Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
GreatMightyPoo
Weber
Kaillo
JoJo
Wind Ice
TheFate
AlexOk
ResetP
resh
Alejandro_
Caleb John
Fenirax
danilo.poser
Angel Kenede
Zenigame
MurifoX
FHaze
kenairux
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
rafaeloli200
Robert Prado
LiveinRiot
lukazz
flavioczuk
Armored
thi-bone
Abomineve Homem das Naves
viniss
KoopaGamer
Diamond
Wolflink
37 participantes

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Votação

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    [ 19 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left30%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [30%] 
    [ 5 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left8%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 5 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left8%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 0 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left0%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left2%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left2%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 14 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left22%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [22%] 
    [ 19 ]
    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_left30%Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Bar_right [30%] 

    Total de votos: 64
    Voltar
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por AlexOk Dom 19 maio 2013, 11:05

    The King of fighters com certeza!

    golpes, personagens, combos, especiais, PQP

    foda de mais.

    KOF pra mim de longe, é o melhor jogo de luta.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por TheFate Dom 19 maio 2013, 11:12

    Super Smash Bros. I love you
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Wind Ice Dom 19 maio 2013, 11:20

    Smash
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por JoJo Dom 19 maio 2013, 11:23

    Street Fighter e Super Smash Bros... odeio todo o resto.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Kaillo Dom 19 maio 2013, 11:28

    Super Smash Bros [3]
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Weber Dom 19 maio 2013, 11:32

    AlexOk escreveu:The King of fighters com certeza!

    golpes, personagens, combos, especiais, PQP

    foda de mais.

    KOF pra mim de longe, é o melhor jogo de luta.
    Concordo contigo, até hoje eu o jogo em máquinas de fliperama. tongue

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 11:33

    Todas.
    Que possuam.
    Armas.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 19 maio 2013, 11:38

    Street Fighter (que eu jogo desde o II, de SNES) e Smash Bros. (mas esse eu dei uma enjoada). The King of Fighters também é legal, mas eu não tive oportunidade de jogar muito (o que eu mais joguei foi o até então Fatal Fury 2, de SNES).

    Jogos de luta são complicados. Pra que você fique realmente bom, é necessário muitas e muitas horas de prática, é quase um esporte. Eu sou mais do tipo "jogador de fim de semana", hahaha
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Chazzy Dom 19 maio 2013, 11:59

    Difícil dizer, pq o Mortal Kombat eu jogo desde criança, mas na epoca do PS2 piorou muito jogo, agora que voltou a ficar bom, ignorando os jogos da epoca do PS1 e PS2 eu fico com MK, considerando os jogos do PS2, fico com Soul Calibur, que tem os melhores cenários sem duvida.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 12:40

    Vale Smash Bros. no "Outros"?
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Fenirax Qui 23 maio 2013, 18:11

    Victor S@nji escreveu:Vale Smash Bros. no "Outros"?
    Vale, esqueci de colocar.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 18:22

    Fenirax escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Vale Smash Bros. no "Outros"?
    Vale, esqueci de colocar.

    Não acredito,votei errado Crying or Very sad
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Luiigi Qui 23 maio 2013, 20:17

    Mortal Kombat
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por The Legend of Ian Qui 23 maio 2013, 20:24

    Super Smash Bros. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Convidad Qui 23 maio 2013, 20:34

    Sou Fã da Capqui, mas eu jogos de Luta Sempre amei Tekken e os comandos bem simples.

    Conteúdo patrocinado


    Qual sua franquia de jogos de luta favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua franquia de jogos de luta favorita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:09