Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
gamersvidrados
HitokiriJL
Jon_Jones
Wolflink
pikachuboy'
Victor S@nji
Deejay!
11 participantes

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Convidad Qui 23 maio 2013, 23:14

    Oláááá Gamers!!!Boa Noite!!!!
    O grande destaque da semana mais movimentada de maio em termos de lançamentos é a versão em alta definição de "Resident Evil: Revelations", que aparecerá nos consoles de mesa e no PC com diversas novas opções, melhorias gráficas e mais após debutar em 2012 para o 3DS.

    Tomando uma direção diferente do recente "Resident Evil 6", "Revelations" retorna às origens da série de survival horror, tendo um foco maior na resolução de quebra-cabeças e na administração de um inventário limitado de munição e itens do que na ação desenfreada.

    Fãs dos tiroteios com personagens da série, ao invés de jogar a campanha, podem disputar partidas no multiplayer Raid Mode, que coloca os heróis contra enormes grupos de inimigos.

    Com uma trama passada entre os eventos dos quarto e quinto jogos da série, "Revelations" tem como suas principais estrelas Jill Valentine e Chris Redfield, que aparecem ao lado de uma grande lista de personagens inéditos para a franquia.
    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Residentevilrevelations
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Deejay! Sex 24 maio 2013, 00:52

    ... vem que vem!
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Victor S@nji Sex 24 maio 2013, 14:26

    Tomara que tenha como passar os dados do 3DS pro Wii U nesse game. Igual ao Monster Hunter 3 Ultimate.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por pikachuboy' Sex 24 maio 2013, 14:38

    ESSE JOGO É MUITO BOM!!! Ja acabei de passar do 3° Episodio (que por sinal foi bem complicado).

    Recomendo galera!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Wolflink Sex 24 maio 2013, 14:45

    O jogo esta muito lindo, estou jogando a versão do PS3...
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Jon_Jones Sex 24 maio 2013, 14:53

    Tem muita gente falando que esse é o melhor Resident Evil dês do 4...
    E é verdade mesmo! rsrsrs *tenho a do 3DS
    Eles poderiam mudar algumas poucas coisinhas no jogo, "não vou comentar pq é spoiler rsrsrs". Mas não é nada que estrague o jogo.
    Quem não jogou, PRECISA MUITO comprar esse jogo!
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por HitokiriJL Sex 24 maio 2013, 14:56

    vou ver se pego na pra pc, joguei a demo e achei muito bem transportado, os controles com 2 analogicos sao muito bons.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 20:19

    Não sei galera,tenho muito medo de jogar,já joguei no do meu amigo o Resident Evil : Revelations.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por gamersvidrados Sex 24 maio 2013, 20:38

    Já que to sem grana pra comprar os games, só digo: Boa Noite!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por pikachuboy' Sex 24 maio 2013, 23:24

    Ja tomei uns 30 sustos aqui hehsueueheh socorro
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Hamburger Sex 24 maio 2013, 23:52

    Eu acabo de pegar o infinite rocket launcher depois de zerar o Hell mode e já estou na metade da terceira campanha consecutiva com 33 horas de jogo e o resto tá começando. Nunca vou me arrepender de ter comprado um 3DS. As versões não são tão diferentes.

    Mas eu digo orgulhosamente que Resident Evil Revelations é melhor que Resident Evil 6 e que, em meio a Zelda OoT 3D e StarFox 64 3D, Revelations é o melhor jogo que já comprei para meu 3DS.

    ...mas tenho que admitir que consideraria comprar a versão HD pelos visuais de pirata de Jill, Keith, e... okay, o Chris tá ridículo.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por rapbigze Sáb 25 maio 2013, 17:20

    Nunca fui fã dessas decisões da Capcom, mas, Cash Rule$$, então...

    A qualidade do game é indiscutível. Eu joguei no meio de um monte de gente e ninguém entendia de onde saíam tantas vozes, latidos de cachorros, tiros, gritos e explosões. Imagine se vissem o que eu estava vendo...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por AlexOk Sáb 25 maio 2013, 18:12

    o jogo é bom, mas Puzzle num tem não, aqueles trequinhos das portas, PFPFPF


    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por HickTroll Sáb 25 maio 2013, 18:16

    Jogo mais bonito no 3ds, mas a jogabilidade dos consoles salvou o título, melhor que o 1, 2, 3, 5, 6 e outros spin-offs(todos são uma bosta mesmo), porém pior que o 4.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 25 maio 2013, 18:34

    Jon_Jones escreveu:Tem muita gente falando que esse é o melhor Resident Evil dês do 4...
    E é verdade mesmo! rsrsrs *tenho a do 3DS
    Eles poderiam mudar algumas poucas coisinhas no jogo, "não vou comentar pq é spoiler rsrsrs". Mas não é nada que estrague o jogo.
    Quem não jogou, PRECISA MUITO comprar esse jogo!

    Não acho o melhor desde o 4,se você acompanha a história desde início,aposto que não diria isso. Na minha opinião,o 6 é o melhor de TODOS *-* Mas esse não deixa de ser um JAGAÇO também,eu tenho o do 3DS e não pretendo comprar esse quando tiver um Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana Empty Re: Lançamentos: "Resident Evil: Revelations" é grande estreia da semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:14