Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
PEURIX HILTON
justiceiro
bruno.martins.18659
JonathanAlis
Jamian
shadowfly
Omnimon
Wind Ice
Alejandro_
engrey
Mordoskul
KaosNecroz
fernandomfrs
Felipe JJ
KSPS
19 participantes

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por Jamian Qua 03 Abr 2013, 12:43

    shadowfly escreveu:Fico impressionado (não sei porque)..do 3DS..O 3DS está dando um tapa na cara de quem acha que um HArdware tem que ter gráficos ultra fodões..

    Mas o 3DS tem gráficos ultra fodões ^^.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por JonathanAlis Qua 03 Abr 2013, 12:57

    2 lançamentos pra wii U, nenhum pra ps3.
    quero ver se consegue manter na frente do ps3.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 03 Abr 2013, 14:55

    Dragon Quest X e VII no ocidente e EUROPA JÁ!



    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por justiceiro Qua 03 Abr 2013, 15:00

    Não se esqueçam galera, os games costumam sair na terça feira, mas dragon quest X em especial saiu dia 30, ou seja, sábado, então essas vendas não são da primeira semana, e sim do primeiro dia. Game & Wario, por outro lado, se saiu mal mesmo, foi lançado dia 28 e mesmo assim vendeu só 10K, um desenpenho fraco pra primeira semana.

    Essa semana foi de vendas baixas pra todo mundo, 3DS vendeu 20K a menos, vita 10K a menos, o ps3 tambem costuma vender melhor, bora ver se as vendas caem muito ess semana.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por Convidad Qua 03 Abr 2013, 15:25

    Na próxima semana (acho) que o wiiu passa o vita.

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 3ds-it-prints-money

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 03 Abr 2013, 19:53

    Wind Ice escreveu:Fiquei impressionado é com Animal Crossing. Poxa, esse jogo já está a quanto tempo nas prateleiras dos Japas? E ainda vende a ponto de chegar a 3º lugar? Poxa!

    Mais impressionante é o New Super Mario Bros. 2 que é vendido desde o ano passado e tem as vendas equivalente a um game q foi lançado a pouco mais de 1 mes.

    Ja as vendas de Animal Crossing, são até normais.

    Afinal, é a terceira serie mais importante do Japão depois de Mario e Pokemon.


    XOXO
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por pikachuboy' Qua 03 Abr 2013, 20:08

    Acho que o Wii u ta vendendo "bem" por causa do corte e os jogos novos de peso, igual aconteceu com a vita mês passado,semana que vem já deve estabilizar.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por thomazmarcio Qua 03 Abr 2013, 20:13

    Lego ainda não foi lançado para WiiU no Japão né?
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 03 Abr 2013, 20:15

    pikachuboy' escreveu:Acho que o Wii u ta vendendo "bem" por causa do corte e os jogos novos de peso, igual aconteceu com a vita mês passado,semana que vem já deve estabilizar.

    Mas o corte só ocorreu em algumas lojas da Europa por vontade propria e não teve corte nem no Japão e nem na America.

    Vc é um bom manjador.
    8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por Convidad Qua 03 Abr 2013, 20:17

    Estou feliz com as vendas do 3DS lá em cima e o Wii U vendendo melhor.
    O Wii U está vendendo bem por causa do lançamento de jogos de peso.
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por Zomamon Qua 03 Abr 2013, 20:29

    JonathanAlis escreveu:2 lançamentos pra wii U, nenhum pra ps3.
    quero ver se consegue manter na frente do ps3.

    Próximos lançamentos pro WiiU só são multiplataformas (Injustice: Gods Among Us e Resident Evil: Revelations ) então não tem como se manter na frente do Ps3 ...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por thomazmarcio Qua 03 Abr 2013, 21:14

    Zomamon escreveu:
    JonathanAlis escreveu:2 lançamentos pra wii U, nenhum pra ps3.
    quero ver se consegue manter na frente do ps3.

    Próximos lançamentos pro WiiU só são multiplataformas (Injustice: Gods Among Us e Resident Evil: Revelations ) então não tem como se manter na frente do Ps3 ...

    A não ser que quem comprou o WiiU adquira estes títulos..
    obs: RER...não vou mexer...já zerei no 3ds...e não quero mais...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por Mau2ricio Qui 04 Abr 2013, 00:49

    Tenho mais de 200 horas no RE Revelations, e também não me interesso muito pela versão HD do WiiU. O jogo no 3DS mostra que realmente o potencial do pequeno é imenso.

    Luigi Mansion é certeza que não passará o Super Mario 3D Land, mas espero que passe seu antecessor e quem sabe estreie novas séries como destaque, porque o jogo está melhor do que qualquer Mario lançado pro 3DS, especialmente NSMB2...
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por fernandomfrs Qui 04 Abr 2013, 00:57

    com o lego chegando a europa o e a reducao do preço nas lojas provavelmente o wii U vai vender mais do que a semana passada na europa,com o almemto no japão agora é so esperar pra ver nos e.u.a quem sabe passa o 360 na proxima semana Smile

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Mar 25 - Mar 31)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:28