Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Omnimon
Robert Prado
Raizen
Dangerk
SpecialAgentZ
Qdiz
JoJo
DeLarge
GreatMightyPoo
FabricioCS
SparkTFS
mustacheman
marcio.kaled
hermano.augusto
KingJinjo
Jamian
vinicius pleins
21 participantes

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sáb 30 Mar 2013, 12:20

    por isso eu amo o Monster Hunter , alem de ser um bom jogo, ele faz vender consoles qnem paçoca Razz
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 30 Mar 2013, 12:21

    Jamian escreveu:
    KingJinjo escreveu:
    Jamian escreveu:"Wii Fit U, Pikmin 3, Wonderful 101 e Yarn Yosh" não são suficientes para o impulso de que o Wii U necessita. Precisamos é de jogos first party que explorem o real potencial gráfico do console, como um novo Mario, Zelda ou Metroid. Pikmin 3 parece ser um jogo bonito, Wonderful 101 é até feio, e Yarn Yoshi está bonitinho d++++, mas ainda não é o que o público espera do Wii U!

    Edit: O público (eu, pelo menos) espera algo com a excelência gráfica da demo de Zelda exibida na E3. É isso, gente. Tem que impressionar!

    Nós não precisamos de jogos que apenas explorem o potencial gráfico do console. Se a Nintendo estivesse focada em "impressionar" graficamente, lançaria um console para competir com ps4 e x720. O foco do Wii U é outro.
    Precisamos de jogos inovadores e exclusivos que usem de forma criativa o novo controle. Os belos gráficos hd (como a demo de Zelda) e modo online são lucro.

    Discordo. Se o foco da Nintendo é atrair o público Hardcore, precisará de belos gráficos no console, pelo menos equiparáveis aos melhores do PS3. Um bom jogo é constituido por: gráficos bonitos + jogabilidade + trilha sonora + inovação (poderia entrar na jogabilidade).

    Quando digo belos gráficos, refiro-me ao esforço da empresa em extrair o máximo que o console pode oferecer, ou o máximo que ela poderia extrair do mesmo considerando-se um período X transcorrido desde o lançamento do console.

    Infelizmente, ou felizmente, o público Hardcore gosta de ver belos gráficos.

    Publico hardcore gosta de jogos desafiadores ou com um enredo muito profundo. Seu conceito de hardcore deve ser o atual distorcido, onde hardcore é o jogador casual de jogos que só impressionam no visual.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Dangerk Sáb 30 Mar 2013, 12:23

    Jamian escreveu:

    Discordo. Se o foco da Nintendo é atrair o público Hardcore, precisará de belos gráficos no console, pelo menos equiparáveis aos melhores do PS3. Um bom jogo é constituido por: gráficos bonitos + jogabilidade + trilha sonora + inovação (poderia entrar na jogabilidade).

    Quando digo belos gráficos, refiro-me ao esforço da empresa em extrair o máximo que o console pode oferecer, ou o máximo que ela poderia extrair do mesmo considerando-se um período X transcorrido desde o lançamento do console.

    FELIZMENTE meia dúzia de pessoas pensam como você. Prova disso é o sucesso do Wii, que tinha gráficos inferiores a geração atual .
    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Wii_money


    Jamian escreveu: Infelizmente, ou felizmente, o público Hardcore gosta de ver belos gráficos.

    Eu disse isso, em outro tópico, para outra pessoa:

    Nunca faça isso. Fale por si mesmo.

    marcio.kaled escreveu:
    Quer jogador mais hardcore do que jogador de World of Warcraft?

    Disse tudo e mais um pouco. Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 3005212426

    @tópic

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 908
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Jamian Sáb 30 Mar 2013, 12:57

    Desisto! Se eu voltar a explicar, não vai adiantar. As pessoas novamente não entenderão, ou fingirão que não entenderam! Mesmo assim, pela última vez:

    Eu escreveu:Não estou discutindo o que EU ou VOCÊ definimos como Hardcore, mas sim sobre o tipo de público que é interessante para a Nintendo. O Wii foi um caso totalmente diferente do Wii U, pois a Big N conseguiu atrair jogadores casuais, que talvez tenham comprado o Wii como o seu primeiro console.

    No Wii U, desde os primeiros rumores sobre o Project Cafe, a Nintendo adotou uma postura diferente. Eles deixaram claro que a intenção agora era atrair outro tipo de público, ou seja, os antigos gamers que apoiavam a Nintendo na época do SNES. Se o foco for esse público, ela tem que direcionar suas ações visando a esse público, não é?

    Só lembrando que sou Nintendista como a maioria, comprei o Wii U no lançamento, e não me arrependi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 13:17

    mustacheman escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Se o wiiu triplicou com um jogo só (MH3U) na França, imagina com um:

    zelda
    mario 3d
    mario kart U
    X (xenoblade )
    pokemon
    metroid
    e outros

    8) 8)


    Esnobou legal Monster Hunter heim?


    Ish boiei , não entendi Rolling Eyes

    @Topico

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73


    Última edição por Wesley_xd em Sáb 30 Mar 2013, 13:23, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 13:18

    O Wii U estava carente de notícias boas e jogos bons, finalmente aparece uma notícia boa como essa.

    Imagina quando lançar:

    Zelda Wind Waker HD
    Pikmin 3
    Mario Kart U
    Super Mario U
    X
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Raizen Sáb 30 Mar 2013, 13:31

    Resumindo, a Nintendo procura criar consoles de qualidade e acessíveis a TODOS. Sem exigência de conexões com internet que só funcionam em alguns países, sem gráficos ultra modernos que deixam o aparelho super caro etc.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 13:35

    Raizen escreveu:Resumindo, a Nintendo procura criar consoles de qualidade e acessíveis a TODOS. Sem exigência de conexões com internet que só funcionam em alguns países, sem gráficos ultra modernos que deixam o aparelho super caro etc.
    Console de qualidade? E os trocentos tópicos de pessoas com problemas com WiiU?
    De nada adianta ser acessível a todos, sendo que não tem suporte thirdie.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Omnimon Sáb 30 Mar 2013, 15:02

    Robert Prado escreveu:
    Raizen escreveu:Resumindo, a Nintendo procura criar consoles de qualidade e acessíveis a TODOS. Sem exigência de conexões com internet que só funcionam em alguns países, sem gráficos ultra modernos que deixam o aparelho super caro etc.
    Console de qualidade? E os trocentos tópicos de pessoas com problemas com WiiU?
    De nada adianta ser acessível a todos, sendo que não tem suporte thirdie.

    Que suporte Thirdie corra para o PC ele tem o maior de todos não perca tempo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 15:32

    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Raizen escreveu:Resumindo, a Nintendo procura criar consoles de qualidade e acessíveis a TODOS. Sem exigência de conexões com internet que só funcionam em alguns países, sem gráficos ultra modernos que deixam o aparelho super caro etc.
    Console de qualidade? E os trocentos tópicos de pessoas com problemas com WiiU?
    De nada adianta ser acessível a todos, sendo que não tem suporte thirdie.

    Que suporte Thirdie corra para o PC ele tem o maior de todos não perca tempo.
    Meu amigo, posso te passar uma lista enorme de jogos que sairam para consoles e não para PC. Tá ficando massante já essa insistencia em falar de PC, após o anuncio do PS4.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por BMB Sáb 30 Mar 2013, 15:41

    Meu caros, Monster Hunter é jogo o suficiente para me garantir 500 horas de diversão (não estou brincando, no Tri de Wii eu tenho 319 horas de jogo)

    É um ótimo jogo, se vocês achavam que Monster Hunter não era o suficiente para dar um empurrão no Wii U tem que rever isso ai...

    Aliás não precisa ter um monte de 3rds dando apoio, pode ter pouco desde que o apoio seja de qualidade
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Jamian Sáb 30 Mar 2013, 15:48

    BMB escreveu:Meu caros, Monster Hunter é jogo o suficiente para me garantir 500 horas de diversão (não estou brincando, no Tri de Wii eu tenho 319 horas de jogo)

    É um ótimo jogo, se vocês achavam que Monster Hunter não era o suficiente para dar um empurrão no Wii U tem que rever isso ai...

    Aliás não precisa ter um monte de 3rds dando apoio, pode ter pouco desde que o apoio seja de qualidade

    É um empurrão, como você disse, mas o Wii U ainda precisa de mais, e é por isso que a Nintendo deverá impressionar o público nessa E3.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 30 Mar 2013, 15:50

    Wesley_xd escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Se o wiiu triplicou com um jogo só (MH3U) na França, imagina com um:

    zelda
    mario 3d
    mario kart U
    X (xenoblade )
    pokemon
    metroid
    e outros

    8) 8)


    Esnobou legal Monster Hunter heim?


    Ish boiei , não entendi Rolling Eyes

    @Topico

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73

    Como imprime dinheiro sendo que só vendeu metade do esperado ? :bball:
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por BMB Sáb 30 Mar 2013, 15:52

    Exato, mas Monster Hunter é um 3rd, infelizmente apesar de ser um ótimo jogo, ele não tem tudo necessário para fazer o Wii U explodir, para ele se destacar, é necessário um Game a moda da casa (1st), tipo: Um Metroid com super gráficos, mundo totalmente explorável, jogabilidade impecável e história contagiante.

    MH3U é um dos principais aperitivos do Wii U, o que dá esse gosto especial nele, é o fato dele ser exclusivo da Nintendo.


    Última edição por BMB em Sáb 30 Mar 2013, 15:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 15:52

    Rafinhablo0 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Se o wiiu triplicou com um jogo só (MH3U) na França, imagina com um:

    zelda
    mario 3d
    mario kart U
    X (xenoblade )
    pokemon
    metroid
    e outros

    8) 8)


    Esnobou legal Monster Hunter heim?


    Ish boiei , não entendi Rolling Eyes

    @Topico

    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73

    Como imprime dinheiro sendo que só vendeu metade do esperado ? :bball:

    Estamos falando da semana , e não no geral WinkVendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Tumblr_m1pqrdQAhs1qm6m5po1_400

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate - Página 2 Empty Re: Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:14