Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ghutoz
Nujaka Knight
theblack
mmgalo
8 participantes

    Ligar Wii U em Home Theather

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por ghutoz Qui 16 maio 2013, 19:53

    Se for para usar esses ht na faixa de 500-2000 reais prefiro um sistema stereo de alta qualidade, só um receiver decente 5.1 custa uns 2000 reais ( sem as caixa).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por Jamian Qui 16 maio 2013, 20:07

    ghutoz escreveu:Se for para usar esses ht na faixa de 500-2000 reais prefiro um sistema stereo de alta qualidade, só um receiver decente 5.1 custa uns 2000 reais ( sem as caixa).

    O pior é que nem suporte a stereo de boa qualidade você tem. A Nintendo considerou apenas dois grupos de usuários: os que podem comprar um Home Theater de 2000 reais e fazer um bom isolamento acústico na casa, e os que não estão nem aí para audio, conformando-se apenas com o som da TV. Se você pensar bem, nem a saida P2 do game pad funciona com todos os jogos. Há aqueles que, PASME, não enviam o audio pelo game pad (ah, e a saida P2 da TV não fornece a mesma qualidade que a do game pad. Digo isso por experiência própria com o Sony Pulse. O Bass Inpact só funciona com o Game Pad).
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 16 maio 2013, 20:41

    ghutoz escreveu:Se for para usar esses ht na faixa de 500-2000 reais prefiro um sistema stereo de alta qualidade, só um receiver decente 5.1 custa uns 2000 reais ( sem as caixa).

    Eu também prefiro comprar receiver + caixas separadas.
    Por isso indiquei ali um receiver basico, que certamente é bem melhor que as soluções integradas (Cxs + Receiverbluraydvdfaztudo) vendidas nas magazines.

    Pouca gente aqui tá disposta a dar isso em um receiver e por isso indiquei aquele receiver Sony de entrada de 1.2k.

    Não é qualquer um que vai comprar um Marantz ou Denon de 3 ou 4k (2k tá baixo ainda) e ainda investir em algum conjunto Klipsch ou Polk apenas para ter um lazer básico no console ou aparelho de blu ray...
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por mmgalo Seg 21 Out 2013, 17:31

    Ressuscitando o tópico.
    Até hoje estou com meu Wii U, sem home, estou jogando Zelda pelo som da TV mesmo, é muito ruim.
    Detonei Splinter Cell também pelo som da TV, é horrível.
    Ainda porque já joguei Uncharted no home.

    Pelo que eu entendi aqui, meu home então tem que ter uma entrada HDMI, assim, ligo Wii U no home, e do home ligo fios na TV, seria isso?
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por mmgalo Seg 21 Out 2013, 17:46

    Pesquisei em outros locais aqui e entendi que, meu home tem que ter entrada/saída de cabo HDMI. Realy?
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por thiagoencd Seg 21 Out 2013, 18:04

    Acredito que seja assim mesmo, é assim que uso e funciona bem. Ouvi dizer que a Tv não envia em 5.1 nem pelo HDMI Arc e nem pela ótica.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por mmgalo Seg 21 Out 2013, 21:12

    Observei aqui agora e vi que meu home só possui uma entrada/saída de cabo HDMI. Teria que ter duas? Uma que vem do WiiU e outra para levar imagem e som do console a TV?
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por thiagoencd Ter 22 Out 2013, 00:06

    Exatamente! Seu HT só possui saída HDMI e não entrada.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por EHHH Ter 22 Out 2013, 16:22

    Um semestre depois, tópico movido. Laughing
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por mmgalo Ter 22 Out 2013, 16:54

    Aí f#$%$

    Está fazendo falta jogar games no home.

    Conteúdo patrocinado


    Ligar Wii U em Home Theather - Página 2 Empty Re: Ligar Wii U em Home Theather

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:02