Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS? Empty Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS?

    Mensagem por KSPS Seg 08 Abr 2013, 18:35

    Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS no clubnintendo?
    tks
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS? Empty Re: Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS?

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Abr 2013, 18:38

    cara, desculpa num entendi nada!

    Pin do colega para registrar seu 3ds?

    Como assim?

    O__O
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS? Empty Re: Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS?

    Mensagem por Erhok Seg 08 Abr 2013, 18:44

    ksps escreveu:Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS no clubnintendo?
    tks
    Cara, pelo o que eu sei, para ganhar os pontos no Club Nintendo, você tem que registrar o seu 3DS/XL com o número de série do aparelho e o Pin. Se seu amigo não usou o Pin dele, e se esse Pin for de um 3DS/XL, você pode sim registrar com o seu número de série do seu aparelho. Caso esse Pin do seu amigo não for de um aparelho, por exemplo for de algum jogo, não vai funcionar.
    E, outro exemplo, não é porque um determinado Pin veio na caixa do 3DS/XL, que ele vá funcionar somente com aquele 3DS/XL. Porque, eu mesmo comprei meu 3DS/XL, no aparelho veio um número de série, e na caixa é outro, e registrei o meu aparelho com o número de série do mesmo e não o da caixa.
    Espero ter ajudado! Smile


    Última edição por Erhok em Seg 08 Abr 2013, 18:47, editado 1 vez(es)
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS? Empty Re: Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS?

    Mensagem por Gutosnow Seg 08 Abr 2013, 18:45

    se for de jogo não pega

    Conteúdo patrocinado


    Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS? Empty Re: Posso usar o PIN do meu colega pra registrar meu 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:39