Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
¢² F£rn@nd0
Qoff
Spoolzy
Bruno Carvalho
gaviaode12
Jamian
rtsiqueira
Dimitri
R.O.B.
Hadan
crfleo
Nujaka Knight
Tiburcio
iPhod
HickTroll
shadowfly
Killer Bread
21 participantes

    Dei mole na quebrada!

    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por rtsiqueira Sáb 06 Abr 2013, 13:14

    Teslink escreveu:
    rtsiqueira escreveu:QUE FIQUE A DICA PARA VOCÊS: Nunca acione o suporte da Nintendo e mencione que você é do Brasil caso você tenha uma conta do Club Nintendo.

    Mandei um e-mail para eles essa semana, pois as minhas coins do Mega Man III não aparecem no site.

    Eles viram que eu era do Brasil e CANCELARAM minha conta do Club Nintendo! dface

    Resumindo, dei mole na quebrada!

    Que pena, mano! Lembra da Promo Luigi's Mansion: Dark Moon e o jogo gratuito? Até agora não recebi nada, pois temia isso daí se mandasse uma mensagem. Preciso estudar um pouco a cultura canadense para não ser descoberto!

    É toma cuidado, se não o investimento vai pro saco.
    Você já tentou linkar a sua conta do Club no 3DS?
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por rtsiqueira Sáb 06 Abr 2013, 13:16

    R.O.B. escreveu:A Nintendo provavelmente faz isso para fugir de problemas judiciais com os outros países.
    Infelizmente, é assim que países subdesenvolvidos são tratados.
    Acho que Club Nintendo por aqui é impossível. Sem incorporar o Patcher, é meio óbvio que a Nintendo não liga muito para os brasileiros.
    Num futuro distante, talvez, alguém tente promover a Nintendo por aqui, como a Gradiente de antigamente, que fazia coisas muito boas.
    Mas, como nem a Nintendo está conseguindo se promover, nenhuma empresa vai querer ter risco de prejuízo.

    OBS: acima foi meio fora de tópico, ou quase isso.
    Então, cara. Agora sabemos que quando formos falar com o seu atendimento, devemos pelo menos tentar falar um bom inglês e dizer aquele endereço constante na conta do Club Nintendo.
    Que pena, cara.
    Depois disso, se é vedado de criar outra conta?

    Todos os meus e-mail foram em inglês. Acontece que comprei o Mega Man III pelo e-shop brasileira...
    Eu nem tentei criar outra, pq eu não tenho mais nada para registrar...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Jamian Sáb 06 Abr 2013, 15:55

    Bem feito! Quem mandou ser brasileiro? A Nintendo não quer que nós nos utilizemos dos seus serviços, pois somos criaturas inferiores e nosso dinheiro não tem valor! ¬¬

    Parece que é assim que a Nintendo pensa!
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 06 Abr 2013, 17:42

    Jamian escreveu:Bem feito! Quem mandou ser brasileiro? A Nintendo não quer que nós nos utilizemos dos seus serviços, pois somos criaturas inferiores e nosso dinheiro não tem valor! ¬¬

    Parece que é assim que a Nintendo pensa!
    Wii u ta ae para não provar o contrario comprei a versão deluxe com zombi u e veio nintendo land por download pra baixar esse nintendo land fiquei 1 hr pra conseguir baixar (não que minha internet seja ruim é que tive que fzer registro como se fosse dos eua) pela eshop americana, e até agr nem indícios do lançamento oficial do console.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 06 Abr 2013, 17:53

    É chato isso, seria mais fácil eles lançarem oficialmente para o Brasil, igual acontece com o Wii U, se voce coloca que é do Brasil não consegue acesso .
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Spoolzy Sáb 06 Abr 2013, 19:14

    Uma vez, para pedir meus games de embaixador(pq eu exclui a cfonta do eshop uma vez e formatei o 3ds, pensando que podia baixar novamente dnv sem problema algum) mencionei q era do Brasil, só depois percebi a mancada, mas não aconteceu nada(Sim Essa é a prova que Deus existe) e até hj tnho minha conta.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Qoff Sáb 06 Abr 2013, 21:51

    Comigo aconteceu algo bem parecido. Eu já tinha mandado tickets antigamente pra Nintendo, mas estava tentando cadastrar meu Theatrhythm final fantasy no Nintendo Club e não estava conseguindo, mandei um ticket perguntando sobre o problema. O cara falou que tinha ticket meu antigo que falava que eu era do Brasil e por isso desativaria minha conta:

    Thanks for writing. I'm sorry to learn you are experiencing these issues. However, the Club Nintendo website (club.intendo.com) is intended for residents of the United States and Canada. As you mentioned in your previous emails that you live in Brazil, we have deactivated your Club Nintendo account.



    This was necessary because the privacy laws in the Club Nintendo privacy policy are intended to meet the laws and regulations of the United States and Canada, which may not be the same as your home country. I apologize for any inconvenience this may cause and I appreciate your understanding.



    Sincerely,


    Jason Smith
    Nintendo of America Inc.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 06 Abr 2013, 23:04

    vacilou feio hem cara

    Mas emfim,eu realmente sinto muito por ter perdido sua conta.
    Deve ter dado muito trabalho por isso. No

    Fica a dica:

    SEMPRE mente que é da América do Norte.
    NUNCA,JAMAIS,DE FORMA ALGUMA,DA SUA VIDA,fale que é do Brasil.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por SparkTFS Sáb 06 Abr 2013, 23:33

    Que pena cara i_i , eu imagino como deve ser perder as suas suadas Coins. Eu tenho uma conta no Club Nintendo (usei o endereço de uma Pizzaria Norte Americana lol), só que eu não linkei ela ao meu Wii, para garantir que nenhuma m*rda aconteça com a minha conta (se eu quiser baixar algum game, eu vou no WSC e insiro o código). Seria ótimo poder simplesmente lincar (essa palavra existe XP) o meu console com a minha conta do CN, mas infelizmente estamos no Brasil, um país que sempre é posto de lado pelos "Grandes Titãs" '-_- .

    PS: É tenso morar numa pizzaria e ser o meu próprio pai '@_@ .
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 07 Abr 2013, 10:15

    rtsiqueira escreveu:Todos os meus e-mail foram em inglês. Acontece que comprei o Mega Man III pelo e-shop brasileira...
    Eu nem tentei criar outra, pq eu não tenho mais nada para registrar...

    Foi sua primeira compra digital? Porque ao entrar na e-shop estadunidense ou canadense, são pedidos seus dados do Club Nintendo, exatamente pra você poder receber as coins na sua conta, coisa essa inexistente na e-shop brasileira, e se não existe, é exatamente pra indicar que você não vai receber as coins...

    Você cadastrou um endereço de uma residência dos USA ou Canadá, e esqueceu disso?

    Que pena que perdeu sua conta, e obrigado por partilhar que eles deletam, medo agora...


    @Tópico

    Outra dica pessoal, não usem um email com terminação .com.br no cadastro do Club Nintendo, e muito menos escrevam pra eles usando um email assim.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 07 Abr 2013, 11:30

    Complicado....foda é a ESHOP (com prêmios como la nos EUA) não vir pro Brasil, mas fazer o que né, pelo menos temos recursos (brasileiros) de dar um jeito...
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Jhouuwz Seg 08 Abr 2013, 12:58

    Putz Cara :/ to com 60 coins comecei agora, caso eu precise usar o suporte vou ter mais cuidado valeu !

    Conteúdo patrocinado


    Dei mole na quebrada! - Página 2 Empty Re: Dei mole na quebrada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:23