Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Syaoran
VirtualBoy
Soler
Bferrari350
Ed Kira
blordello
Luuh Venee
EduKurosaki
synced
Cortex
kenairux
Peixe e Fritas
Armored
Lucasmon
TaitouYuu
marcio.kaled
TripaSeca
gms
guilherme93
Jamian
KoopaGamer
Fenirax
gamersvidrados
The Legend of Ian
shadowfly
Sakuraba
ZPH
Ikki_Goku
Felipe JJ
Galcazara
Ismatash
HickTroll
Lan 4015
Xicrets
ari789
Linkzx
tuti3
Angel of Afterlife
mustacheman
ludmam
MatheusLinsP
DIEGOELRIC2005
46 participantes

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 13 Abr 2013, 20:55

    a maioria do pessoal que comenta não leu o post inteiro, só leu o titulo,e triste isso


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Dom 14 Abr 2013, 12:16, editado 1 vez(es)
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Killer Dom 14 Abr 2013, 11:04

    Mas o aspecto técnico é o que define boa parte do jogo. A jogabilidade também é extremamente única, e mais importante que os gráficos, mas 60% de cada jogo é baseada na identidade visual.

    E não venham com o papo de "geração retardada PS3 e Xbox que só curte gráficos e FPS", porque a Nintendo ultimamente apenas recicla jogos antigos colocando gráficos melhores e vendendo como água, não muito diferente desses caras da EA.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Convidad Dom 14 Abr 2013, 11:38

    Depende do critério de escolha da compra de cada jogador. Eu por exemplo procuro sempre um jogo que seja divertido e tenha um multiplayer legal. Se o jogo for divertido eu vou aceitar as falhas da história e não vou me incomodar se não tiver fazendo sentido.
    Eu também tenho amigos que preferem jogos que tenham gráficos super potentes do que uma boa história e eles não estão errado é muito bom ver gráficos que assemelham a realidade eu até gosto de jogar também, mas não é a minha preferencia escolher um jogo por gráfico.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Ed Kira Dom 14 Abr 2013, 12:11

    DaniloDlaker escreveu:
    Eu também tenho amigos que preferem jogos que tenham gráficos super potentes do que uma boa história

    Muita gente pensa assim.

    Aí me pergunto, será que esse pensamento é de alguém que gosta mesmo de jogar videogame? Será que esses caras da Crytek gostam de jogar?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por AlexOk Dom 14 Abr 2013, 12:16

    eu gosto de jogar jogos, dos mais bobos até os mais complexos.

    gráficos não me influencia em absolutamente nada, pois até hoje jogo Majora's mask e amo os gráficos do jogo.
    *-*

    mas é questão de gosto, tem essas crianças que nasceram nessa geração de consoles"gráficamente" e gostam mais de gráficos e se acham os top gamers.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Convidad Dom 14 Abr 2013, 12:19

    Ed Kira escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    Eu também tenho amigos que preferem jogos que tenham gráficos super potentes do que uma boa história

    Muita gente pensa assim.

    Aí me pergunto, será que esse pensamento é de alguém que gosta mesmo de jogar videogame? Será que esses caras da Crytek gostam de jogar?


    Bom, pelo menos as pessoas que eu conheço que tem essa preferencia, eles gostam bastante de jogar videogame, mas eles preferem escolher um jogo pelo gráfico só isso.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 14 Abr 2013, 13:05

    Esse é doido, óbvio q importa, mas 60% não.

    Conteúdo patrocinado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 5 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:09