Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por SNNeto Ter 21 maio 2013, 14:28

    Meu deus, gente, calma aêw, deixa eles mostrarem logo o console, né? Vocês acham que simplesmente vão pular a apresentação do console pra mostrar outras coisas?
    Não é sony não, mostrando apenas conceitos, é a apresentação real do novo console. u_u
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por skybite Ter 21 maio 2013, 14:28

    pelo menos existe algo fisico, já a sony so fez o controle do PS4
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 14:29

    Jon_Jones escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Pelo visto só a Sony ficou pra trás na apresentação da nova geração mesmo. Mostrou apenas conceitos e nada físico, console fantasma ahuahua

    Parabéns para a MS e Nintendo por meterem a cara e mostrarem o que tem que mostrar em vez de ficar de mimimi pinicando as rivais e não mostrando nada.

    O fato deles manterem segredo é para aumentar o hype e poderem fazer ajustes apos os concorrentes mostrarem a "mão".
    Querendo ou não a comunidade esta falando sobre ps4 há mais de 3 meses sem nem saber como o console é =X

    Vamos ser honestos a comunidade sonysta esta falando dele o resto ta nem ai para o mesmo se falar com americanos mesmo nem querem sabe do PS4 apenas os fanboys ontem mesmo tava conversando com um no monster hunter ultimate e ele ja garantio que comprara o Xbox novo e ficara com Wii U/Xbox novo e 3DS apenas esta ea 8 geração para ele.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Master Red Ter 21 maio 2013, 14:29

    O controle tá parecendo o simbolo do Bátima xD

    Jogo que é bom nada,vai ver eles deixaram um Halo pro final...

    Será que o apelido dele será X1?Ia ficar engraçado falar "Bora jogar x1 no X1?".
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Jon_Jones Ter 21 maio 2013, 14:29

    Ahh sei la hein Omnimon, estou imaginando um marketing muito direcionado ao publico americano, pois vc relaciona o "One" com "O um" ou o único.
    O que é virtualmente intraduzível para o publico francês por exemplo.
    Mas sei la, eu posso estar errado.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 14:29

    JonathanAlis escreveu:Vai vender igual água!
    o público nao gamer vai comprar o xbox em peso.

    esperava mais precisao ainda do kinect...

    Se usar os sensores de movimento tão bem quanto pretendem, é possível.

    Wii U + Sega (e sem EA) contra Xbox 1 + EA. Nos Estados Unidos? Trema!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por skybite Ter 21 maio 2013, 14:30

    espero que a midia seja algo melhor que o DVD,
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por SNNeto Ter 21 maio 2013, 14:30

    O recalque desse povo bate no console não-fantasma da microsoft e volta pra eles. u_u
    O recalque com PS4 não tem PS4 para bater e voltar rsrs
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 14:31

    Jon_Jones escreveu:Ahh sei la hein Omnimon, estou imaginando um marketing muito direcionado ao publico americano, pois vc relaciona o "One" com "O um" ou o único.
    O que é virtualmente intraduzível para o publico francês por exemplo.
    Mas sei la, eu posso estar errado.

    Mas o foco deles e os americanos amigo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Marcio1000 Ter 21 maio 2013, 14:31

    Wii U,PS4,Xbox 1

    essa é a geração com os piores nomes

    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por SNNeto Ter 21 maio 2013, 14:32

    skybite escreveu:espero que a midia seja algo melhor que o DVD,
    Confirmaram, Blu-ray
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 14:32

    Os cara cosneguiram se supera começa com a pior de todas a EA uu pelamor de deus enves demostra sei la ate um Halo servia mas a EA os americano ja apontaram ela 2 vez como a pior compania do pais ai escorregaram no pate.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por crfleo Ter 21 maio 2013, 14:33

    skybite escreveu:espero que a midia seja algo melhor que o DVD,

    Vai usar blu-ray normal, 8gb de ram, 500gb hd
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 14:34

    Omnimon escreveu:Os cara cosneguiram se supera começa com a pior de todas a EA uu pelamor de deus enves demostra sei la ate um Halo servia mas a EA os americano ja apontaram ela 2 vez como a pior compania do pais ai escorregaram no pate.

    Pior empresa em atendimento ao consumidor, cara mas ela tem direito de licença sobre praticamente TODAS as ligas de esportes convencionais no mundo. Isso é estratégia e das ótimas.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por pikachuboy' Ter 21 maio 2013, 14:34

    Eu ACHO que será mais caro que o PS4.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 6 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:49