Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por RiderBlack Ter 21 maio 2013, 16:41

    Cara...não sei se vai ser obrigatório...mas que durante a conferência as palavras mais usadas fora:cloud e conecting...
    Portanto parece que esse vai ser um grande apelo nesse console.
    E eu pensei aqui comigo...será que o X1 vai reconhecer o inglês tupiniquim? Já que nenhum Gadget até hoje consegue fazer isso bem.
    E outra,a micro que tanto se orgulha de ser a primeira empresa a olhar pro Brasil como mercado...como eles não colocam nem sequer uma legenda em Pt?

    Minha impressão do X1 é que ele é um console pra americano ver.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 16:42

    RiderBlack escreveu:Cara...não sei se vai ser obrigatório...mas que durante a conferência as palavras mais usadas fora:cloud e conecting...
    Portanto parece que esse vai ser um grande apelo nesse console.
    E eu pensei aqui comigo...será que o X1 vai reconhecer o inglês tupiniquim? Já que nenhum Gadget até hoje consegue fazer isso bem.
    E outra,a micro que tanto se orgulha de ser a primeira empresa a olhar pro Brasil como mercado...como eles não colocam nem sequer uma legenda em Pt?

    Minha impressão do X1 é que ele é um console pra americano ver.
    Colocar legenda em pt-br no que? No Xbox One durante a conferência? Laughing

    E ninguém sabe se esse novo Kinect aí vai suportar o português. Wink
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por RiderBlack Ter 21 maio 2013, 16:43

    EHHH escreveu:
    RiderBlack escreveu:Cara...não sei se vai ser obrigatório...mas que durante a conferência as palavras mais usadas fora:cloud e conecting...
    Portanto parece que esse vai ser um grande apelo nesse console.
    E eu pensei aqui comigo...será que o X1 vai reconhecer o inglês tupiniquim? Já que nenhum Gadget até hoje consegue fazer isso bem.
    E outra,a micro que tanto se orgulha de ser a primeira empresa a olhar pro Brasil como mercado...como eles não colocam nem sequer uma legenda em Pt?

    Minha impressão do X1 é que ele é um console pra americano ver.
    Colocar legenda em pt-br no que? No Xbox One durante a conferência? Laughing

    Na apresentação mesmo...como a sony fez.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por lpslucasps Ter 21 maio 2013, 16:43

    Omnimon escreveu:Pode começar a citar 2 titulos bons da Sony para cada um da microsoft to na espera amigo manda bala.

    (...)

    A lista [dos jogos pertinentes do 360]

    The lost odyssey
    Fable
    Halo
    Forza
    Gears of Wars
    Alan Wake
    Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
    Kameo: Elements of Power
    Viva Piñata
    No lado sonysta da força, posso citar de cabeça:

    Série Atelier (Ayeasha, Escha, Rorona)
    Demon's Soul
    Disgaea 4: A Promise Unforgotten
    Série God of War
    Gran Turismo
    Heavenly Sword
    Heavy Rain
    Infamous (1, 2 e Festival)
    Killzone 2 e 3
    LittleBig Planet 1 e 2
    MAG
    Metal Gear Solid 4
    Série Ratchet & Clank
    Série Resistance (a primeira demo foi mostrada na E3 de 2005, junto com o de Gears, um ser cópia do outro é o carvalho)
    SOCOM
    Tales of Xillia
    Série Uncharted
    Yakuza 3 e 4 (5 não confirmado)

    Não citando jogos da PSN e jogos ainda não lançados/confirmados no ocidente.


    Última edição por lpslucasps em Ter 21 maio 2013, 16:46, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 16:43

    RiderBlack escreveu:Cara...não sei se vai ser obrigatório...mas que durante a conferência as palavras mais usadas fora:cloud e conecting...
    Portanto parece que esse vai ser um grande apelo nesse console.
    E eu pensei aqui comigo...será que o X1 vai reconhecer o inglês tupiniquim? Já que nenhum Gadget até hoje consegue fazer isso bem.
    E outra,a micro que tanto se orgulha de ser a primeira empresa a olhar pro Brasil como mercado...como eles não colocam nem sequer uma legenda em Pt?

    Minha impressão do X1 é que ele é um console pra americano ver.

    Tera lançamento no mundo todo no dia de estreia provavel que o mesmo reconheça o pt-BR.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Xbox One terá bloqueio de jogos usados

    Mensagem por Linkzx Ter 21 maio 2013, 16:44

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 971869_463180947084106_1133061880_n
    Há uma característica do Xbox One a partir do qual pode-se inferir algumas conclusões: Você pode instalar qualquer jogo a partir do disco para o disco rígido do console, e depois jogar esse jogo sempre que quiser, sem ter que colocar o disco dentro

    Wired pediu Microsoft se a instalação seria obrigatória. "Sobre o novo Xbox, todos os discos de jogos são instalados no disco rígido para jogar", respondeu a empresa em um comunicado enviado por email. Parece obrigatório para nós.

    O que se segue naturalmente a partir disso é que cada disco teria que ser vinculado a uma conta única Xbox Live, então você pode ter um único disco e passá-lo entre todos que você conhece e copiar o jogo mais e mais. Uma vez que este é claramente não vai acontecer, cada disco deve, então, instalar somente para um único proprietário.

    Microsoft disse que se um disco foi usado com uma segunda conta, que o proprietário seria dada a opção de pagar uma taxa e instalar o jogo a partir do disco, o que significa então que a nova conta também seria dono do jogo e poderia jogá-lo sem o disco.

    Fonte: Game Vicio
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por LOCATELLi Ter 21 maio 2013, 16:44

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 97202660886307579353711

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 16:46

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:Pode começar a citar 2 titulos bons da Sony para cada um da microsoft to na espera amigo manda bala.

    (...)

    A lista [dos jogos pertinentes do 360]

    The lost odyssey
    Fable
    Halo
    Forza
    Gears of Wars
    Alan Wake
    Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
    Kameo: Elements of Power
    Viva Piñata
    No lado sonysta da força, posso citar de cabeça:

    Série Atelier (Ayeasha, Escha, Rorona)
    Demon's Soul
    Disgaea 4: A Promise Unforgotten
    Série God of War
    Gran Turismo
    Heavenly Sword
    Heavy Rain
    Infamous (1, 2 e Festival)
    Killzone 2 e 3
    LittleBig Planet 1 e 2
    MAG
    Metal Gear Solid 4
    Série Ratchet & Clank
    Série Resistance
    SOCOM
    Tales of Xillia
    Série Uncharted
    Yakuza 3 e 4 (5 não confirmado)

    Não citando jogos da PSN e jogos ainda não lançados/confirmados no ocidente.

    Primeiramente você adultero meu post pois citei que escrevi apenas alguns dos exclusivos e n todos se quiser todos so pedir que lhe mando por mp pois são varios.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por lpslucasps Ter 21 maio 2013, 16:47

    Isso não é adulterar, cara, é selecionar. O "(...)" significa "partes do post retiradas deliberadamente para não ficar longo, estou citando apenas as pertinentes para a minha resposta".


    Última edição por lpslucasps em Ter 21 maio 2013, 16:49, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por darkkong Ter 21 maio 2013, 16:49

    Pessoal reclamando que o X1 é multimídia, usa as outras opções quem quer, aquilo é pra atrair todos os gostos...
    Pessoal reclama das multimídias, mas vivem usando smartphones... LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

    EHHH escreveu:
    E ninguém sabe se esse novo Kinect aí vai suportar o português. Wink
    Se o atual tem, porque esse não teria Wink
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por josue dark bros Ter 21 maio 2013, 16:53

    Já saiu o primeiro jogo pro xbox one
    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 486857_596911616993773_1207213997_n
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Jon_Jones Ter 21 maio 2013, 16:53

    Bem vamos organizar os generos:

    RPG: The lost odyssey
    Fable > Os 3 tem pra PC
    Kameo: Elements of Power:

    >>>> *** o ps3 tem tanto rpg exclusivo q da ate medo kra principalmente JRPG
    Tem sorcery, Demons souls, Folcklore, Disgaea.

    Shooter:
    Gears of Wars >>>> Os 3 tem pra PC
    Halo:

    Se vc desconsiderar Resistence ainda tem Killzone e MAG que são ótimos

    Corrida:
    Forza
    >>>> Granturismo, Motorstorm

    Survival-Horror
    Alan Wake >>>

    Não são exatamente iguais, mas Siren é do msm genero.

    Adventure:
    Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts >>>

    ¬¬, Little big PLanet, Dexter, Rachet clank, Sorcery.

    "?"
    Viva Piñata:

    Eye pet. "ta certo que esse é meio Mehhh, mas eu sei q o Banjo Kazooie tb não é aquela brastemp não então fica elas por elas"

    Lembre-se que eu falei "Gênero" e não necessariamente um jogo com exatamente o mesmo estilo de gameplay"
    Então eu admito a derrota no Viva Pinãta e no Survival-horror.
    Bem quem sabe eu não aproveito esses jogos no Xbox1? =)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Marcelo Ter 21 maio 2013, 16:53

    Meh, já tenho vídeo K7.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 16:54

    APROVEITA QUE VAI ACABAR RAÍDÃO HEIN POVO!
    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 90447_3465722319

    Mas falando sério, M$ lançou um console pro típico norte americano. Vai ser dificil pra Nintendo e pra Sony enfrentar o monopolio que eles estão preparando nos EUA D:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por JonathanAlis Ter 21 maio 2013, 16:55

    Jamian escreveu:O console vai precisar estar conectado à rede. Foi dito, na conferência, que ele é "always online", não? Ou entendi errado? Quanto ao Windows, mostraram sim que vai rodar uma versão especial.

    até dá pra jogar offline.
    mas o jogo tem que estar instalado no seu x1, e só pode instalar online.
    e se for instalar um jogo usado, tem q pagar uma taxa.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 17 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:18