Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
crfleo
TheFate
Hadan
skybite
Stojakovicc
Abomineve Homem das Naves
Healingsong
Victor S@nji
Jamian
x0exe
Yagosbl
pablogramazio
Pires
LiveinRiot
Charles Carmichael
frederico.p.antunes
BispoSnake
AlexOk
Mat Lee
baka.san
Wolflink
kenairux
Bruno Costa
Mister Chocobo
XxTOMxX
lukazz
thi-bone
Monagma
Flpgneves
SpecialAgentZ
Linkzx
victorarabi
Nujaka Knight
Alejandro_
RiderBlack
Hamburger
Deejay!
Reidosmash
Felipe JJ
Hentz
eduardoBigN
KoopaGamer
ERROR
Mordoskul
hermano.augusto
bruno.martins.18659
thomazmarcio
Omnimon
gamersvidrados
Giygas
MarcoJunior
pOkiz
iPhod
Qdiz
Snow-X
Guinomonster
Hirohyto
justiceiro
Wind Ice
Angel Kenede
Robert Prado
Ulquiorra - Sama
66 participantes

    Nintendo Direct 17/05

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sex 17 maio 2013, 15:19

    Yagosbl escreveu:na minha opinião, eu só acho DLCs viáveis quando o jogo possui um multiplayer online

    DLC só servem para a empresa lançar um jogo capado e ganhar ainda mais dinheiro vendendo pedaços dele aos poucos. Sou contra DLC. Época boa em que os games vinham inteiros nas caixinhas viu...
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Stojakovicc Sex 17 maio 2013, 15:38

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    Yagosbl escreveu:na minha opinião, eu só acho DLCs viáveis quando o jogo possui um multiplayer online

    DLC só servem para a empresa lançar um jogo capado e ganhar ainda mais dinheiro vendendo pedaços dele aos poucos. Sou contra DLC. Época boa em que os games vinham inteiros nas caixinhas viu...

    [2]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 15:52

    Como é gostoso ver sonysta e hater reclamando de algo que a NIntendo lança.

    New Super Luigi U terá todas..ok? TODAS... denovo???? TOOOOODDDDAAAAS as fases refeitas. E o preço do jogo está muito é barato. E diferente de uma DLC normal onde se ganha um pack de alguma coisa, novo mundo, é praticamente um jogo todo novo.

    Parem de chorar, ou continuem morrendo de ataque anti-nintendo.. myeyes

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por skybite Sex 17 maio 2013, 15:58

    N4N G4M3R escreveu:Como é gostoso ver sonysta e hater reclamando de algo que a NIntendo lança.

    New Super Luigi U terá todas..ok? TODAS... denovo???? TOOOOODDDDAAAAS as fases refeitas. E o preço do jogo está muito é barato. E diferente de uma DLC normal onde se ganha um pack de alguma coisa, novo mundo, é praticamente um jogo todo novo.

    Parem de chorar, ou continuem morrendo de ataque anti-nintendo.. Nintendo Direct 17/05 - Página 11 322279


    aposto que se fosse 1 fita fisica, com o preço de jogo novo nao tinha tanta gente reclamando...
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Stojakovicc Sex 17 maio 2013, 16:01

    No meu tempo, dava pra jogar com o Luigi sem pagar a mais por isso
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 maio 2013, 16:02

    N4N G4M3R escreveu:Como é gostoso ver sonysta e hater reclamando de algo que a NIntendo lança.

    New Super Luigi U terá todas..ok? TODAS... denovo???? TOOOOODDDDAAAAS as fases refeitas. E o preço do jogo está muito é barato. E diferente de uma DLC normal onde se ganha um pack de alguma coisa, novo mundo, é praticamente um jogo todo novo.

    Parem de chorar, ou continuem morrendo de ataque anti-nintendo.. myeyes


    Cara, pelos vídeos de hoje, achei o jogo IDÊNTICO ao Mario U! Até a abertura, de quando o Bowser busca a Peach é igualzinha! Mostrou a gameplay sendo IGUALZINHA a do Mario U! Sei não, to achando que tão lançando só prq é ''ano do luigi''
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 16:06

    aposto que se fosse 1 fita fisica, com o preço de jogo novo nao tinha tanta gente reclamando...

    Nem precisaria ser isso.. Se fosse a Sony cobrando 100 dólares pelo mesmo jogo seria " uma jogada de mestre "...rs

    No meu tempo, dava pra jogar com o Luigi sem pagar a mais por isso

    Sim, as mesmas fases, do mesmo jeito, com a mesma jogabilidade, apenas com um Luigi com cores diferentes, pois o personagem era exatamente identico.

    Cara, pelos vídeos de hoje, achei o jogo IDÊNTICO ao Mario U! Até a abertura, de quando o Bowser busca a Peach é igualzinha! Mostrou a gameplay sendo IGUALZINHA a do Mario U! Sei não, to achando que tão lançando só prq é ''ano do luigi''

    É parecido sim. Os mundos são os mesmos, a ambientação e ahistória. Apenas muda-se TODAS as fases, vc poderá jogar com outros personagens além de que jogar com o Luigi é diferente, pelo mesmo pular mais alto e flutuar pouco tempo no ar batendo as pernas, sem contar que ele é bem escorregadio.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 maio 2013, 16:11

    N4N G4M3R escreveu:
    aposto que se fosse 1 fita fisica, com o preço de jogo novo nao tinha tanta gente reclamando...

    Nem precisaria ser isso.. Se fosse a Sony cobrando 100 dólares pelo mesmo jogo seria " uma jogada de mestre "...rs

    No meu tempo, dava pra jogar com o Luigi sem pagar a mais por isso

    Sim, as mesmas fases, do mesmo jeito, com a mesma jogabilidade, apenas com um Luigi com cores diferentes, pois o personagem era exatamente identico.

    Cara, pelos vídeos de hoje, achei o jogo IDÊNTICO ao Mario U! Até a abertura, de quando o Bowser busca a Peach é igualzinha! Mostrou a gameplay sendo IGUALZINHA a do Mario U! Sei não, to achando que tão lançando só prq é ''ano do luigi''

    É parecido sim. Os mundos são os mesmos, a ambientação e ahistória. Apenas muda-se TODAS as fases, vc poderá jogar com outros personagens além de que jogar com o Luigi é diferente, pelo mesmo pular mais alto e flutuar pouco tempo no ar batendo as pernas, sem contar que ele é bem escorregadio.

    Exatamente por isso que todo mundo desce o pau no New Super Mario Bros 2 de 3DS! O jogo não tem nenhum atrativo, somente algumas mudanças de fases que não te faz ter um prazer maior de jogar o jogo! ***, ta sendo um tiro no próprio pé da Nintendo! Poxa, quer fazer alguma coisa? Faz direito! Eu gosto do Luigi, mas então refaça o jogo, mude o mundo, mude a história, mude os cenários, acrescenta outros Power Ups, faça fases que te estimule a jogar e passar horas jogando! Colocaram Toad's e Rabbit, qual o sentido desses personagens? Colocava o Donkey Kong então! Luigi U não venderá nem 30% do que vendeu Mario U, como o modera falou em outro tópico, talvez eu compre o jogo avulso pela caixa, que tá linda demais!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 16:36

    "É parecido sim. Os mundos são os mesmos, a ambientação e a estória. Apenas muda-se TODAS as fases, você poderá jogar com outros personagens além de que jogar com o Luigi é diferente, pelo mesmo pular mais alto e flutuar pouco tempo no ar batendo as pernas, sem contar que ele é bem escorregadio."

    Uau, que revolução! No Super Mario Bros. 2 (Nes US) eu podia fazer a mesma coisa com o Luig e o Toad - e sem pagar nada mais por isso. Também podia jogar as fases reformuladas em Super Mario World - e sem pagar nada mais por isso.

    E não venha me falar de Sony porque não tenho seus consoles e jogos, tampouco de Fifa ou qualquer outro FPS, já que também não os jogo.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Convidado Sex 17 maio 2013, 16:50

    Uau, que revolução! No Super Mario Bros. 2 (Nes US) eu podia fazer a mesma coisa com o Luig e o Toad - e sem pagar nada mais por isso. Também podia jogar as fases reformuladas em Super Mario World - e sem pagar nada mais por isso.

    E não venha me falar de Sony porque não tenho seus consoles e jogos, tampouco de Fifa ou qualquer outro FPS, já que também não os jogo.

    Nossa verdade???? Vai ver que é porque Super Mario Bros 2 ( USA ) foi feito desde o início para que vc jogasse com eles. Sem contar que vc pega simplesmente o MENOS Mario de todos, que nem sequer Mario é, se é que vc me entende.

    E jogar fases reformuladas no Mario World??? Não seja estúpido. A única coisa que muda são as tartarugas e o mapa.

    Se vc se contentava tanto assim com as fases SUPER DIFERENCIADAS de Super Mario World, então você é demagogo, já que critica tanto New Super Mario Bros por ser "reciclado".

    Seu problema é que vc quer sempre dar uma de culto advogado de meia tigela, sempre indo contra tudo e todos que dizem algo bom da NIntendo, sem contar que vai contra tudo o que a Nintendo lança, faz, produz ou anuncia. H-A-T-E-R
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por skybite Sex 17 maio 2013, 16:57

    acho engraçado a quantidade de hatter aqui, neste e em varios outros tópicos sobre games anunciados pela nintendo esse ano, se vc nao gosta e nao pretende comprar, sinal de que vc nao é o publico alvo da nintendo...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 16:59

    N4N, na boa, nem me darei tanto ao trabalho. Já disse o que penso da Nintendo nos extorquir mas como há masoquistas/bolsos fundos por aqui, ok. A grana é de quem dá, então.. good luck e au revoir.

    Só pare de atacar pessoalmente quem manifesta algo contrário ao que pensa. Isso é chato, anti-social e infantil. Nem vou alertar.

    Só uma coisa: não sou hater da Nintendo. O que é bom, eu falo. Dá uma olhadinha no Portatil Space e veja as coisas ótimas que falo a respeito dos produtos da Nintendo, já que sou responsável pelos portáteis e jogos dela no portal.

    Eu gosto da Nintendo. Eu não gosto é de tentar ser ludibriado.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por TheFate Sex 17 maio 2013, 17:03

    E O QUE APRENDEMOS HOJE, AMIGUINHOS?
    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Cb6a03c6ab409a548be7b645bf2cfe1dd889f561

    Que quem não aprovou New Super Luigi U é HATER e SONYSTA!

    H-A-T-E-R-Z-I-T-O!
    S-O-N-Y-S-T-I-TO!


    Última edição por TheFate em Sáb 18 maio 2013, 11:29, editado 1 vez(es)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por crfleo Sex 17 maio 2013, 17:17

    Sou mais o trabalho do newer team, estao refazendo nsmb wii todo, isto sim devia valer 20 dolares
    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Nsmb1
    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Nsmb2
    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Nsbm3
    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Sug4
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Jon_Jones Sex 17 maio 2013, 17:30

    Bem o DLC esta la, quem não gostou da ideia, não compra e pronto. =/
    Como eu adorei o jogo e achei valido o esforço de redesenhar todas as fazes do jogo, "que por acaso não são poucas", eu vou comprar sim o DLC.
    E acho q a Nintendo esta cobrando um preço bom, geralmente nós vemos DLCs que aumentam 2 horas de jogo e que custam 15...

    "Estou falando de vc Epilogo de Prince of Percia uiauiahuauihai" Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Im-watching-you-meme_normal

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct 17/05 - Página 11 Empty Re: Nintendo Direct 17/05

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:40