Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Ritzy
Deds
Andy
The Minish
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Killer Bread
Mister Naldão
12 participantes

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 23 Abr 2013, 18:48

    por AlexOk Hoje à(s) 08:50

    onde que olha quantos fantasmas eu peguei?

    Ao final de cada andar, o jogo informa o peso de fantasmas que você capturou, o símbolo é um W.

    por Deds Hoje à(s) 18:00

    Pq minha inscrição ficou ao contrário o nick e o friend code? será que eu coloquei ao contrario? lol, da pra arrumar? zoado hehe

    Você trocou os campos na hora de se inscrever, mas já arrumei. Razz
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por The Minish Ter 23 Abr 2013, 19:38

    Contem comigo °u°

    E lol quase confundo o lugar de por o FC com o nick
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 24 Abr 2013, 17:55

    Acho que o meu chega Sábado, mas ainda acho que nao vou conseguir jogar esse camp ;/
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por The Minish Qui 25 Abr 2013, 13:38

    Porque eu não apareci na lista e.e?

    edit:esquece agora apareceu.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Qui 25 Abr 2013, 18:01

    The Minish escreveu:Porque eu não apareci na lista e.e?

    edit:esquece agora apareceu.

    É que os nomes só aparecem quando o moderador de campeonato, nesse caso eu, atualiza com os inscritos. Como não ficamos o dia todo acompanhando isso, a lista acaba sendo atualizada uma ou duas vezes por dia.

    Então, relaxem, pois caso seus nomes não estejam na lista, aparecerão ali em questão de horas. Razz
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Andy Sex 26 Abr 2013, 21:11

    Inscrito ^^/
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Deds Sáb 27 Abr 2013, 10:42

    Se todo o time morrer ou acabar o tempo em algum andar vai ficar o resultado parcial como definitivo?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 27 Abr 2013, 16:01

    Pessoal, lembrem-se que o camp é daqui a pouco, não se esqueçam
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Abr 2013, 16:26

    tenho um dúvida! quando alguém morrer, tem que ajudar ou pode deixa lá, morto caído?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 27 Abr 2013, 16:30

    AlexOk escreveu:tenho um dúvida! quando alguém morrer, tem que ajudar ou pode deixa lá, morto caído?

    Se você quiser ganhar.....
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Ritzy Sáb 27 Abr 2013, 16:35

    Vamos precisar de muita sorte para não cair em armadilhas, já que ninguém vai se ajudar Razz
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Deds Sáb 27 Abr 2013, 16:36

    Como ninguem vai se ajudar eu já to prevendo que várias vezes não vao completar os 10 andares, aí vai ficar a pontuação parcial pra definir o resultado?
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Ritzy Sáb 27 Abr 2013, 16:37

    Bem colocado, talvez se ajudar não seja tão ruim quanto pareça para o campeonato. Ai é questão de estratégia Razz
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Abr 2013, 17:46

    oxe pq meu nome não tá aí? eu fui um dos primeiros a me inscrever.

    '-'
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Abr 2013, 17:47

    Ritzy escreveu:Vamos precisar de muita sorte para não cair em armadilhas, já que ninguém vai se ajudar Razz

    eu acho que podia só ajudar caso caia em armadilhas, tipo uma regra! mas se morrer não precisa ajudar que nãoqueira!

    ou é só não mexer em nada!
    kkk

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #7] Luigi's Mansion Dark Moon (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:35