Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One Empty Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 01:27

    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One Content_pic

    Que os consoles do Tio Bill não fazem no Japão o mesmo sucesso que no Ocidente não é segredo para ninguém. E o que pensam os habitantes da Terra do Sol Nascente sobre o recém-anunciado Xbox One?
    Os usuários do maior fórum relacionado do país, o 2ch, postaram algumas opiniões sobre o recente anúncio da versão japonesa do console, conforme a Famitsu relatou. A divisão do Xbox para o Japão colocou uma versão traduzida (para o inglês) da apresentação online e alguns jogadores do fórum 2ch esboçaram opiniões. Confira algumas delas:

    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One Content_pic

    Traduzindo livremente as mais chamativas, podemos conferir que a pauta “TV” é uma constante. “Parece que chegou o momento de eu abandonar o Xbox. Totalmente sem noção não ter retrocompatibilidade”, disse um dos usuários num trecho de comentário.
    “Televisão, NFL... Parecem ser coisas legais, mas no Japão são totalmente irrelevantes. Parece que chegou a um ponto em que não importa se o console não vender no Japão”.
    “Estou ansioso para o novo Kinect”, diz um usuário mais otimista. Outro jogador de tom também mais favorável fala do novo controle. “Bem, o controle não piorou”.
    A ironia permeou alguns comentários no fórum: “Agora coloquem aí uma apresentação para gamers”. “Não sei como os americanos jogam video game. Sempre que estou jogando, nunca sinto vontade de ver TV, portanto, essa opção de alternar entre as duas funções não faz sentido para mim”.
    Um aspecto dialético curioso do Japão diz respeito ao termo “Xbox”, que sempre foi um tanto problemático na Terra do Sol Nascente porque o “X”, em japonês, é utilizado para marcar respostas incorretas. Aqui no Ocidente, é usado para simplesmente assinalar algo. Já no Japão, o que denota uma resposta correta é o círculo. Portanto, o “X” naquele país pode ter uma sutil carga negativa.

    Fonte:Kotaku
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One Empty Re: Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One

    Mensagem por ari789 Qui 23 maio 2013, 01:48

    Xbox nunca fez sucesso no Japão , Então não acho que deveria levar muito a sério esses comentarios .

    PS : “Bem, o controle não piorou”.

    Na boa prefiro o Controle do Xbox do que o DualShock da Sony , Em FPS é horrivel jogar naquilo , Em jogos de luta então nem se fala ... O Direcional chega a ser pior que jogar no controle do SNES no qual você tinha que por a camisa por cima para não ficar com calos na mão , O Resto é jogavel mais fica bem melhor no controle do Xbox 360
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One Empty Re: Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One

    Mensagem por Felipe JJ Qui 23 maio 2013, 03:10

    "Western foruns are on fire. lol."

    Morri, falou tudo. :laughinglink:

    Sinceramente, acho que nem os americanos estão curtindo muito o Xone (adoro esse apelido guei).

    Então os japoneses não gostarem, não é surpresa nenhuma.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One Empty Re: Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One

    Mensagem por Convidad Qui 23 maio 2013, 08:11

    Xbox One + EA deu m***....

    Conteúdo patrocinado


    Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One Empty Re: Veja o que os japoneses pensam sobre o Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:35