Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Troco código PIN do Club Nintendo

    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Troco código PIN do Club Nintendo Empty Troco código PIN do Club Nintendo

    Mensagem por Kayaba Qui 25 Abr 2013, 19:33

    Desde que o Club Nintendo começou com a promoção de cadastre um 3DS XL + Luigi Mansion ou Pokemon Mystery Dungeon e leve mais um jogo resolvi que estava na hora de comprar o portátil, foi o que eu fiz, pedi o 3DS XL e o Luigi Mansion, mas quando chegou fui avisado que Luigi mansion não estava disponível e tive que ficar com o Mario Kart 7.
    Gostaria de saber se alguma alma caridosa deste fórum, que não conseguiu participar da promoção e ainda tem o código PIN não cadastrado do Luigi Mansion ou do Pokemon Mystery Dungeon poderia troca-lo comigo pelo PIN do MK7, assim eu poderia participar da promoção e a boa pessoa ainda continuaria com PIN para ganhar sua moedas.

    Por favor abram seus corações...
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Troco código PIN do Club Nintendo Empty Re: Troco código PIN do Club Nintendo

    Mensagem por Kayaba Sáb 27 Abr 2013, 14:38

    Ninguém pode me ajudar?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Troco código PIN do Club Nintendo Empty Re: Troco código PIN do Club Nintendo

    Mensagem por Omnimon Dom 28 Abr 2013, 14:49

    Não possuo estes games amigo.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Troco código PIN do Club Nintendo Empty Re: Troco código PIN do Club Nintendo

    Mensagem por Tiburcio Seg 29 Abr 2013, 08:23

    Eu até ajudaria, mas não tenho nem o Pokémon e nem o Luigi's Mansion.

    Sem contar que eu já tenho o MK7, não sei se daria pra cadastrar de novo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Troco código PIN do Club Nintendo Empty Re: Troco código PIN do Club Nintendo

    Mensagem por KSPS Seg 29 Abr 2013, 08:39

    Troque por outro PIN ao invés de Mario Kart.
    Creio que a grande maioria dos donos do 3DS neste fórum possuem este jogo, e não é possível cadastrar dois PINs referentes ao mesmo jogo.
    Outra dica é linkar seu 3DS e comprar via digital.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Troco código PIN do Club Nintendo Empty Re: Troco código PIN do Club Nintendo

    Mensagem por ari789 Seg 29 Abr 2013, 13:04

    Eu até queria ajudar , mais eu não tenho muita grana para sustentar os consoles =/ , para 3DS so vivo com 1 jogo lol

    Mais felizmente existe pessoas bos neste fórum que me enviam codigos do Club Nintendo para que eu possa comprar os jogos que aparecem por la ^^

    Falando nisso Obrigado a todos lol

    Conteúdo patrocinado


    Troco código PIN do Club Nintendo Empty Re: Troco código PIN do Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:25