Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
HickTroll
Erhok
pikachuboy'
Felipe JJ
Healingsong
9Volt
ricardo.barbara.16
Armored
nexard
Sakuraba
levenhagamer
Ed Kira
guilhermeVMRD
super mario luigi 2003
Dimitri
Allusian
justiceiro
thomazmarcio
shadowfly
Peixe e Fritas
jef1208
gamersvidrados
Blaz
Snow-X
DTSN
29 participantes

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Armored Ter 09 Abr 2013, 16:38

    Wesley_xd escreveu:
    Armored escreveu:Isso é que eu chamo de multiplataforma. Daqui a pouco anunciam versões para os consoles next-gen! *-*

    Ironia identificada
    Não. Quis dizer que é um multi, porque vai sair até pra portáteis, mas depois vi que são jogos diferentes.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por jef1208 Ter 09 Abr 2013, 16:43

    Fotos do game.

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 0934031001365533406

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 0939703001365533406

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 0940837001365533406
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Armored Ter 09 Abr 2013, 16:47

    Boxart:
    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 1846x-1
    9Volt
    9Volt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por 9Volt Ter 09 Abr 2013, 17:01

    Sou muito fa do Batman Smile

    Fico contente com a noticia, principalmente que a historia vai rolar em volta da mafia e afins, meu tpo de historia favorita do batman.

    E pela mor de deus, não coloquem o coringa, ele já cansou.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por shadowfly Ter 09 Abr 2013, 17:07

    Na boa, mas quanta gente reclamando..."mimimi se não tiver isso, eu não compro..mimimi, mimimi se não tiver aquilo, não vale a pena, mimimi" Na boa enche o saco isso.



    Os mesmos que reclamavam que o WiiU não tinha jgos de thirds, reclamam do jogo. Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 322279
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Healingsong Ter 09 Abr 2013, 17:23

    Legal ver que até o 3DS não ficou de fora, não querendo menosprezar o portátil mas pela sua "limitação gráfica" não achei que lançariam para ele. E isso é interessante já que provavelmente o Wii U não ficara de fora tão cedo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por thomazmarcio Ter 09 Abr 2013, 17:29

    jef1208 escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Sei lá nunca gostei de jogos baseados em filmes ou HQ´s até hj não peguei o outro Batman...sempre me decepciono nestes tipos de jogos...

    Você já jogou Batman Arkham Asylum e Arkham City ? Eu achei um dos melhores games do XBox que eu joguei, ambos são ótimos.


    Nunca joguei não..é que já peguei um preconceito por jogos deste estilo..vou tentar quebrar...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Felipe JJ Ter 09 Abr 2013, 17:30

    Ótima notícia, aos poucos o Wii U vai melhorando.

    E parece que a Warner está disposta a apoiar o console mesmo.

    Agora, espero que seja um grande jogo, como foram os outros dois, mesmo sem a Rocksteady.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por pikachuboy' Ter 09 Abr 2013, 18:00

    super mario luigi 2003 escreveu:guilermevrmd vose e um coco!!!
    OLHA O CYBER BULENNNNNNNN!!!!!!!11


    @topico

    Sem duvidas que comprarei

    unica coisa que não gosto desses jogos do batman é que eu acho os movimentos dos golpes muito lentos


    Última edição por pikachuboy' em Ter 09 Abr 2013, 18:07, editado 1 vez(es)
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Erhok Ter 09 Abr 2013, 18:05

    Vai ser mais um jogasso da série Batman! Não é nem Junho ainda (E3), e fomos surpreendidos por uma notícia sensacional, e o melhor que vai ser multi-plataforma! É compra certa!

    E a minha ideia de comprar um Wii U no final do ano, começa a ficar mais interessante ainda! Que venha a E3!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Abr 2013, 18:10

    Terminei o City, tenho que terminar o Asylum, como grande fã das HQs não vou deixar esse passar.

    Pô pra 3ds??

    Compra certa quando tiver o meu!!

    guilhermeVMRD escreveu:
    super mario luigi 2003 escreveu:joguei batman arkam city armor edition no wii u e achei ruimzinho, tomara q esse seja melior q aquele coco arkam city

    Como alguém pode falar que Batman Arkham City é ruim? Ah, você é um fanboy da Nintendo...

    Enfim, Batman Arkham City foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, já zerei ele umas 3 vezes. =P

    Estou muito ansioso pra Batman Arkham Origins, parece que vai ser FODA ótimo também.

    Só por não gostar do jogo já é fanboy??? E ainda mais um jogo que saiu melhorado pra uma plataforma nintendo, joguei TWD(GOTY) e achei umas fezes...sou fanboy?

    Mas sim, pelo menos na minha opinião a série Arkham é SODA!
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por betampa Ter 09 Abr 2013, 18:31

    HickTroll escreveu:

    Só por não gostar do jogo já é fanboy??? E ainda mais um jogo que saiu melhorado pra uma plataforma nintendo, joguei TWD(GOTY) e achei umas fezes...sou fanboy?

    Mas sim, pelo menos na minha opinião a série Arkham é SODA!

    Não é isso, o cara tem 10 anos, avatar do Mario em um fórum de nintendo, falando mal do melhor jogo lançado de herói (o herói mais famoso do mundo), simplesmente fanboy! =)

    TWD não é bom e nem é ruim é apenas um jogo meia boca, o marketing do jogo já é feito pelo próprio seriado...


    Voltando ao assunto do tópico: Vou ter as duas versões (xbox e 3ds) seja o jogo bom ou ruim e espero que a versão do vita não seja muito superior a do 3ds.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por L.O.Z Ter 09 Abr 2013, 18:34

    Pra quem nunca jogou nenhum jogo da franquia Arkham, porque não gosta de jogos de super heróis, tire isso da cabeça.
    Batman Arkham Asylum e city, são dois dos melhores jogos que já joguei.
    Não existe um jogo de super herói que faça algo perto do que esses dois fizeram, são realmente jogaços, e vale MUITO a pena pra qualquer pessoa que gosta de games de ação e investigação.
    Achei muito bacana lançarem versões pro 3DS apesar de ser um pouco caça níquel, vi uns screens e acho que vai ficar bem bacana.
    E acho que fazer um Origins é até mais interessante do que uma continuação do City. Arkham City já tinha um cenário grande e com muitas sidequests e opcionais, imagina Gotham city inteira pra explorar.
    Tem tudo pra ser um jogaço, eu levo fé e pretendo fazer até pré-compra na steam quando sair Very Happy
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Zero Ter 09 Abr 2013, 18:42

    OH MEU DEUS!!! BÁTIMA!!!
    Espero que siga a qualidade dos outros jogos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Omnimon Ter 09 Abr 2013, 20:02

    Depois os cara ficam de mimimi que o Wii U n tem jogo todo dia agora anuncia jogos para o Wii U esse console me leva a falência ainda ótimos jogos de third party e os primordiais que n pode faltar de seconds e frist party.

    Já tenho que fazer pré order do:

    Assasins Cred 4
    Batman Origins
    Bayonetta 2
    e se sobra uma $ pego o Deus Ex que mesmo reciclado parece que fico muito boa a versão de Wii U até melhor que a de PC.

    Pensando melhor vou a falência mesmo pois na E3 deve ter uma enxurrada de títulos da Nintendo e suas second party para o Wii U ><. Só falta na E3 aparecer um The Last Story2 e um Pandoras Tower 2 para fazer companhia para o Xenoblade 2 já anunciado.

    Conteúdo patrocinado


    Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360 - Página 3 Empty Re: Batman: Arkham Origins - anunciado para WiiU, PC, PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:57