Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mordoskul
Wolflink
skybite
Hirohyto
Deejay!
Ratface
AlexOk
ari789
jonatking
bruno.martins.18659
justiceiro
Pires
16 participantes

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por skybite Sex 03 maio 2013, 15:34

    quanto sai os premios de gold e platina???
    quero algo free
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 03 maio 2013, 18:40

    Boa dica, valeu por compartilhar. Wink
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Wolflink Sex 03 maio 2013, 18:44

    Bem que poderia ter algo do tipo no 3DS :S
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Mordoskul Sáb 04 maio 2013, 17:30

    Estou adorando esse jogo, é bem divertido...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 04 maio 2013, 21:22

    minha conta canadense do eshop já linkada com o club nintendo meu já teve ele comprado mas porque não posso fazer a pesquisa no club nintendo pra ganhar coins...
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 04 maio 2013, 23:05

    Wolflink escreveu:Bem que poderia ter algo do tipo no 3DS :S

    Tem sim, é o Netflix.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Jamian Dom 05 maio 2013, 18:45

    Baixei, mas não ganhei nada!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Guinomonster Dom 05 maio 2013, 19:10

    Jamian escreveu:Baixei, mas não ganhei nada!

    Tente ir em "Earn Coins".
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Download gratuito de Tank! Tank! Tank! dá direito a 60 coins no Club Nintendo

    Mensagem por Jamian Dom 05 maio 2013, 19:43

    Guinomonster escreveu:
    Jamian escreveu:Baixei, mas não ganhei nada!

    Tente ir em "Earn Coins".



    Deixa para lá! Eu ainda não havia registrado meu Wii U no Club Nintendo ¬¬ ! É provável que agora apareça! Valew!

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:19