Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [DUVIDA] game pad wii u

    xxlucasxx
    xxlucasxx
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    [DUVIDA] game pad wii u Empty [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por xxlucasxx Qui 02 maio 2013, 17:59

    meu game pad as vezes comessa a ter interferencia fica desconectando do wii u e os jogos na tela do controle trava bastante com isso, quando comessa a acontece nao para mais, mais as vezes jogo por semanas sem nem sinal desse problema. alguem ae ja passou ou passa por algo parecido ?
    ajudem ai por favor
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DUVIDA] game pad wii u Empty Re: [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 18:05

    Cara eu estou com meu Wii U a +- 1 mês e até agora não tive nenhum problema com o Gamepad,eu passo a maior parte do tempo só jogando nele e também nunca percebi travadas.

    Pelo o que eu li sobre essas travadas e desconexões,elas eram causadas por interferência de outros aparelhos no cômodo,geralmente aparelhos que geram campo magnético.Caso tenha algum desses por perto tente desliga-los e faça um teste durante um tempo,se não resolver procure a loja que lhe vendeu o console caso ainda esteja na garantia.
    xxlucasxx
    xxlucasxx
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    [DUVIDA] game pad wii u Empty Re: [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por xxlucasxx Qui 02 maio 2013, 18:39

    [quote="Midnight_Fox"]Cara eu estou com meu Wii U a +- 1 mês e até agora não tive nenhum problema com o Gamepad,eu passo a maior parte do tempo só jogando nele e também nunca percebi travadas.

    Pelo o que eu li sobre essas travadas e desconexões,elas eram causadas por interferência de outros aparelhos no cômodo,geralmente aparelhos que geram campo magnético.Caso tenha algum desses por perto tente desliga-los e faça um teste durante um tempo,se não resolver procure a loja que lhe vendeu o console caso ainda esteja na garantia.[/quote quais tipos de aparelho, celular , telefone controles remotos ? esse tipo ? mais as vezes jogos semanas sem nenhum problema. creio que nao seja um defeito no console pois ja vi relatos sobre, mais de qualquer forma agradeço sua atençao e ajuda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DUVIDA] game pad wii u Empty Re: [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 18:48

    Não cara,controles remotos,celulares telefones e outros aparelhos desse tipo não causam interferência,me refiro a aparelhos como NoBrakes por exemplo.
    xxlucasxx
    xxlucasxx
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    [DUVIDA] game pad wii u Empty Re: [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por xxlucasxx Qui 02 maio 2013, 18:50

    Midnight_Fox escreveu:Não cara,controles remotos,celulares telefones e outros aparelhos desse tipo não causam interferência,me refiro a aparelhos como NoBrakes por exemplo.
    nao tenho nobreak amanha vou jogar e ver se vai continuar
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [DUVIDA] game pad wii u Empty Re: [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 02 maio 2013, 20:10

    Qual a distância que joga do console quando acontece o problema?
    Tem paredes/pisos entre você e o console?
    xxlucasxx
    xxlucasxx
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    [DUVIDA] game pad wii u Empty Re: [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por xxlucasxx Qui 02 maio 2013, 20:52

    SpecialAgentZ escreveu:Qual a distância que joga do console quando acontece o problema?
    Tem paredes/pisos entre você e o console?
    jogo cara a cara com o console

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] game pad wii u Empty Re: [DUVIDA] game pad wii u

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:51