Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
Caleb John
Whosedu
Gu 07
Helderbtx2011
juvebrit80
Hamburger
Rogério Bueno
Lan 4015
everson.brigido
Chazzy
Yakusa
Kaillo
Abomineve Homem das Naves
Athos
HitokiriJL
rapbigze
Lipe Link
DataRoxas
Wolfman
Felipe JJ
Victor S@nji
sandro.an
Tiburcio
LucasAntonio50
resh
Diamond
lucas.custodio.391
Reidosmash
Rafinhablo0
Alejandro_
dkncabelo
VBB
LinkSSJQuatro
Leonardo Karbage
leorixx
Qdiz
MatheusLinsP
Omnimon
Thayllan
Julio-Sama
RiderBlack
lucas fernando
Deejay!
Snow Ball
VirtualBoy
DIEGOELRIC2005
lukazz
Linkzx
Mordoskul
Wolflink
djbereta
Crono
Nujaka Knight
JonathanAlis
rafaeloli200
Guinomonster
synced
silverreis
TaitouYuu
josue dark bros
lucjapa
Fujoxas
Pires
Marcelo
Argos
Giygas
Hentz
TheFate
HickTroll
rodolfotoretti
bruno.martins.18659
ludmam
Igor.H.Lopes
Sum41
Hekonzord
eduardoBigN
Hadan
Killer Bread
Jon_Jones
AlexOk
justiceiro
thi-bone
lpslucasps
KSPS
Yagosbl
89 participantes

    Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Votação

    Por que você ainda não comprou o Wii U, Nintendoblaster?

    [ 39 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_left27%Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_right [27%] 
    [ 34 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_left23%Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_right [23%] 
    [ 20 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_left14%Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_right [14%] 
    [ 6 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_left4%Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_right [4%] 
    [ 47 ]
    Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_left32%Por que você ainda não comprou o Wii U? Bar_right [32%] 

    Total de votos: 146
    Voltar
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por KSPS Seg 20 maio 2013, 17:35

    Galera, escuto 4 famosos argumentos de pessoas sobre porque o Wii U não vende.
    Baseado nisso, vamos nos virar para a realidade do fórum e entender o que aconteceu aqui.

    Os 4 argumentos estão ali na enquete. Respondam.

    [O 5º argumento de resposta foi para relacionar os users que já possuem o Wii U]



    P.S.: Odeio pronunciar Wii


    Última edição por ksps em Seg 20 maio 2013, 17:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de portugays)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Yagosbl Seg 20 maio 2013, 17:37

    eu falo Uii U e fodam-se os moralistas
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por KSPS Seg 20 maio 2013, 17:38

    Yagosbl escreveu:eu falo Uii U e fodam-se os moralistas

    kskskskkss

    apoiado, falarei assim agora! Very Happy
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por lpslucasps Seg 20 maio 2013, 17:39

    Cadê a opção "porque não tenho dinheiro"?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por lukazz Seg 20 maio 2013, 17:42

    Aguardando novos títulos, sei que não vou conseguir ficar uma geração sem um console Nintendo kkkkk
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por thi-bone Seg 20 maio 2013, 17:42

    Alem te ainda ter poucos titulos de interesse falta grana ,e depois que vendi meu PS2 ,por inquanto só meu 3DS já basta vou dar um tempo nos consoles de mesa quem sabe me convencem se lançar um pokemon stadium 3 rsrs.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por justiceiro Seg 20 maio 2013, 17:44

    Cadê a opção "porque não tenh dinheiro"?
    +1

    Mas mesmo se tivesse não teria comprado ainda. Não vou comprar enquanto a nintendo não lançar oficialmente por aqui. Além disso, comprar console em lançamento é pagar pra ser beta tester. Vou esperar o console se consolidar, tanto em sistema quanto em mercado, mas acho que desse ano não passa.

    P.S.: Odeio pronunciar Wii IÚ
    Vejam minha assinatura. Pra mim é wilson, bem melhor de falar.


    Última edição por justiceiro em Seg 20 maio 2013, 17:46, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por AlexOk Seg 20 maio 2013, 17:45

    Pois bem, não comprei o WII U ainda pela falta de títulos em peso.

    certo, Zumbi U , esse é um jogo que quero muito jogar, mas não faz AINDA eu desembolsar toda a grana pra ocmprá-lo, NSMB2 é um jogo descartável...

    WII U vou comprar quando mais jogos vierem, Pikmin 3, Zelda HD, Mario 3D o JOGO que vai fazer com que eu compre mesmo e vai dar o finale será o MARIO KART U,

    o console só precisa DESSE jogo pra eu comprá-lo, o resto que vier é lucro.

    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Jon_Jones Seg 20 maio 2013, 17:47

    Eu ja tenho um então ¨*&@¨¨&*@-se essa enquete!
    rsrsrs.
    Mas eu comprei pq eu não tinha nenhum video-game, se meu ps3 não tivesse fritado provavelmente eu esperaria melhores títulos. =X
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Killer Bread Seg 20 maio 2013, 17:49

    Meus pais não contribuem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 17:53

    Eitha, Nos semo da Roça falemo Nentendu Uai :v .

    Mas Sério, estou esperando pelos novos PS4 e Xbox para ver o que eles tem a me oferecer. Além disso, estou esperando títulos de peso para o console (Um Metroid, Kid Icarus ou um novo Zelda Razz)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 18:01

    Onde está o item "Porque não tenho dinheiro para sustentar um 3DS e um WiiU!"?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Hadan Seg 20 maio 2013, 18:05

    Aguardo o lançamento dos concorrentes. Amanhã será o do novo XBox. Particularmente não há nada no Wii U que me interesse, ao menos, até aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Convidad Seg 20 maio 2013, 18:06

    Falta de dinheiro, títulos, corte no preço e talvez pelo fato que atualmente gastaria o tal dinheiro no 3DS ou no XBOX 360.

    Also, costumo esperar alguns anos até comprar um console novo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 20 maio 2013, 18:06

    Bem, eu ja tenho, somente estou no aguardo de mais lançamentos interessantes.

    Conteúdo patrocinado


    Por que você ainda não comprou o Wii U? Empty Re: Por que você ainda não comprou o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:58