Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
King
Fxande2
MaxRodrigues
pOkiz
Suicune
Archie
Brunow
raphael.almeidamartins
lukazz
Angel Kenede
ShadowZ
Tucano
Shy_Guy
Fye
Urashima
Pocket Monster
Dragonite
Alderweireld
Monagma
Rafinhablo0
danilo.poser
3R0S3N1N
Fujoxas
Wind Ice
Robert Prado
alexander.chavesmartins
NPower
Mastxadows
sid_kato
Mat Lee
mendingo
Athos
Bagatela
SpecialAgentZ
viniss
josue dark bros
Igor.H.Lopes
Hentz
Diamond
bruno.martins.18659
lasrio
Hirohyto
Emmanoelbs
eduardoBigN
filipepatriani
Guinomonster
Siryudrg
Alejandro_
Felipe JJ
TioChico
ExtremeZelda
Mordoskul
56 participantes

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Siryudrg Qui 25 Abr 2013, 19:44

    Meus desenhos são feios mas esse mesmo sendo feio me deu alguns joinhas
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9vc60A9D84QN
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 04:15

    eduardoBigN escreveu:Bem, no Miiverse eu postei uma foto do Trine 2 de um inimigo que parecia o olho do Big Brother Brasil, kkkk

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9jSrcZVxCv3m

    Esse jogo fica legal jogando só na tela do Gamepad?
    Fica bom de enxergar?

    Hirohyto escreveu:Tenho poucas publicações, mas taí algumas:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9HGNgjA-qvsP



    Qual o nome desse joguinho?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Guinomonster Sex 26 Abr 2013, 04:35

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ924Iox86egzA

    Postando a mesma m*** do corujão mesmo, pra não desvalorizar o tópico

    :I
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 09:12

    Nem me atrevo a fazer desenhos pelo Miiverse, sou uma negação Razz Só fotos mesmo!

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ScreenshotTetris no Little Inferno (quem tiver esse jogo, faça isso, é bem legal ;D)

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9OmUIxcnjOrATrenzinho de Lego City Very Happy

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9i7HgJtuk7BHDisfarce de vampiro
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por eduardoBigN Sex 26 Abr 2013, 09:54

    SpecialAgentZ escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Bem, no Miiverse eu postei uma foto do Trine 2 de um inimigo que parecia o olho do Big Brother Brasil, kkkk

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9jSrcZVxCv3m

    Esse jogo fica legal jogando só na tela do Gamepad?
    Fica bom de enxergar?

    Hirohyto escreveu:Tenho poucas publicações, mas taí algumas:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9HGNgjA-qvsP



    Qual o nome desse joguinho?

    Fica muito bom jogar Trine 2 no gamepad. A resolução se não me engano é de 720p. Na TV é de 1080p. Quando jogo, olho mais para a TV pois eu acho mais nítido a imagem. Mas tanto faz. Em qualquer das 2 telas, o jogo é excelente.

    O nome desse joguinho é Might Switch Force HD. Tem este game na Eshop do Wii U e do Nintendo 3DS. É um game de plataforma misturado com puzzles. É muito bom e interessante.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por lasrio Sex 26 Abr 2013, 16:15

    Alguem poderia me ajudar quando boto entre as tags do forum aparece o link e não a imagem
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 26 Abr 2013, 22:41

    falando nisso, só que por fora do miiverse... a trilha sonora do nintendo land é épica, não é mesmo como me disseram? estou louco pra que meu wii u chegue dia 30 de abril ou 1 de maio!!! =D


    Última edição por Emmanoelbs em Sáb 27 Abr 2013, 12:15, editado 1 vez(es)
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Hirohyto Sex 26 Abr 2013, 23:54

    Acabei de jogar!!!

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ96zFYZ7XOSON

    Estou em 2º lugar no Rank BR 8)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por viniss Sáb 27 Abr 2013, 13:43

    Essa eu achei bem bacana:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Screenshot

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por lasrio Sáb 27 Abr 2013, 14:51

    Finalmente consegui aprender a botar imagem Very Happy Alguns desenhos meus ai:

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Painting
    ---------------------------------------------------------------------
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9V-UshQKlSsQ
    --------------------------------------------------------------------------
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Painting
    ----------------------------------------------------------------------
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Painting

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 27 Abr 2013, 18:25

    Hora de nanar rsrsrs

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9596YNBidrF_

    lololololololol

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9-nacH_fXiDc
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Diamond Sáb 27 Abr 2013, 19:33

    Esse jogo vai ser muito bom I love you Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 ZlCfzQ9-2EQAQS0fiW
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Hentz Sáb 27 Abr 2013, 19:43

    Emmanoelbs escreveu:falando nisso, só que por fora do miiverse... a trilha sonora do nintendo land é épica, não é mesmo como me disseram? estou louco pra que meu wii u chegue dia 30 de abril ou 1 de maio!!! =D

    Olá emmanoel, quanto tempo! Depois que você fugiu fica difícil...
    Anwy, eu acho que o tópico é sobre o Miiverse, e não sobre Nintendo Land! Só porque você ainda não tem (e fala que vai ganhar desde o lançamento), não quer dizer que precisa fugir do tema do tópico
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 29 Abr 2013, 08:09

    Bom, como disseram que o game fica bom jogando na tela do Gamepad (e eu pude comprovar, fica lindo demais), comprei também.

    Lembrando que esta versão do Wii U possui todos os conteúdos extras do PC além de fases retrabalhadas, fases exclusivas, novas opções, novas dificuldades...


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 11 Dez 2013, 20:02, editado 1 vez(es)
    Igor.H.Lopes
    Igor.H.Lopes
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 15

    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Igor.H.Lopes Seg 29 Abr 2013, 09:46

    My Screns:

    E dizem que todos jogos do Mario é a mesma coisa...pelo menos do U vc salva a Peach em seu proprio castelo! >.<
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 524782_605278709483353_314865396_n

    Consegui finalmente comprar a roupa do Businha
    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Ninjagaidena

    >.<

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse - Página 2 Empty Re: Poste aqui screenshots de seus jogos e desenhos do Miiverse

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:39