Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
JonathanAlis
BetoSantos
Caleb John
lukazz
Mat Lee
Supersth1
Universo
Siryudrg
viniss
pikachuboy'
lasrio
resh
TaitouYuu
HickTroll
VirtualBoy
19 participantes

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Supersth1 Qua 01 maio 2013, 14:50

    fail
    Não me surpreendeu nem um pouco,prefiro o touchpad do PS4 MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 3005212426
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Mat Lee Qua 01 maio 2013, 14:52

    Só queria saber UMA coisa.... /comofasparajogarnoescuro???

    Question

    Se isso tiver uma solução... AI SIM!!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por lukazz Qua 01 maio 2013, 15:11

    achei legal até, mas não é motivo suficiente pra eu escolher o xbox em vez do ps4
    XD microsoft vai ter que caprichar mais~
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Caleb John Qua 01 maio 2013, 15:49

    Achei bem maneiro,tomara que não seja nada tão caro assim.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por BetoSantos Qua 01 maio 2013, 15:52

    Bem interessante o conceito, mas acho pouco provável ser empregado no próximo XBox. A não ser que seja vendido como um acessório, não vejo esse projetor -que não deve ser nada barato- sendo disponibilizado junto com o console já que, provavelmente, o novo XBox terá o Kinect integrado e a Microsoft precisará de um console com o preço competitivo frente ao PS4.
    Acredito que atualmente o Illumiroom seja algo inviável não tecnologicamente, mas financeiramente, tanto para a Microsoft quanto para o usuário final.
    Talvez com o aperfeiçoamento e o barateamento da tecnologia ao longo dos anos e, principalmente, dependendo da aceitação dos consumidores e do mercado, poderemos ver o Illumiroom integrado aos futuros consoles da MS e porque não, algo semelhante nos consoles da Nintendo e Sony. E pessoalmente, apesar de não ser algo imprescindível para a jogabilidade dos jogos, o Illumiroom é muito mais impressionante do que um touchpad no controle. Ponto para a Microsoft! Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por JonathanAlis Qua 01 maio 2013, 16:52

    com certeza é sim uma inovaçao. e pode trazer experiencias únicas. eu gostei muito!

    mas esse ceticismo aqui parece aquele que os sonystas falam das inovacoes da nintendo:"legalzinho, mas dispensável".

    acho q deve eventualmente chegar ao novo xbox no futuro, aproveitar do proprixo kinect 2, e lançar um acessorio pro kinect 2 incluindo um projetor.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Healingsong Qua 01 maio 2013, 17:06

    Achei interessante, porém tem que ser muito bem desenvolvido antes de qualquer coisa, então não acho que ele vá aparecer no próximo Xbox. E também duvido que ele funcione muito bem, ainda mais vindo da Microsoft, caso achem que eu estou sendo fanboy procurem Milo no google, o motivo que quase me levou a comprar o Xbox + Kinect que acabou sendo cancelado...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Deejay! Qua 01 maio 2013, 17:49

    ... dispensável sim, se eu posso comprar um projetor de vai sair bem mais barato e jogar no escuro com a mesma qualidade, vou querer efeito de tiro distorcendo as paredes do meu quarto pra que?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por JonathanAlis Qui 02 maio 2013, 13:28

    Deejay! escreveu:... dispensável sim, se eu posso comprar um projetor de vai sair bem mais barato e jogar no escuro com a mesma qualidade, vou querer efeito de tiro distorcendo as paredes do meu quarto pra que?

    sobre ser mais barato, nada foi dito sobre preço nem nada, mas vamos pegar por base o kinect. la na universidade vejo ele sendo usado em muitas aplicacoes fora do xbox, em robotica, pra sensoriar um espaço, deteccao de pessoas, etc pq eles usam kinect? pq ele é barato em relacao a outros sensores q fazem o mesmo.
    projetores sao ainda muito muito caros. produzido em massa pra acoplar a um vg q vende milhoes, pode sim baratear.

    mas mesmo assim, qual a vantagem de ter isso sobre um projetor comum? ele adapta a sua projecao ao ambiente. ele projeta da melhor forma, nao importa onde vc escolha projetar. se o quarto estiver com luz, ele projeta com mais intensidade pra compensar, há um total controle sobre isso. compensa a cor da parede, inclinacao dela...diferente de projetores comuns.
    e ja que viria acoplado a um sistema de multimia, vc teria controle sobre a customizacao dele, de como vc quer q seu ambiente fique, utilizar em outra midias, etc..

    pra que a distorçao dos tiros? pra que a neve fora da tela? iluminacao da sala onde vc esta de acordo com o jogo? nao sei vc, mas pra mim esses efeitos aumentam sim a imersao, mesmo preso a tela, vc sabe q o ambiente em volta interage. aumenta muito a sensacao de que o mundo em volta é o próprio jogo!

    pra mim parece ser sim uma experiencia única, que nada até hoje foi capaz de proporcionar.
    gostaria muito de testar na prática.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 13:47

    ... galera ainda tem fé que isso vai vir barato pra cá... humpf!
    Até parece que não conhecem o funcionamento do nosso Brasilzão. Só faço é rir.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Athos Qui 02 maio 2013, 14:13

    Inutilidade.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 02 maio 2013, 15:01

    Eu achei legal.

    Imagino isso em um game de corrida a sensação legal que deve dar em altas velocidades, com um borrão de cenário e particulas "saltando" na visão periférica por toda a parede do quarto.

    Por mim é válido e uma inovação bacana.

    Conteúdo patrocinado


    MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM - Página 2 Empty Re: MICROSOFT REVELA MAIS DETALHES DO ILLUMIROOM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:05