Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
HickTroll
Archie
skybite
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
TheFate
Raizen
Britanniarum
Gerus Blade
Hamburger
Ed Kira
bruno.martins.18659
x0exe
Snow-X
LucasAntonio50
Hirohyto
Alejandro_
Pires
Mau2ricio
Yagosbl
Marcio1000
oswaldoserp
lordzeno
Mordoskul
baka.san
Omnimon
Charles Carmichael
RiderBlack
kenairux
AlexOk
Jon_Jones
Mat Lee
36 participantes

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Snow-X Sex 17 maio 2013, 15:03

    Britanniarum escreveu:Engraçado que os fanboys da Nintendo falavam com todas as palavras que a SEGA de hoje em dia não passava de retalhos e nem os Sonic eram bons jogos, agora viraram tudo chupa-ovo só porque tem contrato de exclusividade com a Nintendo.

    Enfim, muito triste. Sonic Lost Worlds parece ser muito bom já que lembra Sonic 2 (Tails pilotando o aviãozinho). Já o Mario & Sonic é dispensável.

    Espero que a SEGA lucre bastante com essa parceria, mal começou a vender os jogos exclusivos e já deve ter ganhado uma boa grana da Nintendo por esse contrato hein hehe. Já que, ela lucra mais com os jogos do Sonic pra arcades e celulares do que em consoles.
    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Tumblr_meyvr97vIX1rpmenuo1_500
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Britanniarum Sex 17 maio 2013, 15:10

    Ed Kira escreveu:
    Britanniarum escreveu:

    Enfim, muito triste. Sonic Lost Worlds parece ser muito bom já que lembra Sonic 2 (Tails pilotando o aviãozinho). Já o Mario & Sonic é dispensável.


    Por que triste?

    Pelo menos pra mim é, sabe. Sempre curti os jogos do ouriço-azul, e esse Lost Worlds me despertou o interesse. E como não tenho Wii U, nem vou poder jogar. Mas acho que vou comprar um 3DS XL até o fim do ano, quem sabe. Até porque quero jogar OoT remake, porque sou fã de TLoZ.

    É isso, xd.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por x0exe Sex 17 maio 2013, 15:12

    Britanniarum escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Britanniarum escreveu:

    Enfim, muito triste. Sonic Lost Worlds parece ser muito bom já que lembra Sonic 2 (Tails pilotando o aviãozinho). Já o Mario & Sonic é dispensável.


    Por que triste?

    Pelo menos pra mim é, sabe. Sempre curti os jogos do ouriço-azul, e esse Lost Worlds me despertou o interesse. E como não tenho Wii U, nem vou poder jogar. Mas acho que vou comprar um 3DS XL até o fim do ano, quem sabe. Até porque quero jogar OoT remake, porque sou fã de TLoZ.

    É isso, xd.
    Mas cara, é justamente isso que a Nintendo quer, ela quer despertar seu interesse pelos jogos dela (Ou exclusivos) para você comprar os produtos dela, e ela conseguiu, esta e essa são as intenções.


    Última edição por Luiz em Sex 17 maio 2013, 15:13, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Sex 17 maio 2013, 15:13

    Nossa, que legal, parceria entre Nintendo e SEGA... pena que a SEGA é uma bosta. Só que, né, os únicos jogos da série principal (plataformer 3D com Sonic como protagonista... sim, falo de você, Shadow) que realmente destruiram a imagem de Sonic foram Sonic'06 e Sonic Unleashed (ou Sonic Um Lixo?... que foi justamente um jogo que eu gostei). Fora ele, Heroes, Rush, Colors, Generations (exceto pela versão nojenta do 3DS) e até o famigerado The Secret Rings foram bons. Não duvido que Lost World seja ótimo...

    ...afinal, a SEGA só sabe fazer Sonic. Mas, é, estou no hype, admito isso pois sou um ex-fã obcecado por Sonic. Eu estou no aguardo de mais um jogo da série Sonic Riders para todos os consoles. Sinceramente, prefiro Riders a SEGA & All-Stars Racing Transformed. E eu vi alguns comentários aqui (e até tópicos) com os quais eu concordo: não está meio na cara que a Nintendo poderia comprar a SEGA ou a exclusividade da marca Sonic? Crianças sempre pedem Nintendo (o que falo aqui é um fato, não sou fanboy), e Sonic atrai criança pra caramba (não só criança, né). isso gera tanto dinheiro que a Nintendo poderia engolir a SEGA. Se não fosse pelos JRPGs e outros games "underground" que a SEGA colocou no PSP e pela venda de clássicos em lojas online de praticamente todas as plataformas, eu diria que a Nintendo poderia fechar um contrato na hora.

    E não sei se vocês notaram, mas esta é a primeira vez que vemos o encanador TOTALMENTE EM HD FODEROSO com uma modelagem a nível de Galaxy 3. Isso serve de exemplo para o que poderemos ver no Mario 3D que está chegando aí.

    Para finalizar, digo que gostaria de ver Eggman tomando vodka em um cenário bem russo em Sochi. Eu sei que ele é Theodore Roosevelt, mas Theodore Roosevelt também tinha cara de russo.
    Spoiler:
    @Britanniarum: Não sei quem você é, mas eu concordo. São fatos. Não ligue pra macacada aí. Mesmo se estiveres zuando a Nintendo, é verdade. Eu já vi gente burra ficando p*ta só porque Generations não teve port para Wii U, sendo que isso era economicamente impossível. E, sim, Sonic teve momentos ruins, mas desde o Colors está tudo ótimo... ou pelo menos estável. E eu acho Mario & Sonic considerável, mas, para minha estante de jogos, dispensável (afinal, escolher um jogo, pra Brasileiro, é como decisão de vida ou morte em Jogos Mortais. Você nunca tem dinheiro pra dois e se comprar um jogo ruim, você se f*de).
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Britanniarum Sex 17 maio 2013, 15:19

    Luiz escreveu:Mas cara, é justamente isso que a Nintendo quer, ela quer despertar seu interesse pelos jogos dela (Ou exclusivos) para você comprar os produtos dela, e ela conseguiu, esta e essa são as intenções.

    Só li verdades. Depois dizem que exclusivos não fazem diferença...

    Hamburgher escreveu:@Britanniarum: Não sei quem você é, mas eu concordo. São fatos. Não ligue pra macacada aí. Mesmo se estiveres zuando a Nintendo, é verdade. Eu já vi gente burra ficando p*ta só porque Generations não teve port para Wii U, sendo que isso era economicamente impossível. E, sim, Sonic teve momentos ruins, mas desde o Colors está tudo ótimo... ou pelo menos estável. E eu acho Mario & Sonic considerável, mas, para minha estante de jogos, dispensável (afinal, escolher um jogo, pra Brasileiro, é como decisão de vida ou morte em Jogos Mortais. Você nunca tem dinheiro pra dois e se comprar um jogo ruim, você se f*de).

    Nah, nunca foi minha intenção zuar a Nintendo, ela fez parte da minha infância. Pena que certas pessoas pensam que você não chupar paus e bolas da Nintendo você é fanboy do concorrente.

    Verdade, Colors é muito bom, junto com Generations (apesar de Generations ser relativamente curto).

    Cara, realmente, tem que escolher muito bem o jogo que você vai comprar, já que o preço de um jogo do ano passado/retrasado aqui no Brasil tem preço de jogo lançamento. Jogador de console sofre.


    Última edição por Britanniarum em Sex 17 maio 2013, 15:22, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 17 maio 2013, 15:20

    Nintendo e SEGA juntas

    me lembra o lema da equipe Rocket

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Ed Kira Sex 17 maio 2013, 15:25

    Britanniarum escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Britanniarum escreveu:

    Enfim, muito triste. Sonic Lost Worlds parece ser muito bom já que lembra Sonic 2 (Tails pilotando o aviãozinho). Já o Mario & Sonic é dispensável.


    Por que triste?

    Pelo menos pra mim é, sabe. Sempre curti os jogos do ouriço-azul, e esse Lost Worlds me despertou o interesse. E como não tenho Wii U, nem vou poder jogar. Mas acho que vou comprar um 3DS XL até o fim do ano, quem sabe. Até porque quero jogar OoT remake, porque sou fã de TLoZ.

    É isso, xd.

    Entendo. Exclusividade é algo "triste", principalmente para quem não tem condições de comprar vários consoles. Mas o jogo não foi lançado ainda, só anunciado. Daqui até lá você já pode estar com seu XL. o/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Sex 17 maio 2013, 15:28

    Spoiler:

    Tirando as sombras defeituosas e de baixa resolução, parece uma CG mesmo. Especialmente os personagens que estão muitíssimo bem modelados.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Sex 17 maio 2013, 15:41

    @Britanniarum: Pois é, Sonic tem poucas e boas. A SEGA sabe fazer jogo bom, o problema é que ela só consegue isso com Sonic. Ela trabalhar em jogos com mais fases dentro de mundos diferentes, assim ela economiza renders e faz um jogo gigante (foi o que quase aconteceu em Colors e é o que parece estar acontecendo em Lost World), além de fazer side-quests como a coleta de todos os 180 Red Rings (a qual eu completei orgulhosamente nas duas versões de Colors).
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Gerus Blade Sex 17 maio 2013, 15:45

    To MUITO FELIZ cara, agora sim o Sonic volta as origens de uma vez por todas!

    E essa "parceria" começou desde o primeiro Mario & Sonic de olimpíadas, aos pouquinhos o Sonic apareceu no Brawl pra chutar a bunda do Mario (ou o Mario chutar a bunda do Sonic ?), depois vimos que Mario & Sonic de olimpíadas virou um franquia, Sonic se deu muito bem no Wii o Sonic Colors por exemplo, e agora essa forte parceria com a Nintendo. Seria muito foda se a Nintendo comprasse a SEGA, Sonic seria bem vindo. Perdemos (ou nunca teve se é que posso dizer assim) o "apoio nunca antes visto pela EA" mas agora temos a SEGA e a Ubisoft do lado! \õ/
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Britanniarum Sex 17 maio 2013, 15:51

    Hamburger escreveu:@Britanniarum: Pois é, Sonic tem poucas e boas. A SEGA sabe fazer jogo bom, o problema é que ela só consegue isso com Sonic. Ela trabalhar em jogos com mais fases dentro de mundos diferentes, assim ela economiza renders e faz um jogo gigante (foi o que quase aconteceu em Colors e é o que parece estar acontecendo em Lost World), além de fazer side-quests como a coleta de todos os 180 Red Rings (a qual eu completei orgulhosamente nas duas versões de Colors).

    Ah, não penso assim. É uma verdade quase que absoluta que os únicos jogos bons que a SEGA tá fazendo atualmente é Sonic (e olhe lá). Já que Yakuza 5 que lançou ano passado no Japão, é como se fosse uma DLC gigante do Yakuza 4, que também parece uma DLC do Yakuza 3, só tem uns upgrades ali e aqui. Mas um título que me chama atenção é Phantasy Star Online 2, de PC e PSVita, o jogo deve ser muito bom, é o MMO mais jogado no Japão. Se vier pro ocidente, é um must buy do Vita.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por HickTroll Sex 17 maio 2013, 16:07

    Hamburger escreveu:[justify]Nossa, que legal, parceria entre Nintendo e SEGA... pena que a SEGA é uma bosta. Só que, né, os únicos jogos da série principal (plataformer 3D com Sonic como protagonista... sim, falo de você, Shadow) que realmente destruiram a imagem de Sonic foram Sonic'06 e Sonic Unleashed (ou Sonic Um Lixo?... que foi justamente um jogo que eu gostei). Fora ele, Heroes, Rush, Colors, Generations (exceto pela versão nojenta do 3DS) e até o famigerado The Secret Rings foram bons. Não duvido que Lost World seja ótimo...

    Sim a SEGA é uma bosta, mas graças a Deus ela não conseguiu estragar Sonic, como é só uma parceria do Sonic com a nintendo, então coisa boa vem ai.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por skybite Sex 17 maio 2013, 16:42

    HickTroll escreveu:Sim a SEGA é uma bosta, mas graças a Deus ela não conseguiu estragar Sonic, como é só uma parceria do Sonic com a nintendo, então coisa boa vem ai.

    sim coisa boa vem ai, 3 jogos nao faz mal p sega, mas p BIGN isso sim vai ser muito bom, cada dia que passa fico amis orgulhoso e satisfeito em ter comprado 1 nintendo 3DS, to tentando comprar 1 jogo por mes, p tentar dar conta
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Raizen Sex 17 maio 2013, 16:54

    Não costumo jogar Sonic e nem Mario, mas gosto bastante de outras franquias na Nintendo. Fiquei Feliz com esta parceria, até pq sei que Sonic pode dar uma turbinada nas vendas do Wii U e o console vendendo bem, mais jogos surgirão no console da Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 maio 2013, 16:55

    Britanniarum escreveu:Engraçado que os fanboys da Nintendo falavam com todas as palavras que a SEGA de hoje em dia não passava de retalhos e nem os Sonic eram bons jogos, agora viraram tudo chupa-ovo só porque tem contrato de exclusividade com a Nintendo.

    Enfim, muito triste. Sonic Lost Worlds parece ser muito bom já que lembra Sonic 2 (Tails pilotando o aviãozinho). Já o Mario & Sonic é dispensável.

    Espero que a SEGA lucre bastante com essa parceria, mal começou a vender os jogos exclusivos e já deve ter ganhado uma boa grana da Nintendo por esse contrato hein hehe. Já que, ela lucra mais com os jogos do Sonic pra arcades e celulares do que em consoles.
    Desculpa, só verdades.

    Se eu pesquisar nesse forum eu acho pelo menos uns 20 posts de Nintendistas falando como a série Sonic é ruim e Mario é infinitamente superior. Agora, terá 3 jogos exclusivos (até então exclusivos, Rayman mandou abraços tongue) e a Nintendo virou a chutadora de Bundas e Sonic é o melhor jogo de todos os tempos. Laughing

    Esses caras viu. rsrs

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: [Atualizado]Próximo Sonic será exclusivo das plataformas Nintendo; novo Mario & Sonic anunciado para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:11