Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Rafinhablo0
Hekonzord
kenairux
RiderBlack
Hadan
shadowfly
mustacheman
gms
Caleb John
PEURIX HILTON
HickTroll
pikachuboy'
Fujoxas
Peixe e Fritas
Cortex
Jamian
zen.paciencia
Ryuzen
Robert Prado
TaitouYuu
Ulquiorra - Sama
paulotakuya
vinicius pleins
27 participantes

    Sony aposta para ganhar com o PS4

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Hadan Sáb 30 Mar 2013, 13:12

    shadowfly escreveu:Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade

    Até calculadoras são computadores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 13:58

    shadowfly escreveu:Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade

    E qual o problema disso?? Na realidade isto é otimo para os desenvolvedores, que não precisaram ficar horas e horas debugando e rescrevendo o código atrás de uma tela de um computador enquanto poderiam estar criando novos jogos. Na realidade o que determina que um video-game será bom são os jogos que saem para ele. E o PC? É um otimo investimento, ótimos jogos saem para ele; mas não só por causa disso, pode-se dizer que um console também não é um bom investimento.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por RiderBlack Sáb 30 Mar 2013, 14:13

    Eurogamer?!?!?!?!

    To de boa.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por kenairux Sáb 30 Mar 2013, 14:17

    Sony faça o que vc quiser.Invista forte no que quiser.No entanto , nos
    consoles , a Nintendo domina.Isso é
    fato.
    A Sony,eu acho, esta querendo competir com os PCs.E assim ela vai perder.
    So que se o PS4 chegar custando 400 dolares(O que acho praticamente impossivel,pq a Sony ficaria com um puto de um prejuizo.)...tchau Nintendo.
    E quanto ao proximo xbox,espero que seja bom.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 30 Mar 2013, 14:26

    Eu acho engraçado é ver que tem gente que depois da conferencia ficou só dando elogios, mas agora só sabe chamar o console de lixo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por gms Sáb 30 Mar 2013, 14:32

    shadowfly escreveu:Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade
    É a melhor coisa a se fazer, eu troquei os consoles pelo PC e não me arrependo nem um pouco acho que até deu mais animo pra jogar.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Mar 2013, 14:52

    shadowfly escreveu:Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade
    Mostre-me seus argumentos.
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Sáb 30 Mar 2013, 14:54

    shadowfly escreveu:Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade

    Investir num PC é uma ótima ideia, sobretudo pela PIRATARIA e pelos JOGOS EXCLUSIVOS. :pirat: 🤡

    Fico com meu PS3, e brevemente PS4 com jogos ORIGINAIS, porque eu sou pobre e burro, mas acima de tudo honesto. 👽
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 30 Mar 2013, 15:00

    Spoiler:

    Confirmaram que o ps4 chegará custando 40.000 ienes , ou seja , 400 dólares
    _____________________________
    shadowfly escreveu:
    Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade


    Até calculadoras são computadores.
    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Appleii-system
    Até isso é um computador ( que por sinal era de última geração na época dos nossos avós
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Hadan Sáb 30 Mar 2013, 15:14

    Rafinhablo0 escreveu:
    Spoiler:

    Confirmaram que o ps4 chegará custando 40.000 ienes , ou seja , 400 dólares
    _____________________________
    shadowfly escreveu:
    Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade


    Até calculadoras são computadores.
    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Appleii-system
    Até isso é um computador ( que por sinal era de última geração na época dos nossos avós

    É da minha época. Sou de 87 e esse computador é de 86. Achei que fosse o GS, desculpe. Esse é de 77. Meu pai era criança, ainda.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 30 Mar 2013, 15:49

    Rafinhablo0 escreveu:
    Spoiler:

    Confirmaram que o ps4 chegará custando 40.000 ienes , ou seja , 400 dólares
    Não tivemos confirmações, somente rumores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Mar 2013, 15:55

    Rumores=/= realidade
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por BMB Sáb 30 Mar 2013, 15:58

    Tomara que a Sony volte a ser o que foi na época PS1 e PS2

    A Nintendo tá precisando de motivação para fabricar jogos ótimos, e sem um oponente a altura isso não é possível >_>
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 30 Mar 2013, 16:09

    BMB escreveu:Tomara que a Sony volte a ser o que foi na época PS1 e PS2

    A Nintendo tá precisando de motivação para fabricar jogos ótimos, e sem um oponente a altura isso não é possível >_>
    A nintendo precisa de um jogo pra competir com killzone Very Happy , até hoje não joguei fps melhor que killzone
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Hekonzord Sáb 30 Mar 2013, 16:47

    Rafinha, experimente jogar Half-Life 2, é fantástico!

    A Sony confirmou que o PS4 está presente na BGS para os jogadores, isso simplesmente é muito legal!

    Conteúdo patrocinado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 3 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:44