Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
PEURIX HILTON
PietroLB
Hadan
Bruno Carvalho
shadowfly
HunterXBR
Caleb John
HickTroll
L.O.Z
A Boy Blue
ZoruaLink
JoJo
BetoSantos
bruno.martins.18659
mustacheman
ZPH
marcio.kaled
#Netto97
patrick hipolito
fernandomfrs
thomazmarcio
Dangerk
gamersvidrados
Armored
Omnimon
Mordoskul
30 participantes

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por BetoSantos Sex 29 Mar 2013, 23:57

    Se Crysis 3 já estava quase para ser lançado para o WiiU, não entendo qual seria o impedimento da UE4 ser portado para o mesmo. Acredito que é apenas trollagem, além de um profundo desrespeito e desdém com a BigN e o WiiU. Humildade e ética passaram longe desses caras e eles tem que aprender muito com Iwata e Miyamoto que para mim são exemplos de postura ética e respeitosa com a concorrência. Lembram-se do que a THQ falou sobre o WiiU e a Nintendo? A mesma acabou falindo e teve que vender todas as suas franquias. A situação não está fácil para ninguém e o mundo dá voltas. Hoje eles riem, fazem chacota e podem não precisar da Nintendo mas quem sabe o dia de amanhã? Se a UE4 for portada para o WiiU, ótimo! Será uma qualidade a mais para o console. Mas pessoalmente, não estou nem um pouco preocupado se engine A ou B será portado. Comprarei o WiiU pelos seus exclusivos e franquias, pela jogabilidade proporcionada pelo GamePad, pelo Miiverse, pela sua interação com o 3DS e pelo preço acessível (não acredito que o PS4 ou o 720 sejam menos que U$$ 400). Tenho o N64 e o GC e apesar do apoio quase nulo das 3rds, isso não me impediu de jogar ótimos jogos como Goldeneye, Perfect Dark, Banjo, RE2 e 4, Zeldas OoT-MM-WW-TP, Turoks 1-2 e 3, Metroid Prime 1 e 2, Mario 64 e Sunshine, MK 64 e DD, Smash Bros entre tantos títulos que não precisam ser listados aqui. O grande problema é que antigamente a disputa entre os consoles era quem tinha os melhores exclusivos,gameplay e qualidade nos jogos e hoje pelas discussões que vejo aqui no fórum, se resumem em quem tem a melhor placa gráfica e processador (impactado no preço final do console) e qual console tem o fogo mais bonito ou tem mais serrilhas. Fatores mais importantes e questionamentos acerca do custo-benefício, se o console consome pouca energia, melhoramentos na jogabilidade e na qualidade dos jogos, possibilidades de desenvolvimentos de novas IP's e custo dos jogos, inexistem aqui. E entre a possibilidade de ter quantidade e qualidade prefiro sem sombra de dúvida qualidade. E isso na minha opinião -sem desmerecer a Sony e a MS- a Nintendo tem de sobra.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por Mordoskul Sáb 30 Mar 2013, 00:01

    Acabei de mandar umas perguntinhas para esse tal de "Mark Rein" Pelo Twitter, ele está sendo muito questionado pelo twitter, não pelo fato de não apoiar o Wii U com Unreal Engine 4, mas sim pelas declarações imaturas

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 00:22

    Bom.n sei c todos viram o video do suposto techdemo(ou seila como e o nome)doque a engine pode fazer,mas esse video junto a news esta la na eurogamer e quase todos os comentarios sao da mesma opiniao...que e muita fumaça pra pouco fogo,e de todos os videos desse genero ate agora o da UE4 e o menos bacana de se ver(nao que algum seja realmente)tanto as techs como a luminos(n sei como escreve rsrsr)como a do propio zelda da E3(que por sinal e aq ate agora mais se teve algum controle de algo que realmente fosse bonito e controlavel,afinal todas as techs dizem ser graficos ingame,mas o fato e que ninguem nunca viu eles em um jogo e muito menos em nda jogavel,entao podemos dizer que o mais proximo que vimos de algo jogavel e realmente bonito foi o zelda da E3,mesmo que seja apenas escolhas de movimentos de cameras rsrsrsrsr....mas ja e alguma coisa ne gente rsrsrsr)ou mesmo deep down que dizem ser um video do propio jogo e nao de nenhuma cgi sao simplismente muito mais bacana doque o video propaganda da nova engine.....acredito que se a UE4 n for possivel ser reproduzida no wiiu nao e porcausa do seu hardware nao e sim por outros motivos do qual eu desconheço,mas e so minha opiniao logico.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por Omnimon Sáb 30 Mar 2013, 00:22

    mustacheman escreveu:
    Omnimon escreveu:Na minha opinião este loco e bêbado uma hora diz uma coisa outra hora fala outra coisa, ou por outra ele se arrependeu tem tentar participar do boicote desesperado contra Nintendo já começo a acreditar que estes caras estejam com medo do Wii U dominar a 8 geração e provar mais uma vez que gráficos e lixo da na mesma assim fazendo eles perderem $ já que na realidade eles vendem gráficos.

    o_o?
    Você acha que realmente existe um boicote maligno e desesperado contra a Nintendo?

    Se realmente acredita nisso, acho que sou obrigada a comentar que sua noção de negócios e capitalismo é fraca.
    Sabemos pelo menos de duas empresas que tiveram brigas com a Nintendo, EA por causa do Origin e a Ubisoft com os direitos de publicação sobre Rayman. Sabemos que algumas empresas tiveram seus planos frustados, e/ou não acham que o mercado do Wii U vale no momento...

    Mas o que você falou é ridículo, parece até que você esteve sem contato com o mercado de games nos últimos anos, a Nintendo tem um modelo de mercado meio atrasado que sempre resulta em seus consoles de mesa (64, GC, Wii e agora Wii U) tendo problemas para garantir sua parcela de Thirds.
    Gráficos de pouco importam , por que senão PS1, PS2 e Xbox 360 não teriam tido tanto suporte, já que são consoles com Hardware inferior ao concorrente.
    Alias, acabei de notar que um ponto que já derruba seu comentário acabou de ser dito, o "boicote" contra a Nintendo estava presente na era GC e 64, quando ela poder gráfico superior.

    Então essa sua ideia não faz sentido, sorry.

    -----------------------------------------------------------

    Topic, vou te contar, essa EPIC é composta por piadistas, se decide ai bro, ou esta com medo de falar de uma vez por toda o obvio, que a EPIC favorece o Xbox?

    Sorry é minha opinião e seguira sendo mesmo assim bom ver seu ponto de vista. É o que parece para minha pessoa e seguira assim todo dia tem um metendo o bico contra a Nintendo e francamente tu acha que os cara que o maior foco deles e vender apenas gráficos como a empresa deste individuo ai vai achar favoravel algo com baixa potência em gráficos segundo os "grandes produtores" vender mais do que os consoles "potentes em gráficos". Não é a primeira nem a ultima vez que se vera algo deste tipo com o Wii U mesmo que o mesmo seja o sucesso desta geração podem escrever ai. A industria simplismente teme inovação prefere inovar em gráficos que é mais facil do que se sentar e pensar em algo realmente diferente além de um botão capturador de videos e um tipo de steam da vida essa e a questão, o medo de ter que mudar acabar com os pilares que a industria vem se agarrando dês do fim da época dos 8 bits mesmo que muitas desenvolvedoras tenham ido a falência e outras tantas estarem a caminho da mesma pelo custo de produção de um jogo ser inaceitável e trazendo dividas impagaveis para a maioria das empresas( começo na 7º geração de consoles isso).

    OBS:Opinião própia já deixo isso claro para não ter mimimi.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por JoJo Sáb 30 Mar 2013, 00:32

    Pensar que há propaganda maldosa em relação ao Wii U NÃO é fanboyzice, como o(a) amigo(a) insinuou anteriormente. Não fique com raiva se tem alguém aqui que diz que parece boicote, porque não apenas parece, é.

    Esse tipo de coisa é bem comum em uma concorrência/disputa e há em todos os meios, vide richazinhas entre Samsung e Apple, com muita troca de farpas indiretas. O quanto de gente que quer ver a Apple falir é gigantesca...

    Acho que o mesmo vale para as thirds de videogames. Quem é a maior produtora de jogos no mundo: EA, Ubisoft...? Não, é a própria Nintendo! Essas produtoras são de certa forma concorrentes e tem sim interesse em que os fãs migrem para os consoles onde elas reinam sem influência de jogos da Nintendo.


    Última edição por JoJo em Sáb 30 Mar 2013, 00:47, editado 1 vez(es)
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 00:42

    Omnimon escreveu:
    mustacheman escreveu:
    Omnimon escreveu:Na minha opinião este loco e bêbado uma hora diz uma coisa outra hora fala outra coisa, ou por outra ele se arrependeu tem tentar participar do boicote desesperado contra Nintendo já começo a acreditar que estes caras estejam com medo do Wii U dominar a 8 geração e provar mais uma vez que gráficos e lixo da na mesma assim fazendo eles perderem $ já que na realidade eles vendem gráficos.

    o_o?
    Você acha que realmente existe um boicote maligno e desesperado contra a Nintendo?

    Se realmente acredita nisso, acho que sou obrigada a comentar que sua noção de negócios e capitalismo é fraca.
    Sabemos pelo menos de duas empresas que tiveram brigas com a Nintendo, EA por causa do Origin e a Ubisoft com os direitos de publicação sobre Rayman. Sabemos que algumas empresas tiveram seus planos frustados, e/ou não acham que o mercado do Wii U vale no momento...

    Mas o que você falou é ridículo, parece até que você esteve sem contato com o mercado de games nos últimos anos, a Nintendo tem um modelo de mercado meio atrasado que sempre resulta em seus consoles de mesa (64, GC, Wii e agora Wii U) tendo problemas para garantir sua parcela de Thirds.
    Gráficos de pouco importam , por que senão PS1, PS2 e Xbox 360 não teriam tido tanto suporte, já que são consoles com Hardware inferior ao concorrente.
    Alias, acabei de notar que um ponto que já derruba seu comentário acabou de ser dito, o "boicote" contra a Nintendo estava presente na era GC e 64, quando ela poder gráfico superior.

    Então essa sua ideia não faz sentido, sorry.

    -----------------------------------------------------------

    Topic, vou te contar, essa EPIC é composta por piadistas, se decide ai bro, ou esta com medo de falar de uma vez por toda o obvio, que a EPIC favorece o Xbox?

    Sorry é minha opinião e seguira sendo mesmo assim bom ver seu ponto de vista. É o que parece para minha pessoa e seguira assim todo dia tem um metendo o bico contra a Nintendo e francamente tu acha que os cara que o maior foco deles e vender apenas gráficos como a empresa deste individuo ai vai achar favoravel algo com baixa potência em gráficos segundo os "grandes produtores" vender mais do que os consoles "potentes em gráficos". Não é a primeira nem a ultima vez que se vera algo deste tipo com o Wii U mesmo que o mesmo seja o sucesso desta geração podem escrever ai. A industria simplismente teme inovação prefere inovar em gráficos que é mais facil do que se sentar e pensar em algo realmente diferente além de um botão capturador de videos e um tipo de steam da vida essa e a questão, o medo de ter que mudar acabar com os pilares que a industria vem se agarrando dês do fim da época dos 8 bits mesmo que muitas desenvolvedoras tenham ido a falência e outras tantas estarem a caminho da mesma pelo custo de produção de um jogo ser inaceitável e trazendo dividas impagaveis para a maioria das empresas( começo na 7º geração de consoles isso).

    OBS:Opinião própia já deixo isso claro para não ter mimimi.

    E triste e chato mas o fato e que hj em dia oq vende um jogo sao os graficos mesmo.

    Mesmo que o jogo nao seja nem siquer lembrado por ninguem amanha oq importa e que ele seja vendido aos milhares hj,mas n culpo 100% as empresas por esse pensamento,afinal de contas elas sao empresas que visam lucros,mas oq fica chato e eles darem tanto na cara o quanto eles sao superficiais e vazios ao fazerem jogos apenas com esse intuito,a prova disso sao jogos de corredores(extremamente lineares,ou fps e etc)com graficos e sangue aos montes vendendo mais doque jogos complexos e com profundidade que sao pouco conhecido e tao menos ainda vendidos pq a grande maioria so joga um game enquanto ele esta maravilhado com os graficos ou com o cg que ele assiste a kda fase que ele passa,mas isso tbm n e so culpa das empresas e sim dos gamers que com o tempo mudaram muito a sua seleçao de compras massivas devido a costumes e mudanças de rotinas preferindo jogar coisas mais casuais e mais gratificantes a curto prazo como um jogo que ti joga graficos lindos no seu colo em troca de apenas algumas massacradas em um ou dois botoes,logico que sao generos de jogos mais caros e faceis de c produzir e que tbm c tem o maior retorno e menos tempo,por isso essa busca loka e canibalista por essa geraçao de grafisco e superioridade harderistica(acabei de inventar rsr)deixando ate os concorrentes brigando como se fossem crianças de quem tem o console mais forte(quem lembra da microsoft afirmado que o xbox360 ia ser muito mais forte doque o ps3 nas feiras antes do lançamento sabe doque estou falando),tudo isso por causa de gamers que dizem que um jogo so pq tem um tema ou visual animado e bem colorido e um jogo de criança e que a pessoa que joga tal jogo deveria jogar jogo de macho,mas n sao machos ou maduros o bastante para verem o quao dificil e o quao improvavel e que crianças por acaso terminem um jogo por exemplo como mario sunshine do gamecube,em contra partida a mesma criança pode muito bem jogar e salvar jogos levados como jogos de machos como dantes inferno por exemplo e god of war 3 que meu irmao de 13 anos destruiu,agora pergunta pra ele c ele consegue fazer alguma coisa no mario galaxy por exemplo.....ele mesmo adimite que jogos desse tipo sao jogos de lobo com pele de cordeiro e um GAMER de verdade jamais falaria uma asneiras dessas,em outras palavras essas empresas com o rei na barriga sao monstros que nos mesmos criamos.

    OBS:desculpem se falei muita besteira rsrsrsrsrsr,mas e minha opiniao,n muito bem colocada mas e +ou- isso rsrsrsr.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 00:49

    JoJo escreveu:Pensar que há propaganda maldosa em relação ao Wii U não é fanboyzice, como o(a) amigo(a) insinuou anteriormente. Não fique com raiva se tem alguém aqui diz que parece boicote, porque não apenas parece, é.

    Esse tipo de coisa é bem comum em uma concorrência/disputa e há em todos os meios, vide richazinhas entre Samsung e Apple, com muita troca de farpas indiretas. O quanto de gente que quer ver a Apple falir é gigantesca...

    Acho que o mesmo vale para as thirds de videogames. Quem é a maior produtora de jogos no mundo: EA, Ubisoft...? Não, é a própria Nintendo! Essas produtoras são de certa forma concorrentes e tem sim interesse em que os fãs migrem para os consoles onde elas reinam sem influência de jogos da Nintendo.

    Ha!!Ctz...disseram que e ser muito ingênuo achar que existe algum tipo de boicote assim contra a nintendo ou qualquer outra empresa que seja neste ramo,mas o fato e que esse tipo de boicote e comum seja la por qual for o motivo em qualquer ramo que gere grana e competividade por essa grana,n faz nem sentido alguem achar que n existe motivos para que eu dono de uma empresa Y de jogos nao queira ver vc dono de uma empresa X de jogos ir a falencia e ficar com uma parcela maior do mercado para ser dividida entre mim e os que sobrarem e assim ate que fique apenas um,e como vc disse hj em dia a maior produtora de games no mercado e a propia Nintendo,ela mesma faz o seus jogos que nao sao poucos e todos sao sucessos absolutos e ainda por cima faz o seu propio console,como que alguem nesse mercado nao iria querer ver ela fora do ramo???obvio que sempre vao torcer pelo mau dela e de outras que venham a ter a mesma posiçao depois dela,agora si e ou nao este o caso nesse caso ae ja n sei.....so sei de uma coisa....todo mundo tem seu preço,e de alguns nem e caro para outros.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Mar 2013, 00:57

    Acho que as pessoas esqueceram que msmo que as venda NA INGLATERA do wiiu tenham aumentado 125%, as vendas ainda continuam horriveis.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 30 Mar 2013, 01:14

    ZoruaLink escreveu:Acho que as pessoas esqueceram que msmo que as venda NA INGLATERA do wiiu tenham aumentado 125%, as vendas ainda continuam horriveis.

    Ok, continuam horríveis... Mas isso se deu pelo Monster Hunter (que nem de longe é um dos maiores apelos da Nintendo).. imagine as possibilidades com marios, zeldas, smash bros... Entende? A esperança vem dai.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por L.O.Z Sáb 30 Mar 2013, 01:50

    Sinceremente, to a cada dia mais preocupado com o Wii U :/
    Sou fã da Nintendo, e provavelmente vou comprá-lo quando puder, porque não vou perder nenhum zelda ou Pikmin ou Metroid etc... que for lançado.
    Mas é complicado essa falta de apoio e de respeito por parte do mercado e dos desenvolvedores.
    Por mais que eu tenha os meus consoles da Nintendo basicamente pra jogar os First Parties, vocês tem que concordar que um se o Wii U ficar só com eles, não vai vender bem.
    Pessoal aqui do fórum é realmente fã, assim como eu, que não me importo com críticas pq vou continuar gostando e apoiando a Nintendo, mas se formos analisar, somos uma fatia muito pequena do mercado.
    É certo que os próximos PS360 terão um hardware violento, porque é o que essas empresas prezam, agora se além disso, os jogos começarem a sair só pra eles, vai ser crítico pra Nintendo.
    Toda a inclusão que o Wii teve, de fazer pessoas que nunca tiveram contato com a Nintendo se aproximar, será perdida, e quem vai comprar Wii U vai ser só nós, fãs da Nintendo que querem jogar os First. E mesmo assim, vamos perder alguns jogos bons, pra sonystas e caixistas se gabarem.
    A Nintendo na minha opinião tem que sair de cima do muro, tem que botar a cara no mercado e dizer "ESTAMOS AQUI", "NOSSO HARDWARE É BOM" e fazer parcerias e atrair empresas, custe o que custar, tenho achado a postura da empresa muito parada, no meio de um turbilhão de informações negativas. Ok, todo mundo vai dizer, ah mas a E3 tá ai... sim e os Zeldas e Marios que aparecerem só vão fazer NÓS que já somos fãs da Nintendo termos mais motivos pra comprar, e todo o resto do mercado?
    Enfim é só minha opinião, queria deixar claro que não deixo de apoiar a Nintendo, mas deixando de lado minha parte "fã", financeiramente falando, me preocupo com o rumo que as coisas estão tomando.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por HickTroll Sáb 30 Mar 2013, 01:54

    Não acredito em mais nada, melhor coisa que nos temos a fazer é esperar.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por Caleb John Sáb 30 Mar 2013, 02:10

    Acabei de ver um tópico falando ao contrario quando desço um pouco a pag e vejo esse tópico! Laughing
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 30 Mar 2013, 02:19

    L.O.Z escreveu:Sinceremente, to a cada dia mais preocupado com o Wii U :/
    Sou fã da Nintendo, e provavelmente vou comprá-lo quando puder, porque não vou perder nenhum zelda ou Pikmin ou Metroid etc... que for lançado.
    Mas é complicado essa falta de apoio e de respeito por parte do mercado e dos desenvolvedores.
    Por mais que eu tenha os meus consoles da Nintendo basicamente pra jogar os First Parties, vocês tem que concordar que um se o Wii U ficar só com eles, não vai vender bem.
    Pessoal aqui do fórum é realmente fã, assim como eu, que não me importo com críticas pq vou continuar gostando e apoiando a Nintendo, mas se formos analisar, somos uma fatia muito pequena do mercado.
    É certo que os próximos PS360 terão um hardware violento, porque é o que essas empresas prezam, agora se além disso, os jogos começarem a sair só pra eles, vai ser crítico pra Nintendo.
    Toda a inclusão que o Wii teve, de fazer pessoas que nunca tiveram contato com a Nintendo se aproximar, será perdida, e quem vai comprar Wii U vai ser só nós, fãs da Nintendo que querem jogar os First. E mesmo assim, vamos perder alguns jogos bons, pra sonystas e caixistas se gabarem.
    A Nintendo na minha opinião tem que sair de cima do muro, tem que botar a cara no mercado e dizer "ESTAMOS AQUI", "NOSSO HARDWARE É BOM" e fazer parcerias e atrair empresas, custe o que custar, tenho achado a postura da empresa muito parada, no meio de um turbilhão de informações negativas. Ok, todo mundo vai dizer, ah mas a E3 tá ai... sim e os Zeldas e Marios que aparecerem só vão fazer NÓS que já somos fãs da Nintendo termos mais motivos pra comprar, e todo o resto do mercado?
    Enfim é só minha opinião, queria deixar claro que não deixo de apoiar a Nintendo, mas deixando de lado minha parte "fã", financeiramente falando, me preocupo com o rumo que as coisas estão tomando.

    Entendi prefeitamente oq vc quis dizer e me encontro nesse mesmo barco que vc esta.

    O fato e que tem muita coisa ruim acontecendo com a nintendo no momento,muita propaganda negativa sendo jogada contra ela junto a fatos tbm negativos e mesmo assim ela n FAZ NDA!!!sabemos o quanto a nintendo e conservadora e reservada mas e como vc disse ela tem um console decente e se oq vimos com o trailer do zelda na E3 for realmente verdade e o Wiiu for mesmo capaz de gerar aqueles graficos ingame entao n precisa c preocupar com hardware e sim apenas com investimentos encima do console.....mas o meu medo e que a nintendo esteja abrindo as pernas e entregando as pontas e se isso acontecer vai ser muito xato para nos fans da nintendo,sabemos sim que ela esta preparando algo Gigante com a retrostudios,e nao sei se alguns aqui sabem mas a retrostudios e uma produtora muito mas muito talentosa mesmo,na epoca do metroid prime o jogo tinha graficos e artes ate o momento inimaginaveis e acreditem c quiserem eles nao ralaram absolutamente nda,quem salvou metroid prime e leu os creditos sabe doque estou falando,os kras sao fans doq fazem,eles fazem para ganhar grana logico,mas mais importante ainda e o amor com oq eles fazem e especialmente com a franquia metroid,n precisam acreditar em mim apenas vao no YT e procurem oq estou dizendo e vao ler la nos creditos finais do metroid prime,entao acredito que algo realmente bacana e que vai chamar atençao do publico esta a vir por eles,mas c isso n acontecer entao a nintendo tem serios problemas.......detalhe e que a E3 ja esta relativamente muito perto de acontecer e nesse ramo tempo e algo que eles nunca tem.
    HunterXBR
    HunterXBR
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 18

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por HunterXBR Sáb 30 Mar 2013, 02:48

    O sujeito nunca disse nada de Unreal Engine 4 rodando no Wii U. Ele disse que a UE 3 é que está disponível e que os desenvovedores poderiam usá-la no Wii U (como já fazem).

    A notícia postada aqui está errada (intencionalmente ou não), já que na fonte citada e nos demais sites que a replicaram está correta. Já reportei o tópico para trancamento.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por Dangerk Sáb 30 Mar 2013, 12:32

    HunterXBR escreveu:O sujeito nunca disse nada de Unreal Engine 4 rodando no Wii U. Ele disse que a UE 3 é que está disponível e que os desenvovedores poderiam usá-la no Wii U (como já fazem).

    A notícia postada aqui está errada (intencionalmente ou não), já que na fonte citada e nos demais sites que a replicaram está correta. Já reportei o tópico para trancamento.

    Hein ?


    Última edição por Dangerk em Sáb 30 Mar 2013, 13:07, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein  - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 pode sim rodar no Wii U, explica Mark Rein

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:41