Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone

    JoseParisio
    JoseParisio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 34

    Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone Empty Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone

    Mensagem por JoseParisio Seg 20 maio 2013, 17:14

    Olá Pessoal, como vão?...
    Em Julho de 2012, eu ganhei um 3DS De aniversario, a loja era a SP Games (Telefone Antigo 011 3333 1238), quando eu liguei la pra sabe se eles poderiam trocar uns jogos, o telefone tava incorreto. Lembrando, eu comprei na Santa Ifigenia, o vendedor atendeu minha mãe super bem, e tals.
    Vo vender o 3DS Sem nada por 400 reais, e comprar um XL Maior Lacrado por 200 reais a mais. Mais nessa loja que comprei o 3DS (SP Games), eles vendiam Mario Tennis Open do 3ds por 80 reais lacrado, uns 4 meses antes o telefone tava funcionando e agora não funciona.

    Telefone (01511 3333-1238) - SP Games - Endereço: Rua Santa Ifigenia, 218 - Loja 22 - CEP 01207-000.
    Caso alguem souber o telefone Atual, por favor me passar, preciso urgente. E Ganha KARMA =)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone Empty Re: Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone

    Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 17:31

    Eu pesquisei e encontrei o telefone de uma loja do lugar, através site www.comprasnasantaifigenia.com.br e a mulher falou que não conhecia a loja, talvez tenha trocado de lugar, boa sorte procurando...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone Empty Re: Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 20 maio 2013, 19:34

    Tem o CNPJ da empresa?
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone Empty Re: Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone

    Mensagem por DNS Seg 20 maio 2013, 19:35

    www.google.com
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone Empty Re: Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone

    Mensagem por Guinomonster Seg 20 maio 2013, 19:36

    Não ganha karma pois pra dar karma é preciso 75 posts, só falando msm

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone Empty Re: Comprei um 3DS com garantia e ele mudo o telefone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:13