Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Genko
GreatMightyPoo
Caleb John
KoopaBruno
Omnimon
alanscampos
Bruno Carvalho
Deejay!
LOCATELLi
Tiburcio
SpecialAgentZ
Ganonhero
Brunow
Wolflink
BrasGamer
lukazz
Lucasmon
gusta5055
Dark Chouji
Bruno Costa
Alejandro_
Veemon
Furry Heterophobia
rafaeloli200
HickTroll
Sakuraba
Diamond
Healingsong
JonathanAlis
Junior012
Yagosbl
Flpgneves
Abomineve Homem das Naves
Jon_Jones
Snow-X
viniss
KoopaGamer
blordello
42 participantes

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Lucasmon Ter 07 maio 2013, 22:45

    Mazza escreveu:SHIN MOTHERFUCKIN TENSEI X FIRE BASTARD EMBLEM.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por lukazz Ter 07 maio 2013, 22:59

    Novo Smash Bros, porque é Smash Bros é épico Wink
    BrasGamer
    BrasGamer
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por BrasGamer Ter 07 maio 2013, 23:09

    Aguardo ansiosamente Zelda: Wind Waker HD. Nunca tive um Cube. Nunca joguei WW. É como se fosse um Zelda novinho pra mim. xD
    Mas acho que Super Smash Bros U está sendo bem aguardado, porque é SSB é MUITO BOM! ahahaha
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Wolflink Ter 07 maio 2013, 23:24

    Anunciado = Zelda Wind Waker HD
    Que ainda vai ser anunciado = Zelda WII U ¯\_(ツ)_/¯
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Brunow Qua 08 maio 2013, 02:16

    Super smash bros, porque o brawl me deixou tão hypado e muito satisfeito com o jogo que fico pensando como eles melhorarão no próximo titulo da série.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Ganonhero Qua 08 maio 2013, 03:40

    Zelda Wind Waker HD e Smash Bros o//
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 08 maio 2013, 07:35

    Smash Bros - É o melhor e mais divertido game de luta/bagunça existente

    X - É um RPG japa, oras... quero ver como vai ser esse game no Wii U

    Wonderful 101 - Parece ser um excelente jogo de bagunça, como eu adoro.

    Bayonetta 2 - Não sou fã do estilo, mas quero ver a quantidade de polígonos empregada na construção das nádegas da protagonista. Er... hm, bem, apenas por questões gráficas, claro.

    Zelda sem ser o remake de WW - Na expectativa de um Zelda que retorne as origens do jogo, com mais puzzles, dificuldade e um ambiente mais maduro.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Tiburcio Qua 08 maio 2013, 08:09

    Pra ser sincero, o único jogo que vai realmente me fazer falta é Zelda (não o WW porque eu já tenho).

    Por enquanto nenhum jogo realmente me chamou atenção, tá compensando bem mais investir em um 3DS que no WiiU.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Convidad Qua 08 maio 2013, 14:44

    Mario Kart para poder jogar com minha filha, joguei sozinho MK no Snes e N64, depois que minha filha nasceu, jogamos MK no GameCube e Wii, agora no Wii U a disputa vai ser acirrada, pois a guria esta com 10 anos, se eu der bobeira ela me vence no MK.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por LOCATELLi Qua 08 maio 2013, 14:50

    Jotabe escreveu:Mario Kart para poder jogar com minha filha, joguei sozinho MK no Snes e N64, depois que minha filha nasceu, jogamos MK no GameCube e Wii, agora no Wii U a disputa vai ser acirrada, pois a guria esta com 10 anos, se eu der bobeira ela me vence no MK.

    MK com a filha? Meu Pai sempre me chingava com esses ''jogos violentos'' com essa idade! AHSUHSUDAUSDH
    Mas isso que é bacana! Nintendo faz jogos e consoles voltados para a interação entre famílias e amigos, quem não gosta de games, acaba gostando quando joga um título da Nintendo!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Deejay! Qua 08 maio 2013, 15:06

    ... pelo gameplay, fico com o novo Mario Kart. Apesar de ter a mesma fórmula batida de sempre, acabo sempre me supreendendo.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 08 maio 2013, 16:22

    Mario Kart e o Novo The Legend of Zelda .
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por alanscampos Qua 08 maio 2013, 17:09

    X, mario kart (imaginando aquela maravilha em HD!!) um novo mario 3D, porque vai aproveitar todo o poder do wii U, o zelda WW (nunca joguei, mas adoro o zelda toon dos jogos de DS)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Omnimon Qua 08 maio 2013, 17:23

    Como o X n saira este ano provavelmente so inicio do que vem fico com Wonderful 101 por demonstrar um jogo de estrategia criativo e cheio de cenas inusitadas e inimigos gigantes XD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Convidad Qua 08 maio 2013, 17:31

    Mario Kart U -
    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 021
    Mama-mia!
    Super Mario 3D - It's me Mario!

    Super Smash Bros - super smaaaaaaaaaaaaaaaaaaash brooooooooooossssssssss!

    Tha Legend of Zelda Wind Waker HD - por ser Zelda

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 3 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:11