Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Fenirax
GAN0ND0RF
g_costa_albanez
AlexOk
Niickie
samuray97
10 participantes

    qual mario comprar [3ds]

    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual mario comprar [3ds] Empty qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Ter 02 Abr 2013, 12:11

    pessoal quero comprar o new super mario 2 e o mario 3d land, (lembrando que quero comprar os dois), qual deles compro primeiro? e qual a duração de cada um mais ou menos?
    Niickie
    Niickie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por Niickie Ter 02 Abr 2013, 12:15

    Levei 16 horas de jogo pra zerar Mario Kart 7, e com "zerar" eu me refiro a vencer todas as pistas com taça de ouro, e assim liberar todos os personagens e o modo Mirror. Mas o jogo tem um replay ótimo, e tem muitas partes de kart pra você liberar, então você não vai acabar ele totalmente tão cedo... Sem falar que existem torneios de Mario Kart 7, e eu nunca vi um torneio de Mario 3D Land.

    Quando ao M3DL, eu nunca joguei, o meu deve chegar em alguns dias, mas já estou preparado pois sei que o jogo é curto. Li que algumas pessoas terminaram com 6 horas de jogo, ou menos, até.

    Se eu fosse você, daria prioridade ao Mario Kart 7, não vai se arrepender.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por AlexOk Ter 02 Abr 2013, 12:23

    Eu recomendo vc não comprar o NSMB2, é uma porcaria, não recomendo mesmo,
    já o 3D land é bem divertido, tem 8 mundos no modo normal e mais 8 mundo especiais que são bem difícieis.

    enfim. 3d Land é aconselhado, Fuja do NSMB2
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Ter 02 Abr 2013, 12:25

    o mario kart 7 eu já tenho, e eu quero comprar o new super mario 2 pois gosto do estilo do jogo tanto que já fechei o do wii e gostei muito, só que estou em duvida de qual comprar primeiro o 3d land ou o new 2,
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por g_costa_albanez Ter 02 Abr 2013, 12:31

    Não tenho nenhum desses (ainda), mas ouvi falar que o 3D Land tem mais "Vida útil" de jogo, pois vi em algum lugar que tem 8 mundos +/-, mais 8 mundos depois que você zerar...Mario Kart também é uma boa pedida pois nunca é enjoativo
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 02 Abr 2013, 12:32

    Já eu detestei o 3dland.
    Comprei o NSMB2 e achei muito 'mais do mesmo'.

    Hoje eu daria preferência a comprar o Mario 64 do DS.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por Fenirax Ter 02 Abr 2013, 12:36

    Eu ja tive os 2, e digo: o 3D Land é maior, mais divertido, também gosto do estilo 2D, mas vai por mim, compre o 3D Land.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por samuray97 Ter 02 Abr 2013, 12:40

    Fenirax escreveu:Eu ja tive os 2, e digo: o 3D Land é maior, mais divertido, também gosto do estilo 2D, mas vai por mim, compre o 3D Land.
    cara, quanto tempo mais ou menos você demorou para fechar cada um?
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por andreqms Ter 02 Abr 2013, 12:54

    Eu já joguei e terminei todos os jogos citados no tópico e posso falar o que penso de cada um deles.

    Super Mario 3D Land: Excelente. Para mim, este jogo é obrigatório a qualquer amador dos jogos de Mario, principalmente se gostou da linha Galaxy - que é perfeita. Sobre ele ser curto: não é tanto quanto falam. Eu tenho mais de 30 horas de jogo e só joguei ele todo UMA vez - eu acho que demorei um pouco, pois gosto de apreciar muito o jogo e este aqui é uma obra-prima. Pretendo, inclusive, jogar novamente nos próximos dias. O fato replay dele realmente não existe, mas eu ainda acho que o jogo vale muito.

    New Super Mario Bros. 2: Ótimo. Como todo jogo da linha Bros, o jogo é muito bom e repetitivo. Eu gostei do jogo. A única coisa que me faz achar que esse jogo é ruim, é a trilha sonora 99% reaproveitada do New Super Mario Bros Wii. Fora isso, o jogo vale como qualquer outro da categoria. Talvez o conteúdo extra comprável dentro do jogo não valha tanto, mas acho que tem o seu valor - não comprei nenhum até agora.

    Super Mario 64 DS: Bom. Eu não troco NUNCA a versão de Nintendo 64 por esta. Não quer dizer que seja horrível, mas as coisas que eles alteraram não foram boas, na minha opinião. O CirclePad pode salvar este jogo, mas, se jogado num console da linha DS, pode ter a jogabilidade comprometida. O jogo é bom, mas até a nostalgia é um pouco perdida.

    Como já tem Mario Kart 7, vou deixa-lo à parte. Para quem estiver na dúvida.

    Mario Kart 7: Excelente. O fator replay é infinito e o jogo é ótimo tanto para único jogador, como para multijogador local e na rede. Apesar dos bugs encontrados, o jogo não é ruim em nenhum aspecto. Achei muito bom mesmo, mas se você está procurando algum Mario de aventura, não pegue este AINDA. Mas você não pode ter um 3DS, gostar de Mario Kart e não ter este jogo.

    Espero ter ajudado. ^^


    Última edição por andreqms em Ter 02 Abr 2013, 16:47, editado 1 vez(es)
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por Nandu~ Ter 02 Abr 2013, 13:00

    Eu nunca joguei o 3D Land. Porém, se você quiser um jogo com vida util longa, deixa o NSMB2 para depois.

    Eu zerei com todas as moedas em pouquissimas horas, e conheço muita gente que fez o mesmo. após isso o replay dele é chato e logo você o deixará de lado.

    Ei comprei, zerei e troquei ele em menos de uma semana rs.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 02 Abr 2013, 13:14

    andreqms escreveu:Super Mario 64 DS: Bom. Eu não troco NUNCA a versão de Nintendo 64 por esta. Não quer dizer que seja horrível, mas as coisas que eles alteraram não foram boas, na minha opinião. O CirclePad pode salvar este jogo, mas, se jogado num console da linha DS, pode ter a jogabilidade comprometida. O jogo é bom, mas até a nostalgia é um pouco perdida.
    Eu estava com a ilusão de que o Mario 64 fosse um port fiel, o que ele tem de diferente da versão original?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por crfleo Ter 02 Abr 2013, 13:25

    GAN0ND0RF escreveu:
    andreqms escreveu:Super Mario 64 DS: Bom. Eu não troco NUNCA a versão de Nintendo 64 por esta. Não quer dizer que seja horrível, mas as coisas que eles alteraram não foram boas, na minha opinião. O CirclePad pode salvar este jogo, mas, se jogado num console da linha DS, pode ter a jogabilidade comprometida. O jogo é bom, mas até a nostalgia é um pouco perdida.
    Eu estava com a ilusão de que o Mario 64 fosse um port fiel, o que ele tem de diferente da versão original?

    Você começa jogando com Yoshi e vai liberando Mario, Luigi e Wario como personagens jogáveis
    tem as fases do 64 original e outras novas, fora alguns minigames também

    Eu só joguei por emulador e gostei bastante mas não cheguei a ir muito longe no jogo, agora com um 3ds pretendo comprar o jogo original se encontrar a bom preço
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por andreqms Ter 02 Abr 2013, 13:28

    GAN0ND0RF escreveu:Eu estava com a ilusão de que o Mario 64 fosse um port fiel, o que ele tem de diferente da versão original?
    Na versão original do Nintendo 64, só era possível jogar com Mario. O único personagem que aparece no jogo além de Mario é o Yoshi, que não é jogável. Uma pequena parte do castelo foi modificada na versão do Nintendo DS. Alguma estrelas foram modificadas e outras acrescentadas.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por Killer Bread Ter 02 Abr 2013, 13:33

    Recomendo fortemente o MK7, pois tem várias funcionalidades como SpotPass,Street Pass, Online...

    Conteúdo patrocinado


    qual mario comprar [3ds] Empty Re: qual mario comprar [3ds]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:37