Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
sid_kato
Gheartz
matheusred456
Veemon
GirlGrazi
Deejay!
YoshiBruno
feichaw
vaati
KoopaGamer
Hekonzord
Lucasmon
viniss
Ra.ab.sa
Wolflink
filipepatriani
guilherme93
Snow-X
HickTroll
LucasAntonio50
Caleb John
Goukeban
Peixe e Fritas
Ed Kira
Hadan
RiderBlack
vinicius dos santos
Master Red
Siryudrg
Guto V.A
Kalayude
Nandu~
Angel Kenede
lucjapa
resh
AlexOk
40 participantes

    Do Fundo do Baú!

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Do Fundo do Baú! - Página 4 Empty Re: Do Fundo do Baú!

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Ago 2013, 19:46

    sid_kato escreveu:
    rcosfa escreveu:
    sid_kato escreveu:Meu primeiro foi no "Nintendinho", Battle City, achava demais, jogo até hoje nos emula.
    Do Fundo do Baú! - Página 4 Battle_city

    E depois descobri o ódio ao jogar Duck Hunt, e ser zoado por esse maldito, tentava atirar nele, maldito à prova de balas!
    Do Fundo do Baú! - Página 4 16ea2ca8d6df4b5f3d74feb1df863787
     Joguei muito duck hunt quando tinha o meu clone de NES que ganhei da minha avó, eita jogabilidade ruim Razz 
    Mas eram bons tempos...

    O primeiro jogo que joguei pra valer foi sonic adventure DX, por volta dos meus 6 anos, mas não consegui zerar, era complicado para mim na época, que mal tinha aprendido a ler português, quem dirá inglês. Ano passado passando pelo mercado extra vi que o jogo tava sendo redistribuido e comprei original por 30 dilmas, valeu muito à pena zerar o jogo finalmente.
    Nossa, nesse preço não dava pra perder mesmo.

    Lembrando do Duck Hunt, meu irmão mais velho mirava a pistola pra janela, atirava e matava os patos na TV, tipo, WTF!!!.... eu pequeno na época ficava de cara, por muito tempo achava que ele era tipo o Django da vida.... hehehehe.
     O engraçado é que ele era o único jogo que eu jogava, sendo que vinha um monte na memória Laughing 
    Sempre pedia para o meu pai colocar o ''jogo do pato''
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Do Fundo do Baú! - Página 4 Empty Re: Do Fundo do Baú!

    Mensagem por Visionnaire Qua 14 Ago 2013, 19:54

    Primeiro jogo: River Raid - Atari
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Do Fundo do Baú! - Página 4 Empty Re: Do Fundo do Baú!

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Qua 14 Ago 2013, 20:05

    Sawneek 2 ;-;

    No meu...
    Er...
    PC.

    Conteúdo patrocinado


    Do Fundo do Baú! - Página 4 Empty Re: Do Fundo do Baú!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:20