blade
fabiotankian
justiceiro
lukazz
djbereta
Faisal
Ritzy
LiveinRiot
JonathanAlis
Argos
Snow-X
AlexOk
Deejay!
Victor S@nji
VirtualBoy
Cortex
20 participantes

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Cortex Dom 26 maio 2013, 01:55

    Olá...

    Eu gostaria de saber se de alguma forma vcs poderiam mostrar pra mim algo relevante no Wii U desde de então para que eu compre ele.

    EXCETO os conceitos:
    - controle inovador;
    - ótimos jogos ainda por vir;
    - Apoio firme da ubisoft.

    No conceito de que se ele tem gráficos equivalente a mais que o PS3 e o X360, é por que é o seguinte, até agora ele n me deu motivação nenhuma pra eu comprar, e se é da 8 geração mesmo com o hardware inferior como XBO ou PS4, vejo ás vezes que são piores que o PS360 ainda, mesmo com 6 anos de mercado praticamente antes do lançamento do Wii U.

    Além do que, As thirds não vendem bem nos consoles da nintendo por causa dos jogos da mesma, isso eu sei, só que eu n sei se os próximos jogos thirds que lançarão no PS4XBO terá no Wii U, para se comparar com os da 8 geração. isso me desanima e MUITO.

    Além dos jogos delas nunca vieram em português. é chato isso eu sei

    Mas queria conceitos concretos pra saber do POR QUÊ o Wii U é BOM.

    COMPARANDO É CLARO O PS4 E XBO, n quero ser ignorante pra eu comparar com o PS3 e o X360... se n levo tijoladas :pirat:

    Bom comentem pra mim

    Ah e eu sei dos jogos exclusivos que são ótimos, mas a Sony está meio que batendo de frente ou até mais nos dias atuais, por que tipo a nintendo n estou vendo franquias novas desde... Wii Sports ou Nintendo land, mas eu nem contaria com eles. e sim nesse caso é o Animal Crossing

    Bom me ajudem ae pessoal. Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por VirtualBoy Dom 26 maio 2013, 01:56

    Recomendo você esperar mais meu amigo,por causa que valerá mais comprar depois do que agora devido aos grandes lançamentos que estão por vir.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Victor S@nji Dom 26 maio 2013, 02:01

    Nova rede social melhor que a bosta do Facebook,pelos grandes 1° parties que JÁ estão presentes,pelo novo modo de adicionar amigos e pelo Nintendo E-Shop com layout novo e bem mais estiloso e organizado.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 13:23

    ... recomendo esperar apenas um pouquinho mais, até o console ser valorizado, ter a queda de preço e os grandes lançamentos começarem finalmente a sair, para a felicidade de todos os gamers pelo mundo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por AlexOk Dom 26 maio 2013, 13:25

    eu aconselho esperar mais um pouco, eu vou comprar só no fim do ano, e particulamente compro um console Nintendo pra jogar seus exclusivos, que de fato, são os melhores.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Snow-X Dom 26 maio 2013, 13:29

    Espere pela E3 e tire suas próprias conclusões, se vale o não a pena compra-lo.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Argos Dom 26 maio 2013, 13:30

    Victor S@nji escreveu:Nova rede social melhor que a bosta do Facebook,pelos grandes 1° parties que JÁ estão presentes,pelo novo modo de adicionar amigos e pelo Nintendo E-Shop com layout novo e bem mais estiloso e organizado.
    KKKK Você me lembra um menino que falou que facebook não era necessário no 3DS porque está chegando o Miiverse.

    Cara nem pode se comparar um com outro, são propostas completamente diferentes. Sem contar que o facebook é muito mais instantâneo e abrangente.

    Nem todos seus amigos possuem um nintendo para usar o miiverse, para compartilhar conteudos diversos, conversar no bate papo, postar fotos, fazer publicações sem ser em comunidades especificas que são destinadas somente a jogos, criar grupo, eventos e enfim.

    Miiverse não tem a proposta do facebook e chega ser até feio essa comparação. Miiverse é uma rede social para jogos, não para você.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Convidad Dom 26 maio 2013, 13:51

    É bom esperar pela E3 e pelos novos jogos que estão vindo para tirar suas conclusões, vai vir novos jogos de peso e agora não é uma boa hora para comprar um Wii U.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 14:06

    Argos escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Nova rede social melhor que a bosta do Facebook,pelos grandes 1° parties que JÁ estão presentes,pelo novo modo de adicionar amigos e pelo Nintendo E-Shop com layout novo e bem mais estiloso e organizado.

    Cara nem pode se comparar um com outro, são propostas completamente diferentes. Sem contar que o facebook é muito mais instantâneo e abrangente.

    ... até porque todo mundo tem 3DS/Wii U, né?! Que comédia esse cara.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Cortex Dom 26 maio 2013, 14:07

    Ok, vlw pessoal, e vlw pelo contador tbm matheus rs kkkkkkkkkkkkk

    eu tenho 8 jogos de 3ds e eu estou bem feliz com ele, eu tenho esperanças na nintendo
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 14:35

    Cortex escreveu:eu tenho 8 jogos de 3ds e eu estou bem feliz com ele, eu tenho esperanças na nintendo

    ... falando em jogo pro 3DS, que bela lista de jogos tú tem aí, hein. Inveja básica aqui.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por JonathanAlis Dom 26 maio 2013, 14:38

    os jogos que sao ports de ps360, com certeza nao vao parecer muito melhores.
    os jogos lançados ainda nao precisaram de tanto hardware.
    entao nenhum jogo apresentou ainda o que o wii U pode, mas eu creio que ele pode muito mais. o hardware é uma versao de uma placa de 2010, que pode bem mais que os ps360, mas a do wii U é um pouco subescalada.
    mas daqui a uns 3 anos podemos ver mais ou menos o que ele pode, que acredito ser um meio termo entre o que agente ve hoje no ps3 e o que agente ve no ps4.

    a grande inovacao do wii U pra mim é a jogabilidade assimetrica. é uma experiencia que nenhum console tinha dado ainda, além de ser bastante divertida, pelo q eu experimentei. por oferecer uma experiencia que nao existia na 7 geracao, o considero de 8 geracao.

    junta isso com os jogos first, acho que vale a pena, talvez nao tanto agora, mas até ano q vem acho q vale sim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por LiveinRiot Dom 26 maio 2013, 14:51

    Eu não comprarei, então não recomendo. Não digo somente sobre o console em si, e sim pela postura dos jogos da Nintendo. Eu não suporto jogos noobfriendly, e a maioria dos jogos da Nintendo tem ficado com essa característica para atrair cada vez mais públicos mais novos, além de pessoas casuais. Eu gostava muito de SSBM, mas odiei o SSBB, porque é exagerado o número de itens que fazem você dar one-hit-k.o; o mesmo pode ser dito de Mario Kart, adorava o Double Dash, e fiquei decepcionado com a falta de itens especiais para determinados personagens, o que tirava a pitada de estratégia no jogo; Mario Party 9 nem se fala, joguei com um amigo, ganhei a fase toda, e no final, por sorte, ele me ganha, faz parte, eu sei, mas é horrível não contar com o playerskill e sim a sorte.

    O console pode se tornar atraente no futuro, mas enquanto os consoles da Nintendo forem consoles só para firsts, eu não comprarei. Eu acho absurdo pagar caro para ter apenas um alvo de diversão, deve ser porque fiquei acostumado com o PS2, que eu jogo até hoje. Agora se você achar que vale a pena, vá fundo. Eu digo isso porque eu me arrependi de ter comprado um Wii, e, até agora, o WiiU parece seguir os mesmos passos do irmão mais velho.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Ritzy Dom 26 maio 2013, 15:58

    Vai valer mais a pena quando sairem mais jogos. Mas eu já comprei o meu e estou feliz com ele.
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Faisal Dom 26 maio 2013, 17:09

    Kra olha eu tinha a msm duvida mais eu pesquisei os games q já tinha e me interessei muito isso pq já tinha o Wii já fiquei um mês jogando Wii e esqueci o ps3 a Nintendo consegue fazer os mesmos games a anos e ainda sim muito divertidos. Na descrição vc fala q é para falar outras qualidades tirando o ganepad e kra nao dá o gamepad e muito foda, das 3 foi a única q fez algo diferente, e outra quando se compra um console e pra jogar e nso VER TV E COMPARTILHAR NO FACEBOOK.
    Bom recomendo formente o wiiu nao me arrependo de ter comprado
    boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso Empty Re: Vale REALMENTE compra um Wii U ? -nomeucaso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:06