Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
HickTroll
mustacheman
lucjapa
Fujoxas
#Netto97
Gutosnow
Caleb John
Robert Prado
shadowfly
PedroPVJ
kenairux
VirtualBoy
mikedivine
Mat Lee
Sora_DR
josue dark bros
Lucasmon
Angel Kenede
Mordoskul
23 participantes

    Novo edifício da Nintendo

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Novo edifício da Nintendo - Página 4 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por beckman Seg 08 Abr 2013, 14:07

    Na segunda foto a esquerda o prédio branco é a atual sede da Nintendo.

    Minha dúvida é se vão manter os dois prédios ou o atual será todo transferido para o novo.

    Spoiler:
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Novo edifício da Nintendo - Página 4 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Sora_DR Seg 08 Abr 2013, 14:09

    SpecialAgentZ escreveu:"Mimimimi Nintendistas falam que Sonysta causa flame mas eles próprios ficam sacaneando enaltecendo a Nintendo no Nintendo Blast."

    Pqp... saco cheio já desses caras.

    Meu, vai para o MyPSt então e vai lá falar sobre Nintendo, postar algo positivo sobre Nintendo e depois reclama lá que o povo Sonysta veio de rage em cima de ti.

    Quem gosta de Sony e vem aqui no NB ficar de hatezinho é que tá errado, camarada. Num fórum chamado Nintendo Blast é óbvio que o que vai encontrar é fã de Nintendo, Fanboys de Nintendo, Admiradores de Nintendo... estão no lugar deles.

    Eu gosto da Nintendo, Sony e M$, mas do jeito que você está dizendo que só por eu gostar da Sony então eu não posso frequentar aqui, está dizendo que só pode frequentar o fórum se gostar SÓ DA NINTENDO? Legal Fera, mas deixa eu te falar um negócio, aqui é um fórum aberto para TODOS, ou seja, qualquer um pode vir aqui.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Novo edifício da Nintendo - Página 4 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Guinomonster Seg 08 Abr 2013, 14:17

    Vou começar com as MPs agora.

    Abraços para quem for alertado.

    Conteúdo patrocinado


    Novo edifício da Nintendo - Página 4 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:08