Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

    Liga Pokemon 2

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Seg 06 maio 2013, 14:54

    ReeMolga escreveu:

    Pessoal, porque os Gyns não são exclusivamente do tipo que representam?
    Ai iam dar rage quit kkkk sério existem poucos tipos que podem fazer um time mono competitivo e ainda assim vc ia enfrentar um time cheio de counters por que vc sabe a fraquesa do gym kkkk imagina isso seria fácil demais ganhar dos lideres , 3 já esta de otimo tamanho .
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Mylla1000 Seg 06 maio 2013, 15:35

    Geeente, eu tava no banco agora, e pra me distrair fiquei pensando nisso(rsrs):

    Pq pokemons de fogo são bem menos usados?

    Nossa, eu vejo uns que são tão bons! Eu não entendo como o pessoal geralmente quase não os usa em batalhas desse nivel! Pq será?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Seg 06 maio 2013, 15:45

    Mylla1000 escreveu:Geeente, eu tava no banco agora, e pra me distrair fiquei pensando nisso(rsrs):

    Pq pokemons de fogo são bem menos usados?

    Nossa, eu vejo uns que são tão bons! Eu não entendo como o pessoal geralmente quase não os usa em batalhas desse nivel! Pq será?
    por causa do steath rock que é um golpe de hazard como seu toxic spikes ,só que de pedra e por isso tira 25% do hp de um poke de fogo e qualquer outro com fraquesa a pedra Smile,o charizard por exemplo perde metade do Hp só de entrar na batalha com o steath rock por ser fogo/voador Neutral ,rezumido precisa de muito preparo para usar um poke de fogo, gelo e por ai vai no metagame atual.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por oswaldoserp Seg 06 maio 2013, 15:52

    alguem querendo batalhar depois das 18?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por ReeMolga Seg 06 maio 2013, 16:01

    Bom, se já existe regra que bane Rotom, porque não banir um mono de Counters? Ou uma regra sobre tipos?

    Eu acho que o cara que dá banho no adversário usando um tipo só é o grande merecedor de ser um Gyn Leader.

    E vocês falando sobre o tipo Grass e tal. Depois vou postar um vídeo que tá salvo no meu NDS aqui. Cara... Fiquei maravilhado com o mono dele. E sem Ninetales pra chamar sol. :p
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Eber Romeu Seg 06 maio 2013, 16:09

    Tudo isso veremos depois...o importante eh q nosso torneio pode estar prestes a comecar...sera bem legal os lideres batalhando entre si..se to certo basta mais um.desafiante conquistar as oito insignias para q possamos comecar a organizar o torneio...eh isso msm??????
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 06 maio 2013, 16:20

    Eber Romeu escreveu:Tudo isso veremos depois...o importante eh q nosso torneio pode estar prestes a comecar...sera bem legal os lideres batalhando entre si..se to certo basta mais um.desafiante conquistar as oito insignias para q possamos comecar a organizar o torneio...eh isso msm??????

    Então para ter o torneio com mata mata, deveriam ser 8 ou 16 participantes, ou se for 10 teria que algumas pessoas serem classificadas direto para próxima fase...

    O que eu pensei é que poderia ser só os 9, ou 10, e todos luta contra todos, e se tiver umas 5 lutas por dia não demora tanto... e quem tiver mais vitórias é da Elite.

    Agora se tiver algum líder que não queira ser da elite, ficariam 8, aí daria para fazer mata-mata...
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Stojakovicc Seg 06 maio 2013, 16:37

    Batalha ? Alguem ?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Blaz Seg 06 maio 2013, 16:51

    Kleber Romeu escreveu:
    Eber Romeu escreveu:Tudo isso veremos depois...o importante eh q nosso torneio pode estar prestes a comecar...sera bem legal os lideres batalhando entre si..se to certo basta mais um.desafiante conquistar as oito insignias para q possamos comecar a organizar o torneio...eh isso msm??????

    Então para ter o torneio com mata mata, deveriam ser 8 ou 16 participantes, ou se for 10 teria que algumas pessoas serem classificadas direto para próxima fase...

    O que eu pensei é que poderia ser só os 9, ou 10, e todos luta contra todos, e se tiver umas 5 lutas por dia não demora tanto... e quem tiver mais vitórias é da Elite.

    Agora se tiver algum líder que não queira ser da elite, ficariam 8, aí daria para fazer mata-mata...
    Não seja por isso, eu não faço questão de ser E4 não, gosto de estar na "linha de frente"
    Agora se precisar da minha presença pra um torneio mais elaborado eu até participo.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Mylla1000 Seg 06 maio 2013, 17:47

    thi-bone escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Geeente, eu tava no banco agora, e pra me distrair fiquei pensando nisso(rsrs):

    Pq pokemons de fogo são bem menos usados?

    Nossa, eu vejo uns que são tão bons! Eu não entendo como o pessoal geralmente quase não os usa em batalhas desse nivel! Pq será?
    por causa do steath rock que é um golpe de hazard como seu toxic spikes ,só que de pedra e por isso tira 25% do hp de um poke de fogo e qualquer outro com fraquesa a pedra Smile,o charizard por exemplo perde metade do Hp só de entrar na batalha com o steath rock por ser fogo/voador Neutral ,rezumido precisa de muito preparo para usar um poke de fogo, gelo e por ai vai no metagame atual.

    Mto obrigada pela resposta Thi!

    Smile

    Eu não imginava que seria simplesmente por esse golpe! Meu namorado treinou um charizard,...eu até testaria com alguém, mais creio eu que esta na faixa do lvl 50...mto tempo que não o vejo jogando! E, pelo menos pra mim,....eu achei aquele bicho mto bom! Tb, acho que um sopro ele morre hahaha...Mais tb, quando bate, meu Deus!Maas msm assim, eu acho mais dificil ter em um time um atacante special!!Só que são excenciais não é?

    hahaha


    Não sei, tenho uma cisma com eles! Acho que peguei isso pelo jogo!
    hahaha

    Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Seg 06 maio 2013, 17:51

    Mylla1000 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Geeente, eu tava no banco agora, e pra me distrair fiquei pensando nisso(rsrs):

    Pq pokemons de fogo são bem menos usados?

    Nossa, eu vejo uns que são tão bons! Eu não entendo como o pessoal geralmente quase não os usa em batalhas desse nivel! Pq será?
    por causa do steath rock que é um golpe de hazard como seu toxic spikes ,só que de pedra e por isso tira 25% do hp de um poke de fogo e qualquer outro com fraquesa a pedra Smile,o charizard por exemplo perde metade do Hp só de entrar na batalha com o steath rock por ser fogo/voador Neutral ,rezumido precisa de muito preparo para usar um poke de fogo, gelo e por ai vai no metagame atual.

    Mto obrigada pela resposta Thi!

    Smile

    Eu não imginava que seria simplesmente por esse golpe! Meu namorado treinou um charizard,...eu até testaria com alguém, mais creio eu que esta na faixa do lvl 50...mto tempo que não o vejo jogando! E, pelo menos pra mim,....eu achei aquele bicho mto bom! Tb, acho que um sopro ele morre hahaha...Mais tb, quando bate, meu Deus!Maas msm assim, eu acho mais dificil ter em um time um atacante special!!Só que são excenciais não é?

    hahaha


    Não sei, tenho uma cisma com eles! Acho que peguei isso pelo jogo!
    hahaha

    Wink
    depende se vc só tiver atacantes físicos vc pode ficar barrada nas fortalezas físicas que tem por ai sem contar que uma queimadura diminui e muito seu atk claro não para todos é claro o ideal é vc ter um time equilibrado para não sofrer muito depois.E por mais que goste do charizard infelizmente ele cai com um sopro sim ,mais barra diversos pokes usados em OU como ferrothorn e scizor^^por exemplo mais cuidado com as hazards .
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Seg 06 maio 2013, 18:32

    Ao usar charizard tenha pokemon com rapid spin no time pra limpar o campo enquanto ele entra Very Happy

    ReeMolga escreveu:
    Bom, se o cara se tornou Líder de um Gyn de um tipo especifico e depois sai reclamando que precisava de Pokémons de outros tipos pra sanar as fraquezas do tipo que ele escolheu, era melhor ter escolhido um tipo de Gyn diferente. (?)


    Infelizmente não é assim que funciona reemolga, pokemon é mais do que só tipos.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por ReeMolga Seg 06 maio 2013, 19:01

    darkgui escreveu:
    Infelizmente não é assim que funciona reemolga, pokemon é mais do que só tipos.

    Estou falando de Ginásios. Se tem o nome "Elétrico" na placa, o minimo que se espera é encontrar Pokémons elétricos lá dentro. Se fosse qualquer tipo nem precisaria do nome "Gyn Elétrico". E não estou querendo criar um flame. Só estou opinando...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Seg 06 maio 2013, 19:05

    Sim por isso que é 3 pokes do tipo do gym só estava defendendo 2 pq a maioria dos foruns usam assim pra dar mais liberdade a batalha, nunca iriamos fazer o contrário acho que mesmo pq quem é "Gym leader que escolheu um tipo errado" teve que passar num teste e tem que saber usar o tipo que escolheu né.

    Anyway fui voto vencido.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Stojakovicc Seg 06 maio 2013, 19:17

    darkgui escreveu:Sim por isso que é 3 pokes do tipo do gym só estava defendendo 2 pq a maioria dos foruns usam assim pra dar mais liberdade a batalha, nunca iriamos fazer o contrário acho que mesmo pq quem é "Gym leader que escolheu um tipo errado" teve que passar num teste e tem que saber usar o tipo que escolheu né.

    Anyway fui voto vencido.

    Acho que 6, por mais que você equilibre o time, o adversário sai em uma vantagem grande. 2 considero que perde a caracteristica, acho que a metade (nesse caso sou contra a luta de 3x3 com 2 do tipo do ginasio, poderia ser um 4x4) o ideal, metade do seu time é do tipo do seu gym e tem como equilibrar a estrategia, por mais que eu não concorde com regras do tipo "Sem Rotom" (lembrando que é sem Rotom para ambos) isso ajuda a proteger o ginasio , que ja sai em grande desvantagem

    Obs: Se alguem quiser um 6x6 UO, só mandar mP

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokemon 2 - Página 29 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:53