Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
hermano.augusto
AlexOk
robertnunes3
Wolflink
Caleb John
Mordoskul
SpecialAgentZ
Jamian
Jbond
DIEGOELRIC2005
BetoSantos
Deejay!
Zero Dozer
HickTroll
Guinomonster
LucasAntonio50
JonathanAlis
LinkSSJQuatro
22 participantes

    Preço do Wii U no ebay

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por Jamian Sex 10 maio 2013, 08:30

    Se eu não tivesse um console, iria aproveitar enquanto os gringos estão vendendo tudo baratinho e compraria logo o meu. Já que moramos no Brasil, e conhecendo o preço absurdo que o console chegará nas lojas oficiais, contem com um aumento geral de preço no mercado cinza também, pelo menos nas primeiras semanas.

    Sou um eterno fã da Big N, e mesmo que essa poluição visual dos consoles HD atuais não venham para o Wii U (coisa que acho improvável), não estarei nem aí. Comprei o Wii U apenas pelos exclusivos da Nintendo, que valem muito mais a pena que os FPS da vida. Para esses jogos mais comuns, tenho meu Xbacon 360 (desculpe-me por usar a sua expressão, Felipe JJ).
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 10 maio 2013, 08:51

    Mordoskul, sem querer ser chato.
    Mas você sabe o que é um leilão?

    Se sim, sabe que eles começam com o preço baixo e vão subindo a medida que as pessoas dão lances, até que a data expire e a ultima pessoa a ofertar leva?


    E chequei os links e os preços estão normais para produtos de leilão. Nada fora do normal. Realmente um tópico sensacionalista.
    Sou contra este tipo de coisa. Sinceramente e numa boa.

    Acho que de noticias e tópicos fake, sensacionalistas e coisas do tipo, todos já estão meio cheios.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por Mordoskul Sex 10 maio 2013, 08:58

    SpecialAgentZ escreveu:Mordoskul, sem querer ser chato.
    Mas você sabe o que é um leilão?

    Se sim, sabe que eles começam com o preço baixo e vão subindo a medida que as pessoas dão lances, até que a data expire e a ultima pessoa a ofertar leva?


    E chequei os links e os preços estão normais para produtos de leilão. Nada fora do normal. Realmente um tópico sensacionalista.
    Sou contra este tipo de coisa. Sinceramente e numa boa.

    Acho que de noticias e tópicos fake, sensacionalistas e coisas do tipo, todos já estão meio cheios.

    Lógico que sei o que é um leilão, fui vendedor do ML por muitos anos com mais 2000 qualificações positivas, vou alterar o título para deixar de ser sensacionalista, ok.

    Eu só peguei o tópico do IGN forum e o trouxe pra cá
    http://www.ign.com/boards/threads/wii-u-prices-are-collapsing-on-ebay-under-250-for-a-brand-new-wii-u-deluxe-to-your-door.453012205/

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por Caleb John Sex 10 maio 2013, 15:08

    Enquanto isso no Brasil.........'¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 00:52

    Vender o console agora não me parece ser uma boa idéia, mesmo que ele esteja indo mal... Wii U é o único console da nova geração a venda, ao menos seria inteligente esperar pelas outras propostas de consoles.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por Wolflink Sáb 11 maio 2013, 01:00

    Brigas everywhere.

    To querendo pegar um WII U... mas só no final do ano ou no começo do ano que vem o/
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por robertnunes3 Sáb 11 maio 2013, 03:14

    Queria saber pq acham que o Wii U está indo mal, no mesmo tempo de vida ele vendeu mais do que a concorrência, sendo que PS3 e X360 eram novidade e nao batiam de frente com outros consoles de gráficos parecido como é a história do Wii U com X360 e PS3, essa imprensa que iludi consumidores com falsas noticias o tempo todo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por AlexOk Sáb 11 maio 2013, 11:27

    Wolflink escreveu:Brigas everywhere.

    To querendo pegar um WII U... mas só no final do ano ou no começo do ano que vem o/

    iden,
    meus planos é pro fim do ano também, ou após o lançamento do Mario Kart U, se lançarem antes eu compro antes. Smile, quero jogar muito também o LEGO CITY e Zumbi U, mas esses dois jogos não fazem eu comprar o console ainda.
    Razz
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por hermano.augusto Sáb 11 maio 2013, 14:42

    Já investi muito no meu console, só de jogos digitais gastei mais de 100 dolares, vendo ele de jeito nenhum, ainda mais que no final do ano iria ficar me coçando pra comprar outro.
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Ter 14 maio 2013, 10:45

    Concordo com o "BetoSantos"... todo santo dia a mesma mesmice, essas noticias sobre o Wii U nem abro mais, sempre o mesmo blá blá blá.
    Se o PS3 é um sucesso ou um fracasso? e dai?
    Se o Wii U será um fracasso? e dai?

    Não estou comprando uma casa ou um carro, cada um sabe o que quer jogar e compra aquilo que gosta.

    BetoSantos escreveu:Bom, para começar o título é extremamente sensacionalista. Preço do WiiU entrando em colapso? No e-Bay é possível comprar de tudo e mais um pouco por um preço bem abaixo do praticado no mercado, e se for usado, por um valor mais baixo ainda. Ademais, o WiiU não será o primeiro e nem o último console sendo vendido no e-Bay. Isso não é o fim do mundo. Lembrem-se que esse mesmo console estava sendo vendido por um preço bem mais elevado que o oficial -na época do lançamento- nesse mesmo site.
    Enfim, essa informação diminuiu a qualidade do console? A Nintendo irá parar de produzir o console por causa do valor de revenda que entrou em COLAPSO no e-Bay? Não será mais lançado nenhum jogo para o sistema por parte das desenvolvedoras? Só eu acho que ultimamente o pessoal do fórum, estão exagerando demais nas postagens sobre o WiiU, dando uma importância extrema a coisas tão pequenas? O que mais me surpreende é que o tópico foi criado por um membro que já possui o console. Para que toda essa parafernália que eu vejo diariamente no fórum?
    A despeito do valor do WiiU no e-Bay, acredito que quem quiser adquirir o console por um preço mais em conta, o momento é agora. A E3 já está chegando e podemos ter surpresas bem agradáveis a respeito da plataforma, além dos jogos já anunciados, sendo que a grande maioria serão lançados este ano, o que pode gerar uma maior procura do console e o seu iminente lançamento aqui no Brasil, que consequentemente irão aumentar o valor de venda do console.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 16 Jun 2013, 19:58

    Essa pode ser a hora certa de comprar o Wii U, na hora que ele tá desvalorizado. Quando lançarem Mario Kart, Smash Bros. e Zelda, talvez não seja assim tão fácil achar preços bons.

    Eu vou comprar um Wii U, algum dia, provavelmente em agosto de 2014, independente da popularidade do console.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por justiceiro Dom 16 Jun 2013, 23:20

    Não, o console vai ficar mais barato ainda. Mês de julho não tem nada significativo pro wiiu.

    Duvido que só Pikmin e W101 vão mudar o quadro do console. Se houver um corte de preço, ele será anunciado em setembro/outubro.

    É o melhor momento pra vender, mas pior momento pra comprar.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por Athos Seg 17 Jun 2013, 13:25

    Vale lembrar que aqui na terra dos tupiniquins existe a maldita Taxa Dilma de 60% sobre o valor do produto + O FRETE.

    Amém

    Conteúdo patrocinado


    Preço do Wii U no ebay - Página 2 Empty Re: Preço do Wii U no ebay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:06