Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Sakuraba
Deejay!
Allusian
Cortex
feichaw
VirtualBoy
Omnimon
Jamian
TioChico
gamersvidrados
14 participantes

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Omnimon Seg 29 Abr 2013, 15:46

    Watch Dogs sera lançado ainda este ano dia 19 de novembro para o Wii U/ PC e outras plataformas.

    Novo trailer



    Uma coisa fiquem calmos teremos eventuais DLCs do mesmo pois aparece o Eshop logo apos o logo do Wii U no email que a Ubisoft me mando.

    Fonte: Meu email
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por gamersvidrados Seg 29 Abr 2013, 16:57

    Quero muito esse jogo *_*
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por TioChico Seg 29 Abr 2013, 20:39

    eu não vou comprar esse jogo, pois é um estilo que não me agrada, mas eu acho que ele vai fazer mais sucesso no WiiU, pelo fato que as outras plataformas vão ter GTA 4...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Jamian Seg 29 Abr 2013, 20:52

    A questão é saber se essa é a versão Wii U! Se for, vai ser épico!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Omnimon Seg 29 Abr 2013, 22:27

    Acredito que seja de PC n tem console hoje nem para ser lançado que chegue ao grau de detalhamento do vídeo se for de Wii U ficarei bem espantado. Bom já tenho o meu garantido em pré venda assim que chegar vejo o que a Ubisoft fez com ele no Wii U.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por VirtualBoy Seg 29 Abr 2013, 22:38

    Por que não postou na área de outros consoles?Já que o jogo não vai ser exclusivo da Nintendo e/ou não é a plataforma principal do jogo.

    De qualquer forma,vai ser um grande jogo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por feichaw Seg 29 Abr 2013, 23:13

    COMPRA CERTA!

    Um dos jogos mais esperados por mim!

    A dúvida é se pego pra Wii U ou PC. Se a diferença não for extremamente gritante, pego pra Wii U, por causa da jogabilidade (esse jogo + GamePad = OMG!)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por VirtualBoy Seg 29 Abr 2013, 23:15

    feichaw escreveu:COMPRA CERTA!

    Um dos jogos mais esperados por mim!

    A dúvida é se pego pra Wii U ou PC. Se a diferença não for extremamente gritante, pego pra Wii U, por causa da jogabilidade (esse jogo + GamePad = OMG!)

    Se você acha que no Wii U o GamePad vai melhorar a jogabilidade,então pegue pro Wii U.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por feichaw Seg 29 Abr 2013, 23:18

    VirtualBoy escreveu:
    feichaw escreveu:COMPRA CERTA!

    Um dos jogos mais esperados por mim!

    A dúvida é se pego pra Wii U ou PC. Se a diferença não for extremamente gritante, pego pra Wii U, por causa da jogabilidade (esse jogo + GamePad = OMG!)

    Se você acha que no Wii U o GamePad vai melhorar a jogabilidade,então pegue pro Wii U.

    Sério, consigo imaginar 10000000000 de possibilidades usando o GamePad nesse jogo. Tomara que a Ubisoft use-o com carinho.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Cortex Ter 30 Abr 2013, 00:16

    Vou comprar a Edição de Colecionador.

    *_*
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Allusian Ter 30 Abr 2013, 00:16

    VirtualBoy escreveu:Por que não postou na área de outros consoles?Já que o jogo não vai ser exclusivo da Nintendo e/ou não é a plataforma principal do jogo.

    De qualquer forma,vai ser um grande jogo.

    Não é exclusivo, mas sairá pra plataforma da Nintendo. Nada impede de postar aqui, até porque não existe a seção "Multiplataforma".

    Esse é um jogo que eu vou comprar pro Wii U mesmo sabendo que poderia tirar de graça pelo PC, justamente pelo gamepad. Botando fé no diferencial que ele vai oferecer na gameplay.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Deejay! Ter 30 Abr 2013, 01:43

    ... fiquei encantando comas possibilidades desse jogo desde que ouvi apenas rumores sobre ele. Depois, com o primeiro trailer apresentado, aí foi que o bicho pegou mesmo. PS3 que aguarde.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Sakuraba Sex 31 maio 2013, 21:18

    Nunca entendi qual é a dos games Sandbox, talvez pelo fato de eu só ter conhecido GTA quando tinha... 7-8 anos?

    Mas a intenção de Watch_Dogs é muito interessante. E depois do uso do Gamepad de ZombiU, estou querendo usos bons do novo controle.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por alanscampos Sex 31 maio 2013, 21:38

    Compra certa! espero que use bem o gamepad, porque o assassins creed é muito bom, mas usa muito pouco o potencial do controle da nintendo.
    Sesshouga
    Sesshouga
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Sesshouga Sex 31 maio 2013, 23:53

    compra certa

    Conteúdo patrocinado


    Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer Empty Re: Data de Watch Dogs confirmada e Novo Trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:59