Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
JoJo
Deds
ari789
lucas.rocha.1988
cloudstrifer
mario.fernando.946
magomid
Marcio1000
Deejay!
x0exe
Alejandro_
eduardoBigN
Athos
17 participantes

    Informações Sonic Lost World

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 18 maio 2013, 15:59

    ari789 escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Gostaria de uma alternância de 2D para 3D, caso seja feito algo pelo menos como Colors, já tenho minha satisfação garantida...

    Todos os Sonics apartir do Unleashed são assim lol
    O problema do Unleashed eram as partes com o WereSonic, mas as fases de dia eram incríveis...
    Eu tomo Colors como referência porque, na minha opinião, é o melhor Sonic dos últimos tempos.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 18 maio 2013, 16:22

    se o jogo for realmente bom fara juz a exclusividade
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por cloudstrifer Sáb 18 maio 2013, 17:16

    Os Nintendistas deveriam ser gratos por Sonic Colours o jogo é muito bom!
    Sonic Generations tambem é muito bom, acho que a Sega merece confiança depois de muitos erros acho que estão acertando agora.

    Na minha opinião Sonic deveria ser "freado", pode até ter algumas partes de correria e coisas radicais, mas tem que ter exploração, tipo procurar uma switch para ativar uma porta ou algo do tipo para poder prosseguir.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por Convidad Sáb 18 maio 2013, 18:06

    cloudstrifer escreveu:
    Na minha opinião Sonic deveria ser "freado", pode até ter algumas partes de correria e coisas radicais, mas tem que ter exploração, tipo procurar uma switch para ativar uma porta ou algo do tipo para poder prosseguir.

    Heroes, Sonic Colors, e se me lembro bem, Generations, Unleashed possuem suas sequências de Puzzle. Acho que a Sega está percebendo de pouco à pouco que ''correria'' não é só o que faz um jogo ficar legal.

    Btw, a série Sonic tem foco na ação e muitas pessoas à procuram justamente por isso. Se meter puzzle demais, acho que vai estragar um pouco da experiencia para uma boa fatia do fandom.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 18 maio 2013, 18:08

    desde que não tem fases com amiguinhos
    do tipo procurar itens
    procurar chave
    ir com robô
    ou com Amy
    Rose

    nada diferente de Sonic
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por ari789 Sáb 18 maio 2013, 19:44

    TaitouYuu escreveu:
    ari789 escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Gostaria de uma alternância de 2D para 3D, caso seja feito algo pelo menos como Colors, já tenho minha satisfação garantida...

    Todos os Sonics apartir do Unleashed são assim lol
    O problema do Unleashed eram as partes com o WereSonic, mas as fases de dia eram incríveis...
    Eu tomo Colors como referência porque, na minha opinião, é o melhor Sonic dos últimos tempos.

    Sério ? Rolling Eyes acho que você não jogou esse XD




    Generations é fodonicamente foda , uma pena a versão 3DS não ser tão foda assim D:

    Eu gosto do Colors ^^ , amei tanto ele que finalizei com Super Sonic lol , mais ele falha em ser muito curto D: , O Generations foi épico mais também falha em ser curto...

    Espero que o novo Sonic conssiga ser épico e longo ao mesmo tempo lol
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 18 maio 2013, 20:10

    Spoiler:
    Concordo que o Generations foi bom, mas não acho que foi tão bom quanto o Colors... (Joguei Colors do Wii e DS, o Generations joguei do PS3)
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por Deds Sáb 18 maio 2013, 20:31

    Sonic colors eh muito melhor que Generations. A jogabilidade de Sonic colors eh bem melhor que a de generations, os controles respondem melhor, Generations só recebe mais elogios pq as pessoas jogam através de nostalgia glasses.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 18 maio 2013, 20:36

    Deds escreveu:Sonic colors eh muito melhor que Generations. A jogabilidade de Sonic colors eh bem melhor que a de generations, os controles respondem melhor, Generations só recebe mais elogios pq as pessoas jogam através de nostalgia glasses.
    Concordo, o ponto mais forte de Generations é a nostalgia...
    Colors foi um jogo impecável, eles tiraram tudo de positivo que Unleashed tinha e desenvolveram um game incrível, seu único ponto fraco foi não ser muito longo.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por JoJo Sáb 18 maio 2013, 20:47

    Nunca joguei esse Colors, deve ser muito bom então. Joguei apenas o Generations no 3ds e achei muito foda!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por Caleb John Dom 19 maio 2013, 14:29

    Eu acho que sou o único que não gosto de Sonic Colors,acho o jogo chato,infantil e com uma história péssima,tirando que o Sonic fica contando piadas horríveis durante o jogo inteiro ¬¬ Sonic generations é muito bom com exceção da versão de 3DS,tem muita velocidade,uma jogabilidade boa e gráficos magníficos,mais eu ainda acho o Unleashed melhor.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por HickTroll Dom 19 maio 2013, 14:54

    Caleb John escreveu:Eu acho que sou o único que não gosto de Sonic Colors,acho o jogo chato,infantil e com uma história péssima,tirando que o Sonic fica contando piadas horríveis durante o jogo inteiro ¬¬ Sonic generations é muito bom com exceção da versão de 3DS,tem muita velocidade,uma jogabilidade boa e gráficos magníficos,mais eu ainda acho o Unleashed melhor.

    Ta cara joguei o Colors do DS e achei a história bem legal, o Generations não tem história nenhuma, SONIC é todo infantil, colors só é mais colorido.

    Sinceramente não entendi.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por danilo.poser Dom 19 maio 2013, 15:00

    Aproveitando o assunto, fui numa loja que tem disponíveis dois jogos do Sonic, Unleashed e Black Knight. Qual me recomendam? Very Happy
    Obrigado!
    PS: esqueci de mencionar a plataforma, Nintendo WII cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por Convidad Dom 19 maio 2013, 15:09

    danilo.poser escreveu:Aproveitando o assunto, fui numa loja que tem disponíveis dois jogos do Sonic, Unleashed e Black Knight. Qual me recomendam? Very Happy
    Obrigado!
    PS: esqueci de mencionar a plataforma, Nintendo WII cheers

    Unleashed, mesmo que seja bem inferior as versões de consoles HD. Black Knight tem uns controles meio estranhos e umas missões bem chatas imo.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por TaitouYuu Dom 19 maio 2013, 17:40

    Caleb John escreveu:Eu acho que sou o único que não gosto de Sonic Colors,acho o jogo chato,infantil e com uma história péssima,tirando que o Sonic fica contando piadas horríveis durante o jogo inteiro ¬¬ Sonic generations é muito bom com exceção da versão de 3DS,tem muita velocidade,uma jogabilidade boa e gráficos magníficos,mais eu ainda acho o Unleashed melhor.
    Se não existissem as fases noturnas, esse game seria incrível...

    Conteúdo patrocinado


    Informações Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Informações Sonic Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:14