Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Angel of Afterlife
josue dark bros
Allusian
Bruno Carvalho
Jon_Jones
eduardoBigN
Igorscl
11 participantes

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Igorscl
    Igorscl
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 28

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Igorscl Sex 19 Abr 2013, 23:18

    Acho interessante esse tipo de coisa, no Wii U existe isso?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por eduardoBigN Sex 19 Abr 2013, 23:23

    Não por enquanto... Haverá 2 atualizações este ano para o Wii U. Uma será na semana que vem. A outra, prometida para o fim do ano. Pois bem, talvez na segunda atualização, eles add esta função Smile
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Jon_Jones Sáb 20 Abr 2013, 11:07

    Me corrijam se eu estiver errado mas pelo q eu me lembre a Nintendo disse que ela nao ia criar nenhum sistema de conquistas... Tanto é que alguns jogos como Scrablenauts possuem um sistema proprio de conquistas.
    Mas quem sabe no futuro né...
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Bruno Carvalho Ter 23 Abr 2013, 17:01

    Creio que não irá aparecer, mas tem um caso, a uplay tem sim recompensas , mas só jogos da Ubisoft.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Allusian Ter 23 Abr 2013, 19:41

    Fica a critério das produtoras. Mas a Nintendo não vai ter nada relacionado aos famosos "Achievements".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Convidad Qua 24 Abr 2013, 14:27

    Já fui viciado nisso de conquistas no Xbox e PS3, fiz muita coisa retardada para aumentar minha pontuação nas conquistas, tipo: de 100 pulinhos, termine o jogo só na faquinha ou no soco e tantas outras, isso sem falar nos jogos ruins que joguei por conta dos jogos terem conquistas facil; hoje jogo no PS3 sem me preocupar muito com elas, achei até melhor o Wii U não ter, assim você joga o jogo pelo que ele vale.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por josue dark bros Qua 24 Abr 2013, 23:17

    Maldita Nintendo custava por um sistema de conquistas igual ao do PS3 e 360
    aff espero que venha algo bom nessas atualizações pra compensar isso
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 24 Abr 2013, 23:29

    o sistema de conquista é um dos sistemas mais saturados que tem, no início eu era viciadao em fazer conquistas, mas aí você vai ver umas conquistas que ou são ridículas de tão fáceis ou de tão difíceis, e ja que tem um número mínimo de conquistas as produtoras colocam qualquer coisa só pra parecer que tem muito conteúdo o jogo, aí é normal ver conquistas como
    "morra para [insira o nome de um inimgo]"
    poxa, qual é o desafio em morrer pra algum inimigo?
    aí tem as conquistas que exageram na dificuldade tipo
    "passe o jogo inteiro sem perder HP"
    resumindo, as conquistas são interessantes sim, mas é um caso raro as produtoras aproveitarem o sistema
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 24 Abr 2013, 23:38

    tbm acho q esse sistema so cabe a alguns jogos. acho melhor ficar a cargo da desenvolvedora utilizar de forma inteligente, e que nao banalize as conquistas.

    o legal disso tudo sao es referencias disso nas formaturas de graduacao! os cartazes de achivement completed. heh
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por justiceiro Qua 24 Abr 2013, 23:53

    Pois é, quando começou isso de conquista, no ps3 e xbox era só alguns jogos. Mas dai com a popularização dos mesmos, passou a ficar obrigado todos os jogos terem, daí ficou esse negócio muitas vezes imbecil. Nem é tanto culpa da produtora, mas sim dos clientes que acham que se o jogo num te dá uma medalha por apertar botões em ordem, ele num pode ser divertido ou valer a pena.

    A nintendo tem coisas muito mais importante pra se preocupar, como suporte a fones bluetooth(o controle do wii funciona por bluetooth pra quem num sabe), opção de saída de áudio digital e modo de economia do gamepad e suporte a distâncias maiores(muita gente quer usar no banheiro, e num pode). Isso de conquista vem em último lugar.
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 26 Abr 2013, 12:26

    Já passei madrugadas jogando até mais tarde pra platinar alguns jogos, e confesso que depois vc percebe ser uma baita perca de tempo, pois poderia está gastando seu tempo com outros jogos.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Deds Sex 26 Abr 2013, 21:58

    Eu acho legal conquistas, uma pena nao ter no WiiU, o fato de muitas produtoras fazerem conquistas idiotas nao significa que o sistema eh totalmente ruim.

    Por exemplo, eh legal olhar as conquistas de alguem e ver os jogos que ele terminou, os que terminou na maior dificuldade, etc, eu acho interessante, da pra saber quem joga de verdade e quem só fala que joga. Pokemon Black e White 2 tem conquistas internas exageradamente hardcore por exemplo, seria legal que todos pudessem ver as conquistas que vc tem.

    Outra coisa eh que as vezes as conquistas te levam a testar algum modo de jogo que vc ignoraria, e acaba se divertindo.

    Por fim ninguem eh obrigado a pegar as conquistas, muito menos as conquistas babacas, vc pode jogar ignorando-as, eu vou atrás delas nos games que gosto e quando me divirto, se forem toscas ignoro, tenho certeza que seria legal ter conquistas que peguei todas as golden coins no mario, todos os pedaços de coração em zelda, todos os power ups em metroid, etc. São coisas que vou fazer de qualquer jeito, mas eh legal poder comparar e ver quem pegou também, eh uma diversão extra.

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas? Empty Re: O Wii U possui sistema de trófeus ou de conquistas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:02