Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Guinomonster
Kenny²
lucas.m.pimenta.3
Siryudrg
sid_kato
justiceiro
pvfreak
Omnimon
feichaw
Lucas_Pira_BR
Felipe JJ
Wind Ice
Sakuraba
RiderBlack
eduardoBigN
blordello
Healingsong
Alejandro_
Fabbrini20
viniss
MarcoJunior
x0exe
gamersvidrados
E.R
KoopaBruno
rahfahh
shadowfly
Ganonhero
Ritzy
33 participantes

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por blordello Qua 14 Ago 2013, 17:51

    Sdds Majora's Mask, Marco! T_T
    lucas.m.pimenta.3
    lucas.m.pimenta.3
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por lucas.m.pimenta.3 Dom 27 Out 2013, 10:53

    Alguém sabe , se é possivel ter 2 saves desse jogo ? Tenho um HD EXTERNo .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 12:16

    lucas.m.pimenta.3 escreveu:Alguém sabe , se é possivel ter 2 saves desse jogo ? Tenho um HD EXTERNo .
    Só se você usar dois profiles ; )
    lucas.m.pimenta.3
    lucas.m.pimenta.3
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por lucas.m.pimenta.3 Dom 27 Out 2013, 12:40

    Terto , é verdade, é uma forma Smile . Não tinha pensado nisso . 

    mas já dei um jeito , testei aqui com HD EXTERNO . Se alguém precisar , bom ..só copiar seu jogo para HD externo. Tirar o HD ,e começar de novo o jogo ...vai salvar normal , ai quando você coloca o HD , ele reconheçe primeiro o HD , então ..basta tirar seu HD e jogar .Quando quiser jogar o seu , antes de ligar , basta conectar o HD primeiro ,que vai reconhecer primeiro seu jogo. 

    Mas para quem nao tem HD , realmente ter dois profiles pode dar certo Very Happy

    Obs : TENHO HD EXTERNO COM FONTE os q sao recomendado rs ( não HD comum nem com outro cabo rs )
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 01:37

    Dando um revive em um dos melhores tópicos do fórum.

    Reza lendas, rumores e folclores que vai rolar atualização nesse tópico.

    E sdds Majora's mask do Guino.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por Guinomonster Sáb 04 Jan 2014, 01:43

    Kenny² escreveu:E sdds Majora's mask do Guino.

    /\
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por Guinomonster Dom 09 Mar 2014, 12:18

    Ainda esperando meu Majora's Mask

    bom sb que promete as coisas e não cumpre
    Claudney
    Claudney
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por Claudney Dom 09 Mar 2014, 14:21

    Conteúdo retirado pela moderação
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por pOkiz Ter 11 Mar 2014, 13:29

    Só passando aqui pra falar que Pikmin 3 foi um dos melhores e mais incríveis jogos que já joguei na vida.

    É uma experiência mt gratificante e extremamente diferente de tudo que eu já tinha provado.

    Fora os gráficos né? Claro que tem umas texturas que são bem ruins, mas a maioria são lindas, os efeitos de iluminação também são demais, a jogabilidade combinada Wiimote+Nunchuck+Gamepad é incrível. Fora o tanto que precisar pensar também. A dificuldade da ultima fase é insana, a tempos não suava tanto pra fechar um jogo.

    Myiamoto é de outro mundo, só tenho isso a dizer.

    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por xmac Seg 25 Ago 2014, 10:24

    Estou reativando o tópico pois estou começando a jogar Pikmin 3. Quero jogar com o gamepad pois não tenho nem pretendo comprar o numchuck. 

    É tão difícil assim jogar com o gamepad? Mirar os bichos / flores é preciso ter muita mira pelo gamepad? 

    Tem algum guia pelo nintendoblast ou outro site em português?

    Estranho, não achei muita coisa sobre esse jogo nem aqui nem em português. O único guia que achei foi da IGN (em inglês)... 

    Obrigado.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por anmani Seg 25 Ago 2014, 19:48

    xmac escreveu:Estou reativando o tópico pois estou começando a jogar Pikmin 3. Quero jogar com o gamepad pois não tenho nem pretendo comprar o numchuck. 

    É tão difícil assim jogar com o gamepad? Mirar os bichos / flores é preciso ter muita mira pelo gamepad? 

    Tem algum guia pelo nintendoblast ou outro site em português?

    Estranho, não achei muita coisa sobre esse jogo nem aqui nem em português. O único guia que achei foi da IGN (em inglês)... 

    Obrigado.

    no inicio pode ser um pouco estranho usar o gamepad pra mirar, mas depois acostuma.

    Conteúdo patrocinado


    |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask! - Página 6 Empty Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:09