Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
MatheusLinsP
Felipe JJ
ludmam
~ Fight
8 participantes

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por ~ Fight Qui 11 Abr 2013, 17:48

    Acho que é só comigo.
    Moro no ES(Sério, se você estar pensando em viajar para aqui, prefira o Acre, concerlteza la é melhor).
    Mas então, onde você mora ela da descono para pagamento a vista?
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por ludmam Qui 11 Abr 2013, 17:53

    Aqui onde moro nem saraiva tem, só tem 1 loja que vende jogo... Uma vez fui perguntar quanto sai Zelda Ocarina Of Time (foi em Outubro do ano passado) e eles falaram que com desconto ficaria R$196,90, logo depois fui embora e nunca mais voltei.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 11 Abr 2013, 17:55

    ~ Fight escreveu:Acho que é só comigo.
    Moro no ES(Sério, se você estar pensando em viajar para aqui, prefira o Acre, concerlteza la é melhor).
    Mas então, onde você mora ela da descono para pagamento a vista?

    A vista na Saraiva acho que só se tiver um cartão deles. Prefira comprar online, é fácil, mais barato, e chega em alguns dias.

    E pelo que li do Ludman, as Saraivas tem preços diferentes, porque aqui nenhum jogo de 3DS jamais custou mais de R$149.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 11 Abr 2013, 18:09

    A Saraiva Megastore do Centro da Cidade do Rio e a do Shopping Tijuca não dão descontos.
    Acho que é só no Site mesmo...
    Além disso, no site somente compras pelo boleto e pela transferência bancária tem desconto, pelo que sei.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 13 Abr 2013, 19:37

    Sei lá mas acho que essa de descontos é porque o site não deve ser do mesmo domínio das lojas, muitas lojas tem essa de domínios diferentes um exemplo é o ponto frio, fui comprar um tablet um vez e no site tinha desconto de uns 100 reais , na loja não tinha desconto e ainda tava mais caro.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 13 Abr 2013, 19:52

    A Saraiva Megastore do RIOSul (RJ) dá uns bons descontos de vez em quando.Já vi Golden eye vendendo por 70 reais.Em compensação, Xenoblade tava 170...
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por The Minish Sáb 13 Abr 2013, 19:57

    Nunca comprei na loja física, mas pelo que pude ver, você pode comprar e mandar enviar para uma das unidades da saraiva, assim a entrega sai de graça,nunca comprei assim então também não explicar XD ,mais acho uma boa opção pra quem mora perto de uma unidade.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 13 Abr 2013, 19:58

    Odeio essas lojas que não dão desconto pra quem paga a vista e a transação via cartão é de graça... ou seja, eles pagam a parcela de transação junto a bandeira do CC mas não querem dar nenhuma diferença pra quem tem grana na mão. Rolling Eyes

    Chama o gerente e começa a conversar com ele sobre o desconto à vista (use algo do tipo que falei acima, só que deixe mais polido Razz) sempre consigo 7% de desconto na Saraiva do Shopping Tijuca (gerente gente boa é outra coisa Very Happy)...

    Conteúdo patrocinado


    Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da? Empty Re: Saraiva(Loja Física) não da desconto em compras a vista...Onde você mora ela da?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:30