Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

    Liga Pokemon 2

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 20:28

    darkgui escreveu:Bom resumindo o que queremos dizer é o seguinte as batalhas se tornam mais desafiadoras pra eles quando não estamos com essa deficiência do time o líder tem que lutar com eficiência...e outra ficamos muitos apegados sempre aos mesmos pokes para fazer parte do gym e isso se torna chato, pq se eu abandonar Zapdos e Rotom earthquake vai comer solto no meu gym...e não vem com essa historia de usar *** de Emolga shaushaus EMOLGA O C......vo dar um thunder em vcs rsrsrs...
    KKKK Emolga com motor drive KKKKK ,realmente na parte eletrica fica meio dificio mais se vc tiver a BW 2 da para usar o thundurus-T ,e eu te achei bem desafiador bem se eu tive-se poupado meu lead seria 5 x 0 kkkk mais fazer o k né relaxa ,sobre a votação bem vcs que são líderes que votem ^^.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Dom 05 maio 2013, 20:30

    Muito obrigado thi bone, bela observação meu caro, hora de levantarmos isso.

    Chegamos no ponto da questão até que ponto o pessoal que vem competir é novato?...tive uma batalha com o Edu Furin hoje e não sabia do que ele era capaz, vencia a luta mas foi ferrenha a coisa e não se esqueçam que pokemon por erros milimetricos vc pode perder a batalha mesmo quando parece que vai sair um 6x0.. outro dia mylla chegou aqui falando que era novata e me levou 4 ou 5 insiginias numa boa hsuahsuahsa me expliquem nobice é essa que quando começar outros jogos quero essa nobice pra mim também. hsuahsuas

    Sem mais eu entendo muito bem seu ponto de vista thi também pensei nisso por um momento... talvez essa não seja a idéia para agora mas talvez no futuro seja...quando o pessoal pegar a manha da liga.
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Eber Romeu Dom 05 maio 2013, 20:31

    da minha parte usaria dois pokes do tipo sem problemas,,,voto sim!!!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Dom 05 maio 2013, 20:33

    Bom primeiros temos que decidir se haverá votação...

    Podemos abrir um tópico sobre isso? Outra coisa que deixo avisado aqui. Não quero ser injusto, então podemos também levar em contra a opinião de quem visitar o tópico.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 05 maio 2013, 20:36

    darkgui escreveu:Bom primeiros temos que decidir se haverá votação...

    Podemos abrir um tópico sobre isso? Outra coisa que deixo avisado aqui. Não quero ser injusto, então podemos também levar em contra a opinião de quem visitar o tópico.
    Eu sinceramente não sei no que votar, Não quero ser Egoísta, e se devemos perder uma hora ou outra, deixaria para mim 3 pokemons do tipo do Gym, também ser Invencível não seria nada legal para os competidores.


    Última edição por H.B.Pyro em Dom 05 maio 2013, 20:38, editado 1 vez(es)
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Dom 05 maio 2013, 20:37

    Thi c ta ligado que vou querer uma revanche com time normal agora de trainer pra trainer hsuahsuahsausas

    Vc foi salvo por um miss thi e por aquela gosma nojenta shuashuahsua vo bater em quem boto aquele bicho na NU do Smogon nem acredito no que ele faz....Espero que vc tenha salvo aquela battle foi muito boa....

    Ok vou levantar essa discussão mais adiante quando todo mundo for experiente por aqui pq sei que no fórum pode rolar os novatos então de boa assunto encerrado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 20:39

    darkgui escreveu:Bom primeiros temos que decidir se haverá votação...

    Podemos abrir um tópico sobre isso? Outra coisa que deixo avisado aqui. Não quero ser injusto, então podemos também levar em contra a opinião de quem visitar o tópico.
    Claro seria legal ver a opinião do pessoal da N-blast principalmente que gosta de pokemon^^. E gui eu não fui salvo por um miss o seu choice scarf ia cair pro trick room substitute kkkk sorte teve vc de não levar um sleep powder kkkk mais foi muito boa msm muito memoravel ,igual a batalha teste do Yago^^.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Dom 05 maio 2013, 20:42

    hsuahsau é verdade esqueci dessa parte do sleep powder

    shaushaus fazer oq os acuraccy da vida é foda
    A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por A7xSnow Dom 05 maio 2013, 20:44

    Algum desafiante?
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 05 maio 2013, 20:48

    darkgui escreveu:Acho que não funciona bem assim abomineve tenho uma visão diferente.

    Não sei onde vc andou competindo mas em geral é assim na LOP-SP(Liga Oficial Pokemon - SP), onde la pokemon é coisa séria, cada gym lider usa dois tipos do seu ginásio até por que as batalhas ficam mais desafiadoras para o desafiante e equilibradas e não esse mamão com açucar que a gente da aqui, pra vc pode até ser meio que chato ou uma palhaçada como disse mas eu dúvido muito que uma liga daquele nível que da acesso ao campeonato mundial da nintendo esteja de brincadeira --'.

    Não só a LOP que usa esse esquema a POKEEVO também usa...milhares usam esse esquema por conta do equilibrio da batalha não é só uma idéia que saiu da minha cabeça pq perdi uma ou duas vezes...E quanto a lógica acho que geral aqui confundi o anime com o jogo... qual o problema do gym leader tem outros pokes na equipe que não são do próprio time?

    Vocês tão se atentando muito a fraqueza e vantagem...achando que não é bem assim... se vc parar pra pensar no meu caso eletric fica até chato pq tem poke que tem movesets muito parecidos ou poucos eletricos que estão em OU por exemplo e como eu disse torna a batalha mais pegada...ja parara pra pensar que essa brincadeira TIRA UM SLOT PRA UM POKE QUE PODE SER MUITO MAIS UTIL

    Foi como vc falou é uma Desafio...Que tipo de desafio facíl é esse?

    Sei la minha opinião aqui é um pouco diferente dos demais...mas acho que em nenhum momento quis coisa facíl aqui.

    ( Galera não to bravo com ningúem nem ofendendo só to defendendo a opinião aqui certo? shsaushaus Sou meio fervoroso nessa coisa...Desculpem)

    Únicos poréns:
    1- eles são uma liga oficial, nós não, estamos apenas brincando.
    2- não teria problema se esses caras da LOP não fossem uns filosdaputa com orei na barriga que vão te f**** de qualquer jeito.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Mylla1000 Dom 05 maio 2013, 20:48

    darkgui escreveu:Muito obrigado thi bone, bela observação meu caro, hora de levantarmos isso.

    Chegamos no ponto da questão até que ponto o pessoal que vem competir é novato?...tive uma batalha com o Edu Furin hoje e não sabia do que ele era capaz, vencia a luta mas foi ferrenha a coisa e não se esqueçam que pokemon por erros milimetricos vc pode perder a batalha mesmo quando parece que vai sair um 6x0.. outro dia mylla chegou aqui falando que era novata e me levou 4 ou 5 insiginias numa boa hsuahsuahsa me expliquem nobice é essa que quando começar outros jogos quero essa nobice pra mim também. hsuahsuas

    Sem mais eu entendo muito bem seu ponto de vista thi também pensei nisso por um momento... talvez essa não seja a idéia para agora mas talvez no futuro seja...quando o pessoal pegar a manha da liga.

    Isso é sério msm????

    Ta neh,.....fazer o que!
    A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por A7xSnow Dom 05 maio 2013, 20:50

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    darkgui escreveu:Acho que não funciona bem assim abomineve tenho uma visão diferente.

    Não sei onde vc andou competindo mas em geral é assim na LOP-SP(Liga Oficial Pokemon - SP), onde la pokemon é coisa séria, cada gym lider usa dois tipos do seu ginásio até por que as batalhas ficam mais desafiadoras para o desafiante e equilibradas e não esse mamão com açucar que a gente da aqui, pra vc pode até ser meio que chato ou uma palhaçada como disse mas eu dúvido muito que uma liga daquele nível que da acesso ao campeonato mundial da nintendo esteja de brincadeira --'.

    Não só a LOP que usa esse esquema a POKEEVO também usa...milhares usam esse esquema por conta do equilibrio da batalha não é só uma idéia que saiu da minha cabeça pq perdi uma ou duas vezes...E quanto a lógica acho que geral aqui confundi o anime com o jogo... qual o problema do gym leader tem outros pokes na equipe que não são do próprio time?

    Vocês tão se atentando muito a fraqueza e vantagem...achando que não é bem assim... se vc parar pra pensar no meu caso eletric fica até chato pq tem poke que tem movesets muito parecidos ou poucos eletricos que estão em OU por exemplo e como eu disse torna a batalha mais pegada...ja parara pra pensar que essa brincadeira TIRA UM SLOT PRA UM POKE QUE PODE SER MUITO MAIS UTIL

    Foi como vc falou é uma Desafio...Que tipo de desafio facíl é esse?

    Sei la minha opinião aqui é um pouco diferente dos demais...mas acho que em nenhum momento quis coisa facíl aqui.

    ( Galera não to bravo com ningúem nem ofendendo só to defendendo a opinião aqui certo? shsaushaus Sou meio fervoroso nessa coisa...Desculpem)

    Únicos poréns:
    1- eles são uma liga oficial, nós não, estamos apenas brincando.
    2- não teria problema se esses caras da LOP não fossem uns filosdaputa com orei na barriga que vão te f**** de qualquer jeito.

    FATO!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Dom 05 maio 2013, 20:57

    Cara aqui eles não tem o rei na barriga não pelo não vi isso...

    Foi mal então eu não posso levar o jogo a sério pq a gente ta brincando? achei que a graça era competir e levar na esportiva também afinal ninguém entra no jogo pra perder e um jogo facíl enjoa rapidamente tanto offline quanto online...acho que a graça do pokemon é ser difícil.
    A7xSnow
    A7xSnow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 140

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por A7xSnow Dom 05 maio 2013, 21:03

    darkgui escreveu:Cara aqui eles não tem o rei na barriga não pelo não vi isso...

    Foi mal então eu não posso levar o jogo a sério pq a gente ta brincando? achei que a graça era competir e levar na esportiva também afinal ninguém entra no jogo pra perder e um jogo facíl enjoa rapidamente tanto offline quanto online...acho que a graça do pokemon é ser difícil.

    Não cara ele generalizou o "brincar" ....

    A gente joga serio mas não valendo vida ou morte de um campeonato sério entendeu? Um campeonato aonde o individuo ficou treinando antecipadamente. Acho que foi isso que eu entendi.

    Acho que 3 pokés do mesmo tipo é tenso pra gente líder? É! Mas já foi combinado! É uma espada de dois gumes as vezes a gente acha uma estrategia melhor contra alguém e as vezes não, mas sempre daremos o melhor!

    Sendo assim meu voto também é não!

    Ser líder é um desafio! Smile
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por darkgui Dom 05 maio 2013, 21:09

    Bom de qualquer forma ja tinha dito que esse assunto acho que meio que encerrou por enquanto não vo levantar essa questão.

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokemon 2 - Página 25 Empty Re: Liga Pokemon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:29