Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Supersth1
VirtualBoy
SpecialAgentZ
Alejandro_
HickTroll
MatheusLinsP
Britanniarum
Felipe JJ
Mario_64
Victor S@nji
lucas.rocha.1988
Bruno Costa
murilofd
Zero Dozer
mmgalo
19 participantes

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por Convidad Qui 23 maio 2013, 19:18

    Britanniarum escreveu:
    HickTroll escreveu:Man Sony e MS fazem muito mais sucesso aqui do que a Nintendo, simples.

    Só agora.

    Na época do SNES a Nintendo reinava absoluto e o Mega Drive nem tinha tempo pra respirar. Os motivos do sucesso foram jogos hardcores e até considerados "impossíveis" como Ninja Gaiden, Contra e Battletoads. Quem zerava esses daí podia se considerar o "superior" na área dos jogos, rs.

    Cara Sério Mesmo que Li isso?????
    Tudo Bem, o Super Nintendo venceu a geração aqui no Brasil, mas foi por uma folga bem pequena. O Mega Drive fazia muito sucesso por essas bandas. A Disputa era bem igual. Além disso os dois consoles eram igualmente hardcores, na verdade, o Mega Drive era tão mais Hardcore do que o SNES.

    A Unica culpada da Nintendo não ser forte aqui no Brasil é a própria Nintendo. O Console já foi lançado no globo faz 6 meses e nada de noticias dele ser lançado aqui no Brasil. O N64 e GC não demoraram assim, isso numa época onde o nível de globalização era bem menor do que é hoje.


    Última edição por hayt em Qui 23 maio 2013, 19:21, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 23 maio 2013, 19:19

    Microsoft e Sony apostam aqui muito mais no Brasil do que a Nintendo, só que elas apostam no publico casual que curte mais futebol e shooters multiplayer light.

    Nos EUA e Europa a Nintendo com o Wii cativou mais o publico casual adulto e familia com titulos Fit, Kart, etc... enquanto MS e Sony cativaram com jogos casuais de tiro e esportes em geral.

    E o Wii U simplesmente não tem propaganda alguma (até porque vai fazer propaganda de que se não soltou os first party ainda?). Não tem nem publico definido ainda... não cativou ninguém e só vai fazer propaganda quando houver o que mostrar.



    Cara Sério Mesmo que Li isso?????
    Tudo Bem, o Super Nintendo venceu a geração aqui no Brasil, mas foi por uma folga bem pequena. O Mega Drive fazia muito sucesso por essas bandas. A Disputa era bem igual. Além disso os dois consoles eram igualmente hardcores, na verdade, o Mega Drive era tão mais Hardcore do que o SNES.

    Console hardcore?

    Que jogos complexos ou dificeis o SNES e o Megadrive zeraram na dificuldade máxima para serem tão hardcore?

    Será que eles jogam melhor do que nós? Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por Convidad Qui 23 maio 2013, 19:25

    SpecialAgentZ escreveu:
    Console hardcore?

    Que jogos complexos ou dificeis o SNES e o Megadrive zeraram na dificuldade máxima para serem tão hardcore?

    Será que eles jogam melhor do que nós? Rolling Eyes

    Melhor que eu jogavam. Aquelas apresentações que tinham antes de apertar START jogavam melhor do que eu hahahahahahhaha Laughing Laughing Laughing Laughing
    Mas me orgulho de ter zerado Ghouls 'n Ghosts e Forgotten Worlds do Mega Drive no modo raça. Demorei 1 mês (Ghouls 'n Ghosts foi UM ANO) mas zerei (a.k.a. Decorei tudo, ainda sei até hoje hahahahahahhaha)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por HickTroll Qui 23 maio 2013, 19:40

    Britanniarum escreveu:
    HickTroll escreveu:Man Sony e MS fazem muito mais sucesso aqui do que a Nintendo, simples.

    Só agora.

    Na época do SNES a Nintendo reinava absoluto e o Mega Drive nem tinha tempo pra respirar. Os motivos do sucesso foram jogos hardcores e até considerados "impossíveis" como Ninja Gaiden, Contra e Battletoads. Quem zerava esses daí podia se considerar o "superior" na área dos jogos, rs.

    ...MS E SONY, na época e do SNES elas nem participavam do ramo dos games ¬¬.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 19:54

    Mas a crítica ta metendo a vara na bunda da Microsoft por causa do XBONE.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por Supersth1 Qui 23 maio 2013, 20:10

    Britanniarum escreveu:
    Na época do SNES a Nintendo reinava absoluto e o Mega Drive nem tinha tempo pra respirar.

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 2ylogu0
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por alanduarte Qui 23 maio 2013, 20:14

    pessoal , pelo que ando lendo ai vocês ainda não sabem realmente o porque do wiiU não ter chegado aqui no brasil , frequento um grupo de gamers que se reunem pra jogar , e la ha duas pessoas que trabalham na nintendo brasil , de acordo com oque eu intendi , disseram é que, o fato de não ter chegado o console aqui no momento , é problema com a ANATEL , E O INMETRO , oque acontece , pelo que me disseram , a eles só vão aceitar que o wiiU venda aqui quando a Nintendo mudar a tomada dela para a padrao brasileira , que é a de 3 pontas ¬¬ , ma ja da pra intender que nao é facil isso pq teria de passar a ser produzido aqui pra eles mudarem, afinal a americana ainda é a de duas pontas e nao vai ser mudado só pq o brasil SISMOU de mudar seu padrao de tomada , nao é porque a nintendo nao pensa no consumidor brasileiro , é a maldita burocracia que ta atrasando ele , pelo menos foi oque em disseram , espero que tenha esclarecido alguma coisa .
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por thiagoencd Qui 23 maio 2013, 23:18

    alanduarte escreveu:pessoal , pelo que ando lendo ai vocês ainda não sabem realmente o porque do wiiU não ter chegado aqui no brasil , frequento um grupo de gamers que se reunem pra jogar , e la ha duas pessoas que trabalham na nintendo brasil , de acordo com oque eu intendi , disseram é que, o fato de não ter chegado o console aqui no momento , é problema com a ANATEL , E O INMETRO , oque acontece , pelo que me disseram , a eles só vão aceitar que o wiiU venda aqui quando a Nintendo mudar a tomada dela para a padrao brasileira , que é a de 3 pontas ¬¬ , ma ja da pra intender que nao é facil isso pq teria de passar a ser produzido aqui pra eles mudarem, afinal a americana ainda é a de duas pontas e nao vai ser mudado só pq o brasil SISMOU de mudar seu padrao de tomada , nao é porque a nintendo nao pensa no consumidor brasileiro , é a maldita burocracia que ta atrasando ele , pelo menos foi oque em disseram , espero que tenha esclarecido alguma coisa .
    Na verdade acredito que não seja obrigatória a tomada de 3 pinos, pois nem todos os equipamentos utilizam o terra, tanto é que vários aparelhos novos utilizam a tomada padrão mas com 2 pinos. Desse modo não teria problema algum pois a tomada européia utiliza 2 pinos exatamente como no Brasil(meu Wii U é francês e veio com tomada de 2 pinos).
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 24 maio 2013, 11:04

    thiagoencd escreveu:
    alanduarte escreveu:pessoal , pelo que ando lendo ai vocês ainda não sabem realmente o porque do wiiU não ter chegado aqui no brasil , frequento um grupo de gamers que se reunem pra jogar , e la ha duas pessoas que trabalham na nintendo brasil , de acordo com oque eu intendi , disseram é que, o fato de não ter chegado o console aqui no momento , é problema com a ANATEL , E O INMETRO , oque acontece , pelo que me disseram , a eles só vão aceitar que o wiiU venda aqui quando a Nintendo mudar a tomada dela para a padrao brasileira , que é a de 3 pontas ¬¬ , ma ja da pra intender que nao é facil isso pq teria de passar a ser produzido aqui pra eles mudarem, afinal a americana ainda é a de duas pontas e nao vai ser mudado só pq o brasil SISMOU de mudar seu padrao de tomada , nao é porque a nintendo nao pensa no consumidor brasileiro , é a maldita burocracia que ta atrasando ele , pelo menos foi oque em disseram , espero que tenha esclarecido alguma coisa .
    Na verdade acredito que não seja obrigatória a tomada de 3 pinos, pois nem todos os equipamentos utilizam o terra, tanto é que vários aparelhos novos utilizam a tomada padrão mas com 2 pinos. Desse modo não teria problema algum pois a tomada européia utiliza 2 pinos exatamente como no Brasil(meu Wii U é francês e veio com tomada de 2 pinos).

    sim amigo mas o seu WiiU é importado ! o que tem haver ? importado ele poderia ter até 5 pontas que taria na sua casa xD ! vamos ver se os outros consoles irão ter dificuldades parecidas
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por thiagoencd Sex 24 maio 2013, 12:17

    Tem a ver que então significa que em algum lugar do mundo a Nintendo tem a tomada que serve para o Brasil, então ela pode montar as fontes com esta tomada e vender para o Brasil. Não sei como foi com o Wii, pois o meu era americano, mas acredito que o Wii vendido no Brasil venha com a tomada brasileira mesmo.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por mmgalo Sex 24 maio 2013, 13:47

    Vou dar a fonte do jornal que leio:

    Foi o jornal Estado de Minas que publicou anuncio do Novo Xbox 1e do PS4, e como eu disse, não trouxe nada do Wii U.

    Um dia um amigo meu foi lá em casa e eu mostrei ele o Wii U, claro, conhece muito bem o PS3 e Xbox360 (mídia).

    Quando ele viu o Wii U, ele achou o console o Game Pad e começou a perguntar se os gráficos eram melhores que o PS3 e Xbox360.

    Ele viu meu console com grande cara de desdenho, ou seja, para muitos consoles hoje, só mesmo da Microsoft e da Sony.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por Caleb John Sex 24 maio 2013, 14:21

    Cara,porque a marca "Wii" já não tem mais o respeito de ninguém,porque o Wii é conhecido por muita gente por "Coisa de criança,família,jogos focados em sensor de movimento",e o Wii u em vista de muitas pessoas não é um console de nova geração pelo seu foco e hardware ultrapassado,não que eu não goste do Wii u,mais é isso que o povo fala...........
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por Victor S@nji Sex 24 maio 2013, 14:51

    hayt escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Será que é porque aqui no Brasil os "mano" curte só "Cow Of Dútí" ou "Aquele jouguinho di tiro qui dá pra roba carro" ou "aquele jouguinho do mano que istupra as mina e mata tudo us bichu"? E a Nintendo? Os "mano" considera "aquela markinha di criança ki tem aquele gordinho di bigodi" ¬¬ Jogos populares aqui no Brasil só são "Tiro e Esporte",e esse é o ponto fraco da Nintendo,acho que já sabemos porque se interessam mais com os outros consoles.

    Concordo que aqui no Brasil os "manos" so se interessam por jogo de esporte e tiro, mas veja bem: qual foi a ultima campanha de markting grande que lembramos da Nintendo? Pelo menos para mim é ainda da epoca da Playtronic. Desde lá a Nintendo nunca mais investiu pesado aqui no Brasil, como é que ele quer então que seja reconhecida? Muitas pessoas, principalmente as mais velhas, tem saudades da epoca em que jogavam o Super Nintendo e o N64, certamente com um pouco mais de marketing, a Nintendo reconquistaria uma boa parte do público gamer aqui no Brasil.

    E Sim, eu gosto de jogo de Esporte (menos Futebol, que faz tempo que tou esperando por um igual aos antigos a.k.a. PES 2009)

    O último foi do New Super Mario Bros. Wii (2008) Laughing Ei! Eu jogava SNES e N64 e não sou velho. Eu não acho não,a Nintendo aqui não tem mais tanta esperança,já tá com fama de jogo de criança com lógicas escrotas,como o tanooki suit. Pelo menos ela tem a gente aqui do fórum pra apoiar um pouquinho mais ela. Mesmo que ela esteja pouco se ferrando pro Brasil ¬¬
    Britanniarum escreveu:
    HickTroll escreveu:Man Sony e MS fazem muito mais sucesso aqui do que a Nintendo, simples.

    Só agora.

    Na época do SNES a Nintendo reinava absoluto e o Mega Drive nem tinha tempo pra respirar. Os motivos do sucesso foram jogos hardcores e até considerados "impossíveis" como Ninja Gaiden, Contra e Battletoads. Quem zerava esses daí podia se considerar o "superior" na área dos jogos, rs.

    Nope,o Mega Drive também era bom na época. SNES e MD ficava sem parar lutando pelo trono. Épico seria mesmo um game com Mario,Sonic e Crash (fuck you,grand chief e Sackboy). Sonic e Mario eram pau a pau na época,agora são companheiros (será que é por isso que ninguém mais gosta da Nintendo? Laughing )

    Caleb John escreveu:Cara,porque a marca "Wii" já não tem mais o respeito de ninguém,porque o Wii é conhecido por muita gente por "Coisa de criança,família,jogos focados em sensor de movimento",e o Wii u em vista de muitas pessoas não é um console de nova geração pelo seu foco e hardware ultrapassado,não que eu não goste do Wii u,mais é isso que o povo fala...........

    Nossa,dai depois dizem que o PS Move e o Kinect são "coisa de machão" ¬¬
    Eu acho que o Wii U é ótimo,só que os first - parties não agradam a maioria dos brasileiros.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por Sakuraba Sex 24 maio 2013, 15:03

    A Realidade é que não vale a pena investir no Brasil. Microsoft e Sony investiram em outras mídias, como televisores e celulares, então acabaram ganhando fama, logo o Playstation e o Xbox também, por serem "uma marca renomada", mas a Nintendo, especializada em jogos, nunca viu e nunca verá o Brasil como um bom investimento.

    Basta olhar para os preços de mercado nacional e internacional, Fire Emblem Awakening custa $40 no mundo, e R$150 aqui. A Diferença é muito grande, e como o Brasil é pobre, não vale a pena.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 24 maio 2013, 15:34

    thiagoencd escreveu:Tem a ver que então significa que em algum lugar do mundo a Nintendo tem a tomada que serve para o Brasil, então ela pode montar as fontes com esta tomada e vender para o Brasil. Não sei como foi com o Wii, pois o meu era americano, mas acredito que o Wii vendido no Brasil venha com a tomada brasileira mesmo.


    acho que teve um erro por causa da escrita
    no fim você falou que o francês tem a entrada de 2 pinos

    por isso que eu comentei sobre

    bem o erro da nintendo foi o nome

    na informática a numeração é muito importante para denotar upgrade ou update

    vou explicar o meu ponto de vista
    nome -Nintendo Wii
    acessórios - Wii zapper , Wii remote control, Wii balance board, Wii U , Wii light gun , Wii classic control

    agora se tu pega Playstation , playstation 2, playstation 3 etc...
    só o fato do número a gente associa ha uma evolução, upgrade

    é muito comum eu ver pessoas perguntando " por que Wii U ? o que é Wii U ?

    agora se falasse Wii 2 ? nossa lançou quando ? ja mostrou o console ? o poder gráfico vai ser como ? etc...

    quem lembra do caso um tempo atrás
    de uma criança que pediu a primeira dama americana um WiiU
    e ela ficou WiiU ? o que é WiiU ? ela tava viajando na história
    se tivesse dito Wii 2 ela ficaria espantada e diria Wii 2 ?
    e vão lançar o wii 2 ? eu jogo nintendo wii com meu marido em casa
    ou meus filhos jogam wii em casa, que legal vou ver o wii 2

    Conteúdo patrocinado


    Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4 - Página 2 Empty Re: Mídia ajuda bastante o XboxOne e PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:30