Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
SparkTFS
Hadan
gamersvidrados
super mario luigi 2003
Bruno Carvalho
shadowfly
skybite
HickTroll
justiceiro
13 participantes

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS - Página 2 Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Zero Ter 09 Abr 2013, 18:44

    Quase estragaram o Megaman... De novo ¬¬
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS - Página 2 Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por SparkTFS Ter 09 Abr 2013, 19:43

    HickTroll escreveu:
    O pessoal se prende ao passado, parem de chorar. Sim, a capcom matou a franquia (franquia essa que tanto faz se sair jogos ou não pra mim), mas parem de viver no passado. Eu até jogaria esse jogo se fosse lançado. A questão é que o pessoal vive no passado. Eu acho que é por isso que a capcom não lança mais jogos do megamam, por causa do choro dos fãs. Vendo pelo lado da capcom, acho que ela deveria acabar com a franquia de uma vez.
    Concordância pra que ²


    Na verdade cara, o que realmente irrita os fans da franquia (ao menos a maioria deles) é o fato da Capcom ter criado várias sub séries. Ok, isso não chega a ser um problema, afinal variedade é bom, certo? Certo, só que o problema é que cada Saga ocorre no mesmo Universo, na mesma dimensão (com exceção de Battle Network e Star Force), algo mais ou menos assim:

    Saga Original [20XX] (MM-MM10[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de todos os personagens da Saga Clássica]? >>> Saga X [20XX[?]-22XX[?]] (MMX-MMX8[?]) >>> ?[Grande Evento não completamente esclarecido que ocasiona o desaparecimento/morte de vários personagens da Saga X]? >>> Saga Zero [22XX[!]] (MMZ-MMZ4[!]) >>> Passagem parcialmente conclusiva para próxima Saga (Conclusiva/Satisfatória) >>> Saga ZX [24(ou 25)XX[!]] (MMZX-MMZXA[?]) >>> [...] >>> [...] >>> WhataHell?!!! >>> Saga Legends [56XX[?!!!]] (MML-MML2[?])

    A Capcom simplesmente ignorou toda essa bagunça e, ao invés de deixar a franquia no limbo (o que teria sido bem melhor), ela cancelou 4 (!!!) games da franquia, e, de última hora lançou a porcaria do X Over, o qual foi tão ruim que ela precisou publicar um fan game gratuito para PC e Mac só para se redimir com os fans :x :x :x !!! Ela nem ao menos comemorou o aniversário dele dignamente Sad ...

    1-Pra mim isso é muito bom, esses jogos terem "buracos" só me deixam ansioso pra saber se no próximo vão revelar alguma coisa, o problema é o cancelamento mesmo///2-...e bem o final da saga Zero foi quase perfeito, só não foi perfeito porque:

    Spoiler:

    1- Foi isso que eu quis dizer (a grosso modo) '-' . Eu também gosto desse ar de mistério, fazendo com que você comece a questionar sobre o que pode acontecer em uma possível sequência, se certo personagem realmente morreu, se o protagonista realmente irá conturbar a Força... Mas a Capcom largou a franquia e deixou várias incógnitas para trás '-' . Até hoje ninguém sabe o que aconteceu com o Mega Man Original >M< !!! Alguns dizem até que ele foi reconstruído como X...Ninguém sabe '@_@ !!!

    2- Realmente. A série Zero foi a mais conclusiva até agora, mas graças a m*rda que a Capcom fez com a Saga X, a Saga Zero ficou meio confusa também, por exemplo...O que aconteceu com Axl? Se ele possui um Model em MMZXA ( ou seja, é um "Guerreiro Lendário - tudo leva a crer... - ), então provavelmente ele também foi de suma importância durante as Maverick Wars (MMX - >>>), ou ainda durante as Elf Wars (??? >>> MMZ3), mas a Capcom nunca esclareceu isso '¬¬ .

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS - Página 2 Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 09 Abr 2013, 20:04

    Na verdade, é um Metroid com Finishing, concordo que ficou até boa a ideia .

    Mega man é tão foda de se zerar(Jogo hardicori)que deviam lançar mais... talvez não lancem por causa de pouco conteúdo...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS - Página 2 Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por justiceiro Ter 09 Abr 2013, 20:29

    O jogo pareceu bom, mas só num parecia com megaman, só isso. Se lançasse como outra franquia tava de boa. Mas que o robô ficou com a cara do bomberman: act zero, ficou.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS - Página 2 Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 20:39

    Vendo os vídeos, achei o conceito do jogo legal. Se não fosse tipicamente um FPS a ideia talvez desse certo como um Mega Man, desde que os elementos típicos não fossem eliminados - ele está bastante violento (como sempre imaginei nas Maverick Wars).

    Outra coisa que esqueci de comentar é que a Retro não é, assim, tãããão mais competente do que a Capcom. De fato, essa última tem feito suas bobagens, contudo, a Retro é uma second pau mandado da Nintendo, sem franquias "de casa" e a Capcom flutua entre as plataformas, sem falar que tem mais história.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS - Página 2 Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Sakuraba Ter 09 Abr 2013, 21:04

    Dei uma olhada, o Jogo é até legalzinho. Megaman, assim como Metroid, combina com um FPS. Os problemas são: Primeiro que tiraram o Charge Shoot, o que, ao menos para mim, sempre foi uma marca da Franquia.

    O Designer desse Megaman, pelo que vi, ta muito estranho. Assim, sempre vi Megaman como um robô mais humanoide do que um a lá Portal, algo mais leve... Colocar uma cara de robô sanguinário não me parece certo...

    Depois que é somente mais um FPS, você atira, corre, atira, lança um míssil, corre, se esconde, atira, atira atira, corre enquanto atira. Não tem nenhum tipo de desafio diferente.

    Conteúdo patrocinado


    Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS - Página 2 Empty Re: Marverick Hunter: quando Megaman quase se tornou um FPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:03