Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Soler
lukazz
PedroPVJ
kenairux
Jamian
guilhermeVMRD
Killer Bread
gamersvidrados
Yagosbl
Hekonzord
super mario luigi 2003
Allusian
SpecialAgentZ
RiderBlack
Julio-Sama
alex.bla.184
brosa
21 participantes

    Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 15:35

    hoje em dia vale muito mais um pc a QUALQUER console...
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por gamersvidrados Ter 09 Abr 2013, 15:44

    Ah, tem uma coisa a mais, o PC pode ser meis cara, porém tem vários jogas free to play bons, como League of Legends (já que vc joga DOTA, deve gostar de LoL tbm).
    super mario luigi 2003
    super mario luigi 2003
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por super mario luigi 2003 Ter 09 Abr 2013, 15:45

    nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!

    o nome do forum e nintendo blast voses deviam idolatrar a melhor empresa de todos os tempos que criou mario a nintendo!!!!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por Killer Bread Ter 09 Abr 2013, 15:48

    super mario luigi 2003 escreveu:nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!

    o nome do forum e nintendo blast voses deviam idolatrar a melhor empresa de todos os tempos que criou mario a nintendo!!!!
    Cara para com essa idiotice .-.

    Ninguém é obrigado a gostar mais de PC do que o Wii U só porque o nome do fórum seja Nintendo Blast.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por Hekonzord Ter 09 Abr 2013, 15:49

    PC de Counter Strike? Cara, na moral, você não deve morar na mesma época que todos daqui no fórum, o PC tem um apoio thirdie um milhão de vezes maior que a Nintendo.

    Não é pq aqui é um fórum da Nintendo como assunto principal que devemos idolatrar ela.

    Um gamer não vive só de Mário, meu amigo, aliás, eu nunca precisei de Mário lol.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por guilhermeVMRD Ter 09 Abr 2013, 15:50

    super mario luigi 2003 escreveu:nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!

    o nome do forum e nintendo blast voses deviam idolatrar a melhor empresa de todos os tempos que criou mario a nintendo!!!!

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 0e4179d205dc4622b338feb
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por Allusian Ter 09 Abr 2013, 15:55

    super mario luigi 2003 escreveu:nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!

    o nome do forum e nintendo blast voses deviam idolatrar a melhor empresa de todos os tempos que criou mario a nintendo!!!!

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Hmm-nao-me-diga
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por guilhermeVMRD Ter 09 Abr 2013, 15:57

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 ZIWiI0h

    Agora tá explicado.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por Julio-Sama Ter 09 Abr 2013, 21:50

    super mario luigi 2003 escreveu:wii u com certeza! nintendo is very big n, sempre fez e sempre vai fazer os melhor consoles de mesa.

    wii u: -tem jogos exclusivos da nintendo
    -da pra jogar jogos de wii
    -da pra comprar jogos classicos no virtual console
    -gamepad revolucionario, um dos melhor controle de todos
    -8 geracao de console
    -graficos melhores q ps3 has no games e xbox 3 red light

    pc: -so tem conter strik e farmvile
    -so da pra usar teclado
    -mais caro, custa maisomenos 3 mil reais

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Tumblr_mfp8971y771qclwico1_400

    Era só alguém causando o lulz. Bom, só reforçando um pouco o que eu já disse:

    Um PC bom costuma ser caro caso você comprar o processador da Intel. Se comprar o processador da AMD, consegue economizar uma boa grana! Meu Bulldozer não é melhor que um i7, mas custou 1/3 do preço dele, e tem um custo benefício BEM superior ^^ Se quiser, posso tentar te dar uns toques em relação a hardware :]
    brosa
    brosa
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Praticamente já me decidi

    Mensagem por brosa Qua 10 Abr 2013, 08:37

    Ou pessoal muito obrigado pelas respostas e pela opinião de vocês! Very Happy
    Eu postei esse meu texto em varios lugares e foi aqui mais me ajudaram, bom eu praticamente já me decidi: PC. Mas agora estou bem preocupado com qual PC montar e quanto dinheiro eu vou ter, é que eu não vou comprar aqui no brasil vou comprar no Paraguai e por isso o preço é bem mais em conta.
    Bom eu estava pensando em montar um PC com o processador I5 2500
    e a placa de video GTX 660, só esses dois já sai por mais ou menos 1200 reais lá no paraguai, hahaha, é que eu quero um PC bom mesmo, foda é que eu comprei um PC do zero antes =/ Quando eu me estabilizar mais pra frente, provavelmente no fim do ano vou comprar o Wii U, tomara que já tenha Mario e Zelda dai :3

    Bom, se vcs tem alguma dica sobre os componentes que eu devo pegar é só falar, acho que já vou recorrer ao clube do hardware também, ah e pra economizar dinheiro nem vou comprar Tela por enquanto, vou usar o PC na minha TV (42") Hehueheuhe pra jogar deve ser lindo só tenho medo que pra ficar na internet seja dificil.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por mustacheman Qua 10 Abr 2013, 08:47

    O problema do PC vai ser a falta de jogos japoneses, eu sou principalmente PC Gamer por ser mais uma jogadora de jogos de estrategia e rpg ocidental, mas a falta total de jogos japoneses pesa também.
    Minha dica é tentar combar PC gamer mais um portatil (que é basicamente só jogo japonês) esses dois juntos cobrem a maioria das nescessidades de um gamer.

    E tenho uma má noticia, PC não é tão taxado por impostos, o preço "paraguaio" não é tão mais baixo que o preço nacional.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por Jamian Qua 10 Abr 2013, 09:04

    Como amo os jogos da Nintendo, prefiro um Wii U! Não me imagino sem jogar Zelda e Mario, depois de ter adquirido meu 3DS! Meu, não fico sem um console da Nintendo nunca mais!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por kenairux Qua 10 Abr 2013, 09:48

    Se vc tiver bastante dinheiro compra um PC.
    So que o PC não vai ter o próximo SSB e os outros exclusivos da Nintendo.
    No entanto ,como vc vai pro Paraguai,sem duvida compre um PC , pq vai sair baratinho.E compra controle(s) , tipo o do xbox para jogar no PC, para ,por exemplo,vem uns amigos na sua casa, e jogar com + de 1 pessoa é melhor.E assim vc quase não vai mais gastar dinheiro com jogos por causa que tem ,por exemplo, o pirate bay.Baixa torrents la e pronto.
    E PC tem muitos exclusivos bons(na minha opinião nem se comparam com os da Nintendo mas são muito bons.) como SWTOR,LOL(eu não gosto,mas tem muitas pessoas que gostam),enfim,uma cacetada de MMORPGs E MOBAs e outros generos.
    Se uma pessoa vai pro paraguai ou pros EUA eu aconselho comprar um PC.
    Aqui o pessoal rouba muito.Aí dps de um tempo compra o Wii U aqui,pq tenho quase certeza que ele vai baratear bastante. Very Happy
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por PedroPVJ Sex 12 Abr 2013, 12:09

    Eu compraria o Wii U Deluxe; nada à declarar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por lukazz Sex 12 Abr 2013, 12:42

    Wii U só pra exclusivos pelo que to vendo.. se gostar dos jogos da nintendo, é uma boa escolha, e ainda vai economizar ja que só vai ter jogo da nintendo e um poquito de thirds.. kkkkk.

    ok não da pra saber se isso vai acontecer mesmo, temos que esperar até a E3 pra ver se muda, mas atente-se ao fato de que muitas thirds estão fugindo do Wii U... pode ser que voltem mais tarde, mas como não da pra saber.. eu prefiro esperar e ver o que nos aguarda na E3...

    agora o PC é bão demais fala a verdade? steam, nuuvem, lançamentos a 99 reais... MMOs e alguns jogos exclusivos pra ele.. graficos superiores ^^ (unico porem é ter que gastar um bocadim a mais pra jogar em 1080 ultra... mas nada alem de 3k, fora que em jogos economiza bastante).

    concluindo, se gosta da nintendo, gosta de zelda, mario, pokmn e pá(e não liga de ficar sem jogar muito jogo de third por aí), compra o Wii U, isso é certeza que o console vai ter. se prefere mais os jogos third do que os nintendo, espere e compre um ps4... ou vai de pc que alguns jogos como cod battlefield e assassins creed saem pra ele tambem... é isso.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U ou PC gamer? Dilema! - Página 2 Empty Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:53