Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
GreatMightyPoo
HickTroll
jrgamer79
Ganonhero
Robert Prado
A Boy Blue
Healingsong
Zero
josue dark bros
lucjapa
guilherme93
joaovpaes
SNNeto
DataRoxas
lukazz
DTSN
VirtualBoy
crfleo
AlexOk
Lan 4015
Naitomea
Wolflink
Jamian
gamersvidrados
MatheusLinsP
29 participantes

    Cuidado, não perca seu 3DS!

    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por lucjapa Seg 22 Abr 2013, 22:00

    caramba tava pensando em perder meu 3ds mas agora que eu li isso mudei de ideia

    brinks.

    Eu acho essa coisa de conta unificada com o console ridicula espero que um dia acabem com isso
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por josue dark bros Seg 22 Abr 2013, 22:37

    Vejam o rumor que o NBlast postou tomara que seja verdade vai ser massa

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/04/rumor-estaria-nintendo-planejando.html
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Zero Seg 22 Abr 2013, 22:48

    Esse sistema online da Nintendo é muito falho, ligar a conta ao console é um absurdo --'

    Eu sou muito fã da Nintendo. Mas eu fico com muita raiva dela quando ela faz uns vacilos gigantes.
    Desde o SNES, eu acho que a Nintendo perdeu o bloco de notas com as anotações para o sucesso de um console.

    Agora com o 3DS ela ta botando pra voar as banda(LOL). Mas os consoles de mesa da Nintendo não estão tão bons quanto antigamente(salvo wii que eu acho muito bom).

    Nintendo teve problemas com o Virtual Boy(LIXO), com o 64(mídia e analógico fajuto), com o GC(mídia, de novo), com o Wii(potência).
    Agora com o Wii U ela tem tudo pra vencer a geração. Se ela usasse a influência do 3DS a favor do Wii U seria muito bom.

    A Nintendo também poderia fazer MMORPG de Pokémon e criar o jogo pra 3DS e Wii U. Ai o jogador poderia jogar onde quisesse. Tá, vou parar por aqui porque eu acho que já fugi de mais do tópico.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Healingsong Seg 22 Abr 2013, 23:04

    Nem saio com o meu de casa com medo de arranhar, mas é sacanagem isso, deveria ter um conta não sei, algo para te dar uma garantia que o jogo é seu.
    Umas das vantagens das mídias digitais é que você pode baixar quantas vezes quiser, nisso a Nintendo me decepciona...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Healingsong Ter 23 Abr 2013, 00:24

    lucjapa escreveu:caramba tava pensando em perder meu 3ds mas agora que eu li isso mudei de ideia

    brinks.

    Eu acho essa coisa de conta unificada com o console ridicula espero que um dia acabem com isso
    Acredito que com a "preferencia" por midia digital vá crescendo a Nintendo deve arrumar esse grave problema.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por A Boy Blue Ter 23 Abr 2013, 00:41

    lucjapa escreveu:caramba tava pensando em perder meu 3ds mas agora que eu li isso mudei de ideia

    brinks.

    Eu acho essa coisa de conta unificada com o console ridicula espero que um dia acabem com isso

    Ta, confesso que eu ri AHEHUEHUEHUE
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Abr 2013, 00:54

    Em pleno 2011 a Nintendo inventar de fazer portátil com conta atrelada ao console. Ohh meu Deus. Queria saber:
    *É excesso de burrice ou
    *Excesso de teimosia ou
    *Gosta de ser zuada infinitamente mesmo, por que sabe que tem uma legião de cabeças ocas Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 211098_433022836773225_1154864195_q de 10 anos (alguns de mais de 30 com mentalidade de 10 também) prontos para defender ela?
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Ganonhero Ter 23 Abr 2013, 02:33

    A Boy Blue escreveu:
    lucjapa escreveu:caramba tava pensando em perder meu 3ds mas agora que eu li isso mudei de ideia

    brinks.

    Eu acho essa coisa de conta unificada com o console ridicula espero que um dia acabem com isso

    Ta, confesso que eu ri AHEHUEHUEHUE

    AKPOAKPOAKPOAKAO
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por jrgamer79 Ter 23 Abr 2013, 11:36

    Acredito que formas reaver o conteúdo comprado via eshop seja possível sim, conforme uma postagem anterior informando o S/N do console que foi roubado e informando o S/N do novo console acompanhado da cópia de um Boletim de Ocorrências, mas será que a Nintendo já foi acionada judicialmente quanto a este tipo de situação ? se fosse mais em conta constituir um advogado para entrarmos com recursos acredito que a Nintendo resolveria essa questão de forma mais simples ou começaria a vender seus conteúdos associados a uma conta igual a Sony e a Microsoft fazem.....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por HickTroll Ter 23 Abr 2013, 11:57

    Teve um cara aqui do fórum que conseguiu os jogos de volta, e já vi isso pelo resto das internets, mas realmente essas contas atreladas são um saco.

    Agora isso chega a ser até engraçado, pois se eu perdesse(ou roubassem) meu(que eu não tenho) 3DS a ultima coisa que eu ia pensar é "pelo menos se eu comprar outro eu tenho os jogos de volta".
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 24 Abr 2013, 13:05

    Eu também tenho medo de ter o meu 3DS roubado, principalmente quando eu viajo pra São Paulo (já me assaltaram uma vez lá e levaram meu celular). Eu tento ao máximo possível comprar jogos em mídia física, mas eu acho que já gastei uns ~300 reais em conteúdo digital no 3DS.

    Minha sorte é que eu moro em uma cidade relativamente tranquila, e eu também raramente levo meu 3DS pra fora de casa.

    Eu já prometi pra mim mesmo que só vou comprar um Wii U quando a Nintendo fizer um sistemas de contas online decente. Do contrário, vou continuar gastando meu dinheiro com a Sony e a Valve, e talvez até com a Microsoft no futuro (apesar de eu ter ressentimentos por eles terem ferrado com a Rare).
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Hogid Qua 24 Abr 2013, 16:46

    Sei lá, se eu perdesse ou roubassem meu 3DS o que ficaria mais sentido nem eram os jogos e aplicativos em si que com o tempo poderia recuperar aos poucos, mas a quantidade de dados salvos que não seriam recuperados, tipo registro de atividades, pessoas encontradas no streetpass, evolução no Find Mii, quadros completados, cartas legais do Troca-Cartas, etc. Devia ter um backup pelo menos quanto a isso... Rolling Eyes
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 25 Abr 2013, 14:43

    Aqui meu achismo sobre o assunto:

    1° Custo de servidor
    2° Respónsabilidade sobre as informações
    3° Risco de processos judiciais
    4° Lucro garantido!!

    Meu achismo sobre soluções:

    1° Reapassar custos para os clientes
    2° Fazer um termo de contrato pior que o do Steam.

    3° Criar um software que seria como "um backup do Sistema" e nesse backup vão as informações da conta, porem o mesmo é de inteira responsabilidade do cliente.
    Blackwood
    Blackwood
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Blackwood Sáb 27 Abr 2013, 07:03

    Acalmem-se. Não é exatamente assim.

    Um membro da equipe GameBlast, o Taylor Masi, comprou Wii U e adquiriu alguns títulos digitalmente. E tudo estava bem até ele queimar algo no console. Não lembro bem se foi a fonte ou o que foi, lembro que ele ligou no lugar errado. Então, ele comprou um novo Wii U e entrou em contato com a Nintendo sobre o caso dele. Demorou um pouco, tipo, um mês trocando e-mails e em meio as informações ele teve de passar um número que vem no Wii U (como um código de barras, um serial) para identificar o aparelho. Como ele havia comprado por meios oficiais (olha aí a desvantagem pra quem compra em Santa Ifigênia ou lojas não-oficiais), eles conseguiram migrar o conteúdo digital do console antigo (agora inacessível) para o novo sem ele pagar nada.

    Quando vi esse tópico, eu pensei que vocês estavam falando sobre os correios, pois é outro problema. Ontem mesmo, uma amiga minha, Sthefany Rosa, que havia enviado o 3DS para manutenção autorizada da Nintendo, estava pra receber seu portátil de volta pelos correios, quando foi informada que o carteiro que estava levando o 3DS dela foi roubado. Ela entrou em contato com os correios e com a distribuidora da Nintendo e conseguiu uma nova unidade do portátil que já está sendo enviado para casa dela (e esperamos que chegue dessa vez).

    Além disso, bom senso sempre é válido. Não há razão para levar o portátil para escola se vocês imaginam que há possibilidade de serem assaltos. Aliás, agora lembrei de outro rapaz no Nintendo Blast (não me recordo o nome) que foi assaltado (e perdeu outras coisas além do 3DS) e conseguiu recuperar todo conteúdo digital previamente adquirido não apenas de seu 3DS, mas também do iPhone nesse caso.

    Então, se vocês compraram em lojas oficiais, vocês não tem o que temer, pois tem como argumentar. Parem de condenar Nintendo por algo que nem aconteceu com vocês e que se aconteceu é por certamente não terem adquirido por meios oficiais.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 27 Abr 2013, 12:13

    depois disso desisto de comprar o donkey kong country returns 3d na eshop... vou fazer como todos os outros jogos que tenho, comprando na loja, por mais que seja caro, mas pelo menos eu ainda tenho o jogo. m as eu ainda fico com medo porque tenho bastante jogos comprados na eshop, e um deles foi o tetris axis por 20 reais que aproveitei.

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado, não perca seu 3DS! - Página 3 Empty Re: Cuidado, não perca seu 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:50