Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
crfleo
Pires
Rogério Bueno
mustacheman
JonathanAlis
Bastos
Andy
Robert Prado
Mateµs ®.
DonVicker
The Minish
SpecialAgentZ
ari789
VirtualBoy
Siryudrg
Felipe JJ
Cortex
AlexOk
LiveinRiot
23 participantes

    Sobre os serrilhados no 3DS

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Abr 2013, 23:55

    Os serrilhados dos jogos do 3DS podem ser "percebidos"?Ou é coisa de vídeo de Youtube que colocam gameplays onde a imagem do 3DS aumenta?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 20 Abr 2013, 23:56

    São bastante perceptíveis.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por AlexOk Sáb 20 Abr 2013, 23:57

    nos vídeos os serrilhados aumentam e Muito, o mesmo acontece com imagens, quando vc começa a jogar, vc não nota serrilhado, eu particulamente nem fico reparando em gráficos, e os serrilhados nem aparecem pra mim, jogo perfeitamente sem nenhum problema. RE:R,KI:U , LM :Dark Moon, os gráficos tão lindos.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Cortex Dom 21 Abr 2013, 00:01

    São assim mesmo :/

    Meu novo jogo Castlevania: Mirror of Fate é bem bonito, mas tem mts serrilhados, mas deve ser por que eu acho que fez um port maior e a tela é bem pequena..

    No caso do castlevania: Acho q o jogo se sai melhor no XL.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Dom 21 Abr 2013, 00:10

    Depende. Em alguns jogos são muito perceptíveis, em outros, não. Depende de como a desenvolvedora resolve usar o MSAA do console, e também depende se o 3D está ligado, ou não.

    Por exemplo: Luigi's Mansion Dark Moon no 3DS tem pouquíssimo serrilhado, assim como 3D Land e Revelations. Já Kid Icarus Uprising, é lotado de serrilhado, e fica bem perceptível, mas se jogar sem o 3D, os serrilhados reduzem bastante.

    Ou seja, varia de caso em caso. Mas no geral, os jogos da Nintendo costumam ser sólidos e com pouco serrilhado, os das thirdies que sofrem mais.

    E respondendo a sua outra pergunta: Sim, as imagens sempre ficam com mais serrilhados do que ingame no próprio portátil, além de deixar as texturas estouradas.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Siryudrg Dom 21 Abr 2013, 00:14

    Se vc ta afim de pegar um 3ds mais ta com medo de se decepcionar com os gráficos vai sem medo eles não os melhores mais de longe são ruins pelo contrario são bem bonitos quando eu não tinha um e ficava vendo imagens eu pensava se ia ter tanto serrilhado mais na tela dele praticamente não se vê,eu gostei bastante do que vejo principalmente quando liga o 3d!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Dom 21 Abr 2013, 00:16

    Siryudrg escreveu:Se vc ta afim de pegar um 3ds mais ta com medo de se decepcionar com os gráficos vai sem medo eles não os melhores mais de longe são ruins pelo contrario são bem bonitos quando eu não tinha um e ficava vendo imagens eu pensava se ia ter tanto serrilhado mais na tela dele praticamente não se vê,eu gostei bastante do que vejo principalmente quando liga o 3d!!


    Não me importo com gráficos,porém,demasiados serrilhados me dão certo "nojo".
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 21 Abr 2013, 00:38

    Droga D: , Serrilhados são o que mais me incomodam em gráficos em um jogo =/ , Em geral não ligo muitos para gráficos

    Mais uma coisa que sempre me fez preferir o N64 ao PS1 era por ele não ter tantos serrilhados assim , O Mario 64 era praticamente nulo nisso .

    Chateado D: , Pelo menos o 3DS não tem mais aqueles bugs de textura que o DS tinha né ,aquelas texturas ultra pixealisadas e quadradonas eram tensas , nunca entendi por que o DS era assim O.o


    AlexOk escreveu:nos vídeos os serrilhados aumentam e Muito, o mesmo
    acontece com imagens, quando vc começa a jogar, vc não nota serrilhado,
    eu particulamente nem fico reparando em gráficos, e os serrilhados nem
    aparecem pra mim, jogo perfeitamente sem nenhum problema. RE:R,KI:U , LM
    :Dark Moon, os gráficos tão lindos.


    OMG , É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ELE ESCREVENDO CERTO Shocked
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 21 Abr 2013, 00:58

    Nos videos são muito piores, imagens idem.

    Os jogos rodando na tela do 3DS nem de perto tem esses serrilhados que tantos que nunca jogaram no aparelho costumam falar que tem.

    Castlevania tem serrilhado porque a escala do jogo é tão pequena na tela do console que os próprios pixels da tela não dão conta de exibir com perfeição os minusculos detalhes. E ainda assim o jogo é belissimo no 3DS.

    Em vários jogos do 3DS, ao deixar o 3D desativado, o console aplica anti aliasing em cima do game, fazendo a imagem ficar ainda mais suave.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por The Minish Dom 21 Abr 2013, 01:30

    SpecialAgentZ escreveu:Nos videos são muito piores, imagens idem.

    Os jogos rodando na tela do 3DS nem de perto tem esses serrilhados que tantos que nunca jogaram no aparelho costumam falar que tem.

    Castlevania tem serrilhado porque a escala do jogo é tão pequena na tela do console que os próprios pixels da tela não dão conta de exibir com perfeição os minusculos detalhes. E ainda assim o jogo é belissimo no 3DS.

    Em vários jogos do 3DS, ao deixar o 3D desativado, o console aplica anti aliasing em cima do game, fazendo a imagem ficar ainda mais suave.
    Realmente isso acontece,estava agora pouco jogando luigi mansion, com o 3d ligado ele já é bonito com poucos serrilhados mais quando você desativa o 3d ele fica bem mais suave e com os poucos serrilhados existentes ainda menos aparentes.
    Outro exemplo é zelda ooT que pelos trailers e imagens contem inúmeros serrilhados,já quando você vê no console é uma coisa completamente diferente.
    DonVicker
    DonVicker
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por DonVicker Dom 21 Abr 2013, 01:51

    Olha... tem bastante serrilhados sim. Eu tenho o XL e todos os games que joguei tinha serrilhados BEM aparentes.
    Mas eu não me importo nem um pouco com isso. Comprei o 3ds pela diversidade de games, pela jogabilidade que cada um oferece, pela diversão, pelo entretenimento... coisa que nenhum outro console me proporcionaria.
    (MINHA opinião)
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 21 Abr 2013, 11:07

    Os gráficos de RE: Revelations, Luigi's Mansion Dark Moon e Super Mario 3D Land são de encher os olhos, que tem sabe o que estou falando... Very Happy

    OBS: Os gráficos do Mario Kart 7 também são ótimos!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Abr 2013, 11:11

    Digamos que Anti-aliasing e Nintendo estão brigados á um tempinho já. Razz
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Andy Dom 21 Abr 2013, 11:16

    os Graficos de Luigi's Mansion,Super Mario 3D Land e Resident Evil:Revelations são lindos,quase não da pra perceber,os videos de algumas gameplays que são assim,quando vi gameplays de RE:R fiquei em duvida em relação a graficos,mas quando joguei foi muito diferente =D
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Bastos Dom 21 Abr 2013, 11:58

    tenho um 3ds xl e vou ser imparcial os jogos são legais são demais mesmo a nintendo realmente é foda agora sem essa de que não da pra perceber os serrilhados os jogos tem serrilhado sim mario 3d land que o diga o 3DS é um portátil muito bom não tenho do que reclamar mas ta ai uma melhora que a nintendo pode implantar no seu próximo portátil.... vou citar o vita só pra uma analise antes que venham ficar chingando por eu falar de um console da sony mas se o 3DS tivesse a mesma capacidade em termos de qualidade de imagem que o VITA ele seria PERFEITO

    e aproveitando o tópico só pra falar ou sei la desabafar uma coisa... Porque tudo que a nintendo faz não vou generalizar as pessoas mas grande parte fala amém por exmplo ela põe apenas um analógico e te faz gastar mais por um segundo analogico e todo mundo acha isso lindo tipo tudo que ela faz é bom ta ótimo ninguem pode criticar que poderia ser melhor mas enfim ... eu acho que pelo menos a resolução pode melhorar...

    Conteúdo patrocinado


    Sobre os serrilhados no 3DS Empty Re: Sobre os serrilhados no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49