Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qua 01 maio 2013, 13:36

    ReeMolga escreveu:Original Dragon? Lol, se os Dragões que temos hoje vieram dele, acho meio improvavel ele resolver aparecer. Tipo, ele não "explodiu" em 3 Pokémons?

    E como Arceus tá mais da Zeus do que pra Deus, é provável que apareça mais alguns Pokémon com Status iguais ao dele, ou chegando bem perto.
    Mas inserir isso nessa geração seria confuso, visto que o contexto delas é diferente.
    sim ele virou 3 pokémons, nd mais correto que juntar os 3 pra ele viver de novo, não?
    eu gostaria do original dragon ter quase a mesma força do arceus e que ele fosse tipo um lucifer ou hades ja que giratina n serviu pra cumprir esse papel(o que deveria)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qua 01 maio 2013, 14:19

    resh escreveu:
    ReeMolga escreveu:Original Dragon? Lol, se os Dragões que temos hoje vieram dele, acho meio improvavel ele resolver aparecer. Tipo, ele não "explodiu" em 3 Pokémons?

    E como Arceus tá mais da Zeus do que pra Deus, é provável que apareça mais alguns Pokémon com Status iguais ao dele, ou chegando bem perto.
    Mas inserir isso nessa geração seria confuso, visto que o contexto delas é diferente.
    sim ele virou 3 pokémons, nd mais correto que juntar os 3 pra ele viver de novo, não?
    eu gostaria do original dragon ter quase a mesma força do arceus e que ele fosse tipo um lucifer ou hades ja que giratina n serviu pra cumprir esse papel(o que deveria)

    Giratina não tinha que servir esse papel, o papel dele era manter o equilíbrio entre Dialga e Palkia pra não ser necessário Arceus se meter na parada, mas pra não desvalorizar ninguém papai deu um lugar pra ele também, que não tem nada parecido com o inferno e nem deveria, se Giratina fosse irmão de Arceus tudo bem, mas não faz sentido Arceus ser pai do rival.

    @offtopic

    Eu pensando aqui e percebi que o conceito do original dragon provavelmente foi inspirado no Nincada hue.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qua 01 maio 2013, 15:54

    Bom, eu duvido que fundir os 3 fará surgir um novo Pokémon. Acho mais provável uma nova forma. Mas, enfim, tanto faz....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 16:10

    Acho difícil esse original dragon,mas não impossível.
    Levando em conta que Kyurem é só uma casa vazia,os dois poderiam se unir a ele,mas é bem difícil mesmo!!
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 01 maio 2013, 19:41

    Oi pessoal arrumei mais material para especulação, eu não sei se vocês já sabem disso mas ...

    atenção spoilers de black/white 2 :

    hoje finalmente consegui chegar no final das abyssal ruins aquelas ruinas que estão submersas em undella bay , depois de torrar a paciência nesse labirinto dos infernos ganhei uma daquelas ''medalhas'' de conquista e alguns tesouros , mas o mais curioso desse lugar são as misteriosas mensagens encontradas nas paredes das ruinas , as mensagens do primeiro e segundo andar apenas fornecem dicas de como se locomover pelo templo mas as dos dois últimos andares são os mais curiosos :

    King defeated ..... alone.
    ..... joined King in a day.
    King called ..... beings.
    King is hope and future.
    The great King ........

    quem seria o rei das ruínas ? zinzolin , o antigo sage da equipe plasma que entrega o mapa de tradução para o jogador diz o seguinte apos o fim da exploração :

    "What?! You made it even further, you say? And what kind of ciphers were there? … … Ahem… Oh, yes, now I see. There are some characters I can't recognize, but based on the context… An extremely wonderful king was laid to rest in those ruins. If that king has descendants, maybe those special powers were passed down…"

    ele diz que se o misterioso rei citado nas escrituras tivesse um filho ,ele teria o mesmo poder do pai , que poderes são esses ? são os que estão escritos no terceiro andar :

    ''King talks to all beings''

    quem no game tem o poder de falar com todos os seres ? isso mesmo N
    N provavelmente é descendente do rei das ruinas , e o que o zinzolin faz depois depois de descobrir isso ?

    ele vai embora

    "Now that I've learned everything I wanted to know about the Abyssal Ruins, I take my leave. You are my enemy, but your accomplishments and skill make you a worthwhile enemy. Adieu!"

    provavelmente ele foi atrás do N e vai retornar em X/Y o que acham disso ?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Qua 01 maio 2013, 19:57

    Rodrigo stark escreveu: Oi pessoal arrumei mais material para especulação, eu não sei se vocês já sabem disso mas ...

    atenção spoilers de black/white 2 :

    hoje finalmente consegui chegar no final das abyssal ruins aquelas ruinas que estão submersas em undella bay , depois de torrar a paciência nesse labirinto dos infernos ganhei uma daquelas ''medalhas'' de conquista e alguns tesouros , mas o mais curioso desse lugar são as misteriosas mensagens encontradas nas paredes das ruinas , as mensagens do primeiro e segundo andar apenas fornecem dicas de como se locomover pelo templo mas as dos dois últimos andares são os mais curiosos :

    King defeated ..... alone.
    ..... joined King in a day.
    King called ..... beings.
    King is hope and future.
    The great King ........

    quem seria o rei das ruínas ? zinzolin , o antigo sage da equipe plasma que entrega o mapa de tradução para o jogador diz o seguinte apos o fim da exploração :

    "What?! You made it even further, you say? And what kind of ciphers were there? … … Ahem… Oh, yes, now I see. There are some characters I can't recognize, but based on the context… An extremely wonderful king was laid to rest in those ruins. If that king has descendants, maybe those special powers were passed down…"

    ele diz que se o misterioso rei citado nas escrituras tivesse um filho ,ele teria o mesmo poder do pai , que poderes são esses ? são os que estão escritos no terceiro andar :

    ''King talks to all beings''

    quem no game tem o poder de falar com todos os seres ? isso mesmo N
    N provavelmente é descendente do rei das ruinas , e o que o zinzolin faz depois depois de descobrir isso ?

    ele vai embora

    "Now that I've learned everything I wanted to know about the Abyssal Ruins, I take my leave. You are my enemy, but your accomplishments and skill make you a worthwhile enemy. Adieu!"

    provavelmente ele foi atrás do N e vai retornar em X/Y o que acham disso ?

    O N aparecer em X/Y não será surpresa, ele foi uma das personagens mais carismáticas de toda a série, além de ter sido Champion de Unova por algum tempo (uns... 5 minutos? Bah, O Green também teve mais ou menos esse tempo.)
    ShinyDark
    ShinyDark
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShinyDark Qui 02 maio 2013, 17:13

    Será q algum desses pokemons podem existir?

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Tumblr_mhkvjxqR5i1rsvqtto1_400
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Qui 02 maio 2013, 17:14

    ShinyDark escreveu:Será q algum desses pokemons podem existir?

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Tumblr_mhkvjxqR5i1rsvqtto1_400
    Não, já foi comprovado faz tempo que essa scan é fake.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 02 maio 2013, 17:23

    Eu também não duvido nada que N, ou sua história, retorne de alguma forma. Mesmo achando que ele já deu o que tinha que dar. Razz

    Acho graça o Zinzolin congelar uma região e nunca ser preso por isso. Aliás, ninguém foi. kkkkk
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 02 maio 2013, 20:47

    ''eu gostaria do original dragon ter quase a mesma força do arceus e que ele fosse tipo um lucifer ou hades ja que giratina n serviu pra cumprir esse papel(o que deveria) ''

    mas o darkray já não cumpre esse papel ? é o único pokemon assumidamente mau (é o vilão de um dos mistery dungeons , de pokepark 2 e provável assasino da garota fantasma da quest para obter cresselia em black/white 2 ) .





    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 02 maio 2013, 20:58

    Rodrigo stark escreveu:''eu gostaria do original dragon ter quase a mesma força do arceus e que ele fosse tipo um lucifer ou hades ja que giratina n serviu pra cumprir esse papel(o que deveria) ''

    mas o darkray já não cumpre esse papel ? é o único pokemon assumidamente mau (é o vilão de um dos mistery dungeons , de pokepark 2 e provável assasino da garota fantasma da quest para obter cresselia em black/white 2 ) .





    Darkray não é mal ele causa pesadelos para se defender ,qualquer mal que ele tenha feito foi um mecanismo natural de defesa e sobre o original dragon ele não precisa ser igual ao arceus mais poderia ter em stat os melhores atributos de cada um dos 3 dragões reshiram ,zekrom e kyurem mais pensando bem isso ia deixar ele bem broken e por isso Arceus tem a necessidade de ganhar outra forma.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 02 maio 2013, 21:06

    sobre o darkay eu li agora , que de fato , a informação em um dos livros da strange house diz que ele causa pesadelos para afastar pessoas...

    uma teoria que eu vi sobre a nova forma do mewtwo é que provavelmente ela
    aumentaria o stat de speed ( igual a speed forme do deoxis ) por que ela vai ser usada pra virar a luta contra o extreme speed genesect ...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 02 maio 2013, 22:04

    Genesect nem tme lá grande Speed... Mewtwo já é mais rápido que ele. O.o
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 02 maio 2013, 22:13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 602239_464159393655685_1287389734_n

    Eu gostei, pena se fake...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ari789 Qui 02 maio 2013, 22:53

    Séria legal se fosse real , curte muito lol

    O Problema séria oque o publico +18 que curte um certo tipo desenhos , mangás , animes iriam fazer Suspect [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 1912436708[Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 659115 [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 430237 [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 322279 [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 3581597979

    Cara so de ver oque fizeram com a[o] Gardevoir [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 342369351 [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 667901

    Enfim algum pokemon novo ai lol ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:19