Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Qdiz
REDpkmn
diegoedson.santos
x0exe
Felipe JJ
Victor S@nji
resh
ari789
nexard
Angel Kenede
skybite
Leonardo Karbage
AndersonMinun
Archie
ReeMolga
Thayllan
justiceiro
Ygor Salsa
Yagosbl
Schweppes
Gabriel 88
Mau2ricio
MatheusLinsP
ZoruaLink
Marcio1000
Hirohyto
baka.san
Paulo Yamato
Pires
Kakashi22
MrC
Abomineve Homem das Naves
Meta.Knight
HickTroll
Evesword
39 participantes

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por resh Qui 16 maio 2013, 18:05

    Spoiler:
    prefiro 10000000000000X naruto do que esse ridiculo one piece, mas gostei das montagens, exceto a do kakashi que eu nem conseguii identificar o pokemon que foi feito, e chorei de rir com o minum vestido de zabuza Razz
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 18:18

    resh escreveu:
    Spoiler:
    prefiro 10000000000000X naruto do que esse ridiculo one piece, mas gostei das montagens, exceto a do kakashi que eu nem conseguii identificar o pokemon que foi feito, e chorei de rir com o minum vestido de zabuza Razz

    Pq não gosta de One Piece? Eu prefiro One Piece porque acho Naruto meio "sentimental demais" e com muita frescurisse,enfim,cada um tem sua opinião.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por nexard Qui 16 maio 2013, 18:18

    ALguém jogou Ni no Kuni? Se eu me lembro bem tinha uma criatura nariguda que era uma fada, então não faço a mínima idéia do que é uma fada e nem quais pokemons poderiam ser
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por ari789 Qui 16 maio 2013, 18:54

    Postando a imagem que todo mundo ignorou a alguns meses atraz lol das duas formas do novo Mewtwo
    Spoiler:
    Espero que seja fake lol


    Querem juntar Pokemon com outros animes ? , Ok , Nada supera este u.u :
    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Tumblr_lrkq5whrD11r28k5co1_400


    Me diz , quem pode derrotar esse pikachu ?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Felipe JJ Qui 16 maio 2013, 19:00

    Senhoras e senhoritas, não reclamem mais do título. Não coloquei "rumor" porque é quase certo. Claro, pode dar errado e não se confirmar, aí nesse caso podem tacar pedras em mim

    Eu sempre quis ser apedrejado em público mesmo, como Maria Madalena, acho super divoso isso. Razz
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por resh Qui 16 maio 2013, 19:17

    Victor S@nji escreveu:
    resh escreveu:
    Spoiler:
    prefiro 10000000000000X naruto do que esse ridiculo one piece, mas gostei das montagens, exceto a do kakashi que eu nem conseguii identificar o pokemon que foi feito, e chorei de rir com o minum vestido de zabuza Razz

    Pq não gosta de One Piece? Eu prefiro One Piece porque acho Naruto meio "sentimental demais" e com muita frescurisse,enfim,cada um tem sua opinião.
    a coisa que mais reparo em um anime é os personagens, e pra mim fairy tail e one piece tem personagens ridiculos demais, ta certo que naruto(o protagonista) era ruim no começo do shippuuden e péssimo no clássico mas agora ta fodão, e a história do one piece tbm n me agrada, e os poderes são meio estranhos, mas como disse cd um tem sua opinião
    Felipe JJ escreveu:Senhoras e senhoritas, não reclamem mais do título. Não coloquei "rumor" porque é quase certo. Claro, pode dar errado e não se confirmar, aí nesse caso podem tacar pedras em mim

    Eu sempre quis ser apedrejado em público mesmo, como Maria Madalena, acho super divoso isso.
    acha isso divo Shocked !?!?, ta então né, se quiser nóis arma um dia desses numa praça por ai
    tbm acho que fairy é quase certo, depois que vi esse tópico até criei uma enquete pra ver quem queria ou n e a maioria votou em sim, embora alguns tenham votado em "sim, desde que n seja fairy"
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 16 maio 2013, 19:24

    resh escreveu:
    tbm acho que fairy é quase certo, depois que vi esse tópico até criei uma enquete pra ver quem queria ou n e a maioria votou em sim, embora alguns tenham votado em "sim, desde que n seja fairy"
    eu votei que Sim, desde que NÃO seja Fairy.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Qdiz Qui 16 maio 2013, 19:26

    Victor S@nji escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Quediz escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Não fui com a cara,tomara que tenho tipo Ninja também algum dia 8)

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 291

    KKKKKKKKKKKKKKK,bom trocadilho. OLHEM O QUE EU ACHEI,pode ver mesmo Laughing

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Pokemon-2
    Oh God! Para quê destruir o Pokemon com NARUTO!?

    Angel Kenede escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Pokemon-2
    Por favor... Espeon é até ofendido comparado a Sakura, afinal algo útil é totalmente oposto de algo inútil. cof cof. -q

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT24iA8zDzrs1Jk0dVYHl_F-nw1IcccUL7DTuUhSJX-53kFs-ETLAPokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSh0J_xLHjRHtgYoOJtlTZLCq3fymuwTtANfKlcT8xYlWWmxKJbPokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Ligawara

    Melhorou agora? tongue
    Bela filosofia,Angel Twisted Evil


    UM TRILÃO DE VEZES MELHOR cheers cheers cheers
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Victor S@nji Qui 16 maio 2013, 19:34

    ari789 escreveu:Postando a imagem que todo mundo ignorou a alguns meses atraz lol das duas formas do novo Mewtwo
    Spoiler:
    Espero que seja fake lol


    Querem juntar Pokemon com outros animes ? , Ok , Nada supera este u.u :
    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Tumblr_lrkq5whrD11r28k5co1_400


    Me diz , quem pode derrotar esse pikachu ?

    Se for considerar que o pior personagem de DBZ derruba um prédio de 200 andares só com um soco,é claro que ninguém derrota esse.

    Quediz escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Quediz escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Não fui com a cara,tomara que tenho tipo Ninja também algum dia 8)

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 291

    KKKKKKKKKKKKKKK,bom trocadilho. OLHEM O QUE EU ACHEI,pode ver mesmo Laughing

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Pokemon-2
    Oh God! Para quê destruir o Pokemon com NARUTO!?

    Angel Kenede escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Pokemon-2
    Por favor... Espeon é até ofendido comparado a Sakura, afinal algo útil é totalmente oposto de algo inútil. cof cof. -q

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT24iA8zDzrs1Jk0dVYHl_F-nw1IcccUL7DTuUhSJX-53kFs-ETLAPokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSh0J_xLHjRHtgYoOJtlTZLCq3fymuwTtANfKlcT8xYlWWmxKJbPokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Ligawara

    Melhorou agora? tongue
    Bela filosofia,Angel Twisted Evil


    UM TRILÃO DE VEZES MELHOR cheers cheers cheers

    É NÓIS cheers
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Felipe JJ Qui 16 maio 2013, 19:57

    Gente, sem querer ser chato, mas quando forem quotar respostas gigantescas, tentem usar spoiler. Fica mais agradável de ler.

    Merci.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por x0exe Qui 16 maio 2013, 21:05

    Felipe JJ escreveu:Senhoras e senhoritas, não reclamem mais do título. Não coloquei "rumor" porque é quase certo. Claro, pode dar errado e não se confirmar, aí nesse caso podem tacar pedras em mim

    Eu sempre quis ser apedrejado em público mesmo, como Maria Madalena, acho super divoso isso. Razz
    Dei um beijinho na pedra e estou esperando para poder arremessa-la na sua cara (Mesmo sendo verdade) -q
    ------------------------------------------
    Espero realmente novos tipos, espero grandes inovações e mudanças e não apenas um novo jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por JonathanAlis Sex 17 maio 2013, 01:08

    H.B.Pyro escreveu:
    JonathanAlis escreveu:ouvi falar de tipo love, e entrariam os mesmos q estao cogitando pra tipo fada, mais o luvdisc, alomoma, delcatty...
    os golpes seriam aqueles adaptados do normal que tem a ver com ajuda, afetividade, como return, helping hand, atrack, etc.

    mas prefiro fada mesmo.
    aliás, fada nao é inseto. é só ver pelo egg group fada, fada é aquilo, segundo a gamefreak.
    uxie, vem de pixie, mesprit, de sprit, e azelf, vem de elf, pra mim encaixa em fada.
    sylfo, ninfa, fairy, poxa, tudo eh fada.

    várias codinomes, formas, mas nunhum q vi ainda como inseto.
    tbm acho q nao tem nada a ver com o psiquico, é mais magia mesmo do que poder da mente.

    mas tipo light, nao visualizei ainda. acho até sound mais plausível.

    Magia é nada em Pokemon, Todos os ataques tem Magia, é Pokemon!
    Egg Groups são apenas Grupos, e não tipos, Se for tudo baseado em Egg Groups, MUITOS pokemons teriam mudado, Tipo Amorfo, Tipo Monstro, Tipo Mineral.
    Oras, GLAILE é do Egg Grupo FADA, mas olha para ISSO!
    Grandbull é um Cachorro, como isso seria fada?
    Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.

    vamos por partes.

    eu mencionei magia por acreditar que a "magia de fada" é diferente de "magia de psiquico"

    sobre o egg group fairy, eu quiz dizer que fadas nao sao bugs, só isso. pq estavam confundindo inseto com fada. nao disse que egg group é tipo nem q devia ser. e concordo q essa definicao de egg group fada da gamefreak é estranha, mas foi essa a adotada, fazer o que? (até coloquei lá: "segundo a gamefreak")

    sobre a parte em negrito, como tem tanta certeza?
    ja aconteceu antes com o magnemite, ganhar um tipo que ainda nao existia em sua geracao.
    se vier mesmo o tipo fairy, e a clefairy nao se tornar desse tipo, aí sim é falta de coerencia. (ok, erro meu cobrar coerencia desses japoneses malucos da gamefreak, mas seria coerente segundo a lógica deles).
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 17 maio 2013, 11:18

    Se tiver o novo tipo, com certeza pokes antigos sofreram mudanças.
    Isso é fato. Mas nunca podemos descartar que mudanças são sempre complicadas, mas depois a galera se acostuma, já têm bastante coisa louca no pokémon, isso só seria mais um grão de areia na praia.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por REDpkmn Sex 17 maio 2013, 19:32

    Spoiler:

    Eles também estão discutindo sobre um 'Love-Type' ?! O que esse povo tem na cabeça ? Isso é um absurdo, ainda mais ridículo que Sound e Fairy-Types. LoL

    ----------------------

    Spoiler:

    Nossa, a forma X é ainda mais feia, parece um... um... sei lá, só sei que bastante esquisita, tomara que não seja verdade, e se for, que seja uma forma mais ' aceitável ' que essa.

    Ah, e esse Gokochu ai ficou super legal. ( Thunderhameha! )

    -----------------------

    E sobre o tópico. Eu esperava Water/Fight e Grass/Dark em vez de Water/Dark e Grass/Fight, Fire/Psychic já tá muito bom.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 19:38

    H.B.Pyro escreveu:
    JonathanAlis escreveu:ouvi falar de tipo love, e entrariam os mesmos q estao cogitando pra tipo fada, mais o luvdisc, alomoma, delcatty...
    os golpes seriam aqueles adaptados do normal que tem a ver com ajuda, afetividade, como return, helping hand, atrack, etc.

    mas prefiro fada mesmo.
    aliás, fada nao é inseto. é só ver pelo egg group fada, fada é aquilo, segundo a gamefreak.
    uxie, vem de pixie, mesprit, de sprit, e azelf, vem de elf, pra mim encaixa em fada.
    sylfo, ninfa, fairy, poxa, tudo eh fada.

    várias codinomes, formas, mas nunhum q vi ainda como inseto.
    tbm acho q nao tem nada a ver com o psiquico, é mais magia mesmo do que poder da mente.

    mas tipo light, nao visualizei ainda. acho até sound mais plausível.

    Magia é nada em Pokemon, Todos os ataques tem Magia, é Pokemon!
    Egg Groups são apenas Grupos, e não tipos, Se for tudo baseado em Egg Groups, MUITOS pokemons teriam mudado, Tipo Amorfo, Tipo Monstro, Tipo Mineral.
    Oras, GLAILE é do Egg Grupo FADA, mas olha para ISSO!
    Grandbull é um Cachorro, como isso seria fada?
    Fada será um novo tipo talvês, Mas Os pokemons da 5 para trás não mudarão de tipo.

    Magnemite mudou de eletric para eletric/steel da 1° pra 2°, por q alguns pokemon antigos nao mudariam pra um novo tipo?

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações - Página 5 Empty Re: Pokémon X & Y marcarão a estreia do tipo Fairy; várias informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:09