Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Peixe e Fritas
Times
Thayllan
link145
SpecialAgentZ
x0exe
Lan 4015
Garo Master
HickTroll
lucas fernando
Angel Kenede
djbereta
Felipe JJ
nexard
engrey
shadowfly
gamersvidrados
Robert Prado
mustacheman
Royal John
Fujoxas
paulotakuya
Rafos
27 participantes

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 5 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por djbereta Sáb 06 Abr 2013, 20:32

    Thayllan escreveu:
    lukazz escreveu:o trigger ja teve pra DS.. acho que seria melhor o cross.. claro que se lançarem o trigger pro 3ds eu compro com certeza.. xD
    Aquele de DS está mais para um port do que para um remake, pelo menos na minha opinião. Quero um remake com algumas adições interessantes no jogo e, principalmente, com o gráfico refeito para o 3DS. Laughing

    Bravely Default teve demo no Japão, certo? Isso quer dizer que aqui nós teremos também ou não?

    De fato é um port da versão do Playstation, com uns pequenos extras.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:22