Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
patrick hipolito
Naoi
Erhok
VirtualBoy
vinicius pleins
9 participantes

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 06 Abr 2013, 20:24

    A aceitação do Wii U junto ao público não tem sido das melhores. Desde que o novo console da Nintendo foi lançado, em 18 de novembro de 2012, não conseguiu mostrar um desempenho satisfatório em vendas; é claro que isso se tornou um motivo suficiente para alguns analistas e jogadores profetizarem o fim da Nintendo, algo que já se tornou comum na indústria de games. No entanto, recentemente o Wii U parece estar conseguindo chamar a atenção dos consumidores (principalmente os europeus), graças ao lançamento de ótimos games, como LEGO City: Undercover e Monster Hunter 3 Ultimate. Um dos fatores que pode estar atrapalhando o Wii U também é um dos seus principais diferenciais: o seu controle com tela.

    O conceito de duas telas não é novidade para os fãs da Nintendo nos portáteis, mas parece estar havendo um estranhamento em relação ao uso desta tecnologia em um console de mesa. Shigeru Miyamoto acredita que com o tempo, os usuários vão se familiarizar com esse conceito, garantindo o sucesso comercial do Wii U. Ele chegou a comparar o Wii U ao portátil DS em entrevista recente ao jornal norte-americano CNN; leia a declaração de Miyamoto abaixo.

    "Houve um período inicial quando lançamos o Nintendo DS onde as pessoas diziam que não havia como olhar para duas telas ao mesmo tempo. Me parece que, conforme as pessoas se familiarizem com o Wii U e com interfaces touchscreen, chegará um ponto onde elas se sentirão como 'Eu não posso fazer tudo que quero se não tiver uma segunda tela'."

    "Eu penso que um dispositivo como o Wii U, que tem a capacidade de oferecer novos recursos através de sua conexão com a internet e a conexão com a TV e sua interface, certamente o faz parecer mais que uma máquina de games, mas algo que oferece muitos usos e propósitos práticos na sala de estar. Eu olho para ele como sendo um aparelho muito útil que pode fazer muitas coisas diferentes e é ideal para se ter na sala de estar."

    por Mordoskul, fonte: Reinodocogumelo
    ___________________________________________________________

    Fonte :http://www.gamevicio.com/i/noticias/158/158827-miyamoto-acredita-no-sucesso-do-wii-u-e-compara-console-ao-portatil-ds/index.html

    Primeira vez que percebo um tópico do mordoskul lá, acho que sou cego
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Abr 2013, 20:26

    Comparar um Wii U com DS é comparar um humano(Wii U) com um Deus(DS)
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Erhok Sáb 06 Abr 2013, 21:53

    Olha sinceramente até concordo com o Miyamoto. E realmente o Wii U tem tudo pra ser um grande sucesso, a Nintendo precisa mostrar mais que o Wii U é um novo console com novas funções, e não uma "atualização" do Wii, e os desenvolvedores de jogos precisam ver isso também. Eu mesmo estou pensando em comprar um Wii U futuramente, lá pro final do ano. Mas depende de como vai ser o ano do Wii U, o console está precisando, no momento, de muito mais jogos de peso e nome. Por isso acredito que nessa E3 muita coisa vai mudar em benefício da Nintendo, e vai alavancar as vendas do console.


    Última edição por Erhok em Sáb 06 Abr 2013, 21:55, editado 1 vez(es)
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Naoi Sáb 06 Abr 2013, 21:53

    Removido pela Moderação.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Naoi Sáb 06 Abr 2013, 21:54

    Removido pela Moderação.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 06 Abr 2013, 22:53

    Poxa vida mas se ele nao achar isso tbm entao fuuuuuu!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Convidad Dom 07 Abr 2013, 10:34

    Estou cogitando nessa nova geração fazer o combo Wii U + PS4, enquanto isso estou jogando tudo que falta no meu Xbox e PS3, do Xbox esse mês eu termino e devo aposentar o console hehe, irei guardar o mesmo, terá seu lugar na minha coleção por ter me dado muitas alegrias.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 10:42

    Shigeru Miyamoto escreveu:O WiiU é um console muito bom, mas há certas limitações e problemas, além de estar muito em cima do muro sobre ser um console da nova ou antiga geração.

    Ainda pode decolar, mas não o está fazendo porque não tem muitos jogos decentes e todo mundo, pelo menos por enquanto, só quer ver o PS4 e principalmente o Xbox720. Nós da Nintendo vamos ter que mexer em muitos pauzinhos pra fazer o WiiU começar a se mover novamente, e os concorrentes são uma grande ameaça.

    Ninguém esperava por isso, né?
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por KingJinjo Dom 07 Abr 2013, 11:33

    Stark escreveu:
    Shigeru Miyamoto escreveu:O WiiU é um console muito bom, mas há certas limitações e problemas, além de estar muito em cima do muro sobre ser um console da nova ou antiga geração.

    Ainda pode decolar, mas não o está fazendo porque não tem muitos jogos decentes e todo mundo, pelo menos por enquanto, só quer ver o PS4 e principalmente o Xbox720. Nós da Nintendo vamos ter que mexer em muitos pauzinhos pra fazer o WiiU começar a se mover novamente, e os concorrentes são uma grande ameaça.

    Ninguém esperava por isso, né?

    Quando Miyamoto disse isso? D:

    Pelo que vejo, a Nintendo e o próprio Miyamoto estão confiantes em seu trabalho. Eles não tem demonstrado nos últimos anos grande alarde quanto a concorrer com consoles super next-gen, vide o Wii ("vencedor" em vendas da geração passada).
    Acho estranho ele ter afirmado que o Wii U é "em cima do muro" e dizer que não tem jogos decentes. Acho que a biblioteca de jogos de lançamento para o Wii U foi bem forte, apesar de muitos ports.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Wind Ice Dom 07 Abr 2013, 13:11

    Stark escreveu:
    Shigeru Miyamoto escreveu:O WiiU é um console muito bom, mas há certas limitações e problemas, além de estar muito em cima do muro sobre ser um console da nova ou antiga geração.

    Ainda pode decolar, mas não o está fazendo porque não tem muitos jogos decentes e todo mundo, pelo menos por enquanto, só quer ver o PS4 e principalmente o Xbox720. Nós da Nintendo vamos ter que mexer em muitos pauzinhos pra fazer o WiiU começar a se mover novamente, e os concorrentes são uma grande ameaça.

    Ninguém esperava por isso, né?

    E a fonte?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Convidado Dom 07 Abr 2013, 15:04

    Wind Ice escreveu:
    Stark escreveu:
    Shigeru Miyamoto escreveu:O WiiU é um console muito bom, mas há certas limitações e problemas, além de estar muito em cima do muro sobre ser um console da nova ou antiga geração.

    Ainda pode decolar, mas não o está fazendo porque não tem muitos jogos decentes e todo mundo, pelo menos por enquanto, só quer ver o PS4 e principalmente o Xbox720. Nós da Nintendo vamos ter que mexer em muitos pauzinhos pra fazer o WiiU começar a se mover novamente, e os concorrentes são uma grande ameaça.

    Ninguém esperava por isso, né?

    E a fonte?
    Ele nunca disse isso Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS 75824
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Abr 2013, 18:32

    Quando o console não vai bem, a Nintendo tenta dizer que as pessoas não foram inteligentes o suficiente para entender seu conceito, que precisa de mais tempo e blábláblá...

    Mas Lego City, e Monster Hunter mostraram que o que ele precisa mesmo é de um jogo de peso. Não só isso, um jogo de peso sendo lançado constantemente. Fazendo isso o console vende bem.

    Uma pena que os grandes jogos do Wii U só chegam no segundo semestre. Temo até que Pikmin 3 seja adiado novamente.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Cortex Dom 07 Abr 2013, 18:50

    Acho que n...

    Wii U deverá ser pior que o "Wii" -npioremvendas

    Pior no sentido de ficar mais afastado dos concorrentes em vendas/gráficos

    N prevejo que ultrapassaria o PS4

    Em 1 ano e meio o PS4 ultrapassa o Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Convidad Dom 07 Abr 2013, 18:54

    Cortex escreveu:Acho que n...

    Wii U deverá ser pior que o "Wii" -npioremvendas

    Pior no sentido de ficar mais afastado dos concorrentes em vendas/gráficos

    N prevejo que ultrapassaria o PS4

    Em 1 ano e meio o PS4 ultrapassa o Wii U.

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Boladecristal
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Abr 2013, 18:57

    Em 1 ano e meio o PS4 ultrapassa o Wii U.

    Acho um pouquinho complicado fazer uma previsão dessas. Nem os melhores analistas conseguem.

    Também tem o fato de que o PS4 custará mais caro que o Wii U, isso é um contra. Levemos em conta também que quando o novo console da Sony for lançado, o da Nintendo já sairá com alguns milhões de vendas em vantagem.

    Portanto, acho uma aposta ousada, e difícil de se realizar.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:57