Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
thi-bone
skybite
LucasAntonio50
pikachuboy'
Dick Lanita
Sora_DR
TaitouYuu
Wolflink
EduKurosaki
Lucasmon
DIEGOELRIC2005
juvebrit80
Qdiz
~ Fight
Argos
Guinomonster
VirtualBoy
Angel Kenede
JonathanAlis
x0exe
Master Red
blordello
Ra.ab.sa
Britanniarum
Tiburcio
Dimitri
Kalayude
resh
Yagosbl
Fujoxas
TioChico
enzo nintendo
gamersvidrados
37 participantes

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Argos Sáb 27 Abr 2013, 17:46

    A capcom é uma empresa mercenaria, não quer ter prejuizo com o psvita, a não ser que a sony patrocine o jogo, assim como a nintendo fez com bayonetta do wiiu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 17:57

    Argos escreveu: A capcom é uma empresa mercenaria, não quer ter prejuizo com o psvita, a não ser que a sony patrocine o jogo, assim como a nintendo fez com bayonetta do wiiu.
    Ela lançou o MH3 para o PsP mesmo depois da sony ter dispensado,claro que deve ter rolado uma grana por trás...
    Mas mesmo assim acho que é como você falou mesmo,só se a sony patrocinar o jogo ou o Vita alavancar as vendas e o mesmo penso sobre o Wii U,ela portou o MH3 para ele mas o 4 só foi confirmado para o 3Ds,se o Wii U aumentar as vendas acredito que ela lance o jogo para ele também.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 27 Abr 2013, 18:11

    Quem tem PSP pode jogar o 3 na primeira versão, tem recursos inferiores a do 3DS, mas melhor que nada. '-'

    Pelo menos quando tiver o Vita, eu já tinha em mente em jogar games do PSP e PS1 nele, então nem me afeta em nada.

    Até porque tenho 3DS também, lol. -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Abr 2013, 18:20

    *tocando marcha funebre*

    Sem haterismo pipou, um MH agora fazia o Vita ficar top da balada por 1 ou 2 semanas, mas né =\ Mesmo sabendo que quando sair os exclu-clu da BigN a situação melhora, tenho medo do Wii U seguir esse caminho de fracassado do Vita @_@'

    PS: Guino walk away, não to fazendo flamme, é pura opinião e_é
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por blordello Sáb 27 Abr 2013, 18:27

    JonathanAlis escreveu:
    blordello escreveu:
    JonathanAlis escreveu:num sei pq reclamam tanto de remake/port, todo console recebe muitos.
    gba recebeu os DK do snes, mario, metroid, yoshi island, etc
    o DS recebeu mario 64, diddy kong racing, chrono trigger, dragon quest, final fantasy, fire emblem...
    psp: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/psp-todos-os-remakes-e-colet%C3%A2neas.316243/
    isso falando só dos portáteis.

    o fato é que o lançamento dos remakes nao está diminuindo os lançamentos de novos jogos de 3DS.

    Na boa cara, o que os remakestem de ruim? Vocês dizem isso por que são das antigas, e já jogaram vários jogos, mas e os "novatos"? Até mesmo aqueles que não tem consoles antigos, podem ter o direito de aproveitar os jogos para os mesmos.

    nao sei de deixei claro, mas sou a FAVOR dos remakes.
    eu disse que se todos os portateis podem receber, pq nao o 3DS?
    ainda mais quando pode-se aproveitar os novos recursos do portátil(como trocar as iron boots do link com um toque na tela).
    pode-se cair no caso dos remakes estarem ocupando o espaço dos novos jogos, mas disse que nao eh o caso no 3DS, pq tbm ta recebendo jogo novo.



    Não to dizendo que discordo de você, to apenas usando a sua opinião como "base" Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 18:47

    Guinomonster escreveu:>Tópico do Vita
    >Falam do Wii U
    >Cara dos mods ao ver esse povo flammer:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Milk
    >O que vai acontecer com os flammers se continuarem:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Ban-hammer-featured1
    >Espero que eu tenha sido claro.

    Não é mais fácil dar BAN nos fanboys que causam flames aqui?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Sáb 27 Abr 2013, 18:52

    Matheus nintendista escreveu:
    Guinomonster escreveu:>Tópico do Vita
    >Falam do Wii U
    >Cara dos mods ao ver esse povo flammer:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Milk
    >O que vai acontecer com os flammers se continuarem:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Ban-hammer-featured1
    >Espero que eu tenha sido claro.

    Não é mais fácil dar BAN nos fanboys que causam flames aqui?

    VAMOS BANIR O FÓRUM INTEIRO?

    Psylol

    Naaah.

    Sempre tentamos dar chances aos usuários para reconhecerem seus erros e afins.

    Tentamos melhorar o fóro para tornar um lugar melhor para vocês, users. Só que infelizmente alguns insistem em sempre teclar a mesma teclar e continuar flammando algo banal...

    :X
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 27 Abr 2013, 18:56

    Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
    Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Sáb 27 Abr 2013, 18:57

    VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
    Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).


    E o que mega diabos isso tem a ver com o tópico mesmo?????????????????
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 27 Abr 2013, 19:00

    Guinomonster escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
    Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).


    E o que mega diabos isso tem a ver com o tópico mesmo?????????????????

    Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!

    ------------------

    Acho que ele quis dizer talvez sim ou talvez não que haja uma versão para o Vita,dependendo das vendas das outras versões.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Sáb 27 Abr 2013, 19:01

    VirtualBoy escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
    Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).


    E o que mega diabos isso tem a ver com o tópico mesmo?????????????????

    Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!

    ------------------

    Acho que ele quis dizer talvez sim ou talvez não que haja uma versão para o Vita,dependendo das vendas das outras versões.

    Mas cara, você nem tinha postado no tópico, como iriam julgar você de fanboy????????
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 27 Abr 2013, 19:02

    Guinomonster escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Só dizendo,não sou fanboy de nenhuma empresa,pois eu tenho um PC e vou comprar um 3DS.
    Eu só tenho um tique-nervoso que faz com que eu defenda qualquer empresa injustiçada(Microsoft,Nintendo,Sony e etc..).


    E o que mega diabos isso tem a ver com o tópico mesmo?????????????????

    Se fode ae,negão

    -----

    Capcom trazer MH para o vita é muito pouco provavel mesmo,porque a Sony não consegue fazer o Vita fazer sucesso com seus proprios exclusivos,muitas das empresas broxariam de lançar jogos para ele,anyway,ainda acredito que a sony possa melhorar isso,mesmo que quase nenhum titulo exclusivo dela me agrade...

    Logo,o Vita precisa fazer sucesso com exclusivos da sua empresa,que é a sony,para que as outras empresas façam algo por ele para lucrarem também,por isso,MH e varios outros jogos para o vita são quase que uma chance nula.

    VirtualBoy escreveu:Antes que me julguem de Fanboy,seu Divo!

    Não cara,não são só os divos que te esculacham,olha pra vc ver,ele te deu uma prensa e não é do clube dos divos,vc é esculachado por varios,por isso,olhe o grupo a que ele pertence deles antes de se defender -qq



    Última edição por LucasAntonio50 em Sáb 27 Abr 2013, 19:13, editado 1 vez(es)
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Argos Sáb 27 Abr 2013, 19:10

    Matheus nintendista escreveu:
    Guinomonster escreveu:>Tópico do Vita
    >Falam do Wii U
    >Cara dos mods ao ver esse povo flammer:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Milk
    >O que vai acontecer com os flammers se continuarem:
    >Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Ban-hammer-featured1
    >Espero que eu tenha sido claro.

    Não é mais fácil dar BAN nos fanboys que causam flames aqui?

    Tenho a imensa impressão que seu comentário alem de não contribuir só atrapalha e gera mais flamme.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por ~ Fight Dom 28 Abr 2013, 18:26

    Monster Hunter...
    No Vita, com seus 2 Analógicos, venderia mais que a versão de 3DS, acho eu.
    E sobre os fanboys, os da Nintendo faz comentários assim direto. Meio Chato isso, pois curto mais os consoles da Nintendo, do que os da Sony/Microsoft, nem por isso fico comentando merd@.
    Mas os fanboys da Sony não ficam tão para trás não, hein. Rolling Eyes
    Meu comentário deve gerar flame, mas se a pessoa souber refletir... Rolling Eyes
    Nossa, sou muito polêmico hein cara
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Qdiz Dom 28 Abr 2013, 18:37

    bom, a Capcom não ta enteressada em por o os MHs pro vita, acho q por 2 motivos

    1°- Vita ta vendendo MAU, não to sendo fanboy, to falando verdade, né?? Rolling Eyes


    2°- A sony não queria mais Monster Hunter na empresa dela porq ela falo q esse jogo ja estava ultrapassado, ai veio o wii e acolheu o MHTri, q é um do Melhores jogos desse console, e acho porisso q a Glory Capcom nao quer mais MH pros consoles Sonystas



    Na minha opinião, esses são os motivos pelo qual a Serie Monster Hunter Nao esta indo mais pros consoles da sony Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita - Página 4 Empty Re: Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:59