Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Fabbrini20
kenairux
shadowfly
E.R
ASALECS
lucas.rocha.1988
ninmauricio
KoopaGamer
9Volt
JonathanAlis
SNNeto
FLmilk
mustacheman
Victor S@nji
KoopaBruno
Luuh Venee
thomazmarcio
Wolflink
Caleb John
Xicrets
jef1208
crfleo
lucas fernando
marcio.kaled
Nandu~
Healingsong
Armored
Felipe JJ
Pires
Snow-X
Bruno Carvalho
Marcelo
resh
Hentz
Deejay!
hermano.augusto
KingJinjo
Slaughterworm
patrick hipolito
AK11
Raizen
beckman
Zinid
iPhod
Athos
HickTroll
Brake
bruno.martins.18659
Jamian
justiceiro
Sum41
vinicius pleins
Rafinhablo0
57 participantes

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por patrick hipolito Sex 05 Abr 2013, 06:25

    Snow-X escreveu:

    EDIT: Esqueci de dizer que eles devem mostrar o nova franquia do Miyamoto.

    Kra,como eu gostaria que fosse algo no nivel de um zelda,e nao um do tipo pikimin ou nintendogs e mais um desses jogos criativos rsrsrsrsr,n tenho nda contra eles(no caso do pikimim eu ate curto bastante)mas eu queria ver a nintendo com uma IP nova com um poder parecido com um novo Zelda.
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por jef1208 Sex 05 Abr 2013, 08:07

    Quero Mario Kart para o Wii U com um modo online bem bom e equilibrado.

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por thomazmarcio Sex 05 Abr 2013, 21:27

    pelo jeito vários jogos do WiiU vai ter modo on line...
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Xicrets Sex 05 Abr 2013, 21:33

    Eu acho que a nintendo deveria começar a se vender de uma outra forma nessa E3, sei lá parece q sempre ta no mesmo ultimamente.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Caleb John Sex 05 Abr 2013, 21:53

    Um novo Mario galaxy acredito eu ou com gameplay parecido!
    Um novo Super Smash Bros
    Um novo Mario Kart Bean
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Wolflink Sáb 06 Abr 2013, 02:43

    Me importo muito que mostrem.
    Zelda para o 3DS
    Smash Bros 3DS/WIIU
    Mario WIIU
    e se me amarem de verdade o MIIVERSE *-*
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 06 Abr 2013, 03:58

    Igual todo mundo está falando...quando chegar a E3..a Nintendo vai estar tudo Ok...todos os problemas com o WiiU..má estarão resolvidos( pelo menos 90%, e os piores)....assim é hora de mostrar o jogo...mostrar para que veio....colocará uma média de 1 exclusivo por mês até dezembro....
    Mas gostaria muito de lançarem ou The Wonderful 101, Pikmin 3 ou Bayonetta 2 pelo menos 1 ou 2 destes até a E3....principalmente 1 dos 2 últimos...
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Luuh Venee Sáb 06 Abr 2013, 07:06

    Mario Kart U, Super Smash Bros U, novas funcionalidades do Wii U, novos acessórios para o Wii U, mais interação com o 3DS, algum Zelda U sem ser o Wind Waker... Bean
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 06 Abr 2013, 11:25

    thomazmarcio escreveu:Igual todo mundo está falando...quando chegar a E3..a Nintendo vai estar tudo Ok...todos os problemas com o WiiU..má estarão resolvidos( pelo menos 90%, e os piores)....assim é hora de mostrar o jogo...mostrar para que veio....colocará uma média de 1 exclusivo por mês até dezembro....
    Mas gostaria muito de lançarem ou The Wonderful 101, Pikmin 3 ou Bayonetta 2 pelo menos 1 ou 2 destes até a E3....principalmente 1 dos 2 últimos...

    Acho q Bayonetta 2 vai lançar em 2014 :/ Agr em Pikmin 3, tenho minhas duvidas Smile
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 06 Abr 2013, 14:17

    SMASH BROS. SMASH BROS. SMASH BROS. É isso que ela vai mostrar na E3.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por mustacheman Sáb 06 Abr 2013, 14:33

    Se mostrar jogos já vai ser bacana, infelizmente isso é o que as empresas menos fazem durante a E3
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 06 Abr 2013, 19:54

    Pikmin 3 seria o grande pulo antes da E3....
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por FLmilk Sáb 06 Abr 2013, 21:05

    Acho que vão mostrar um pouco do gameplay do Wind Waker HD, Pokémon X & Y e (claro) muito Wii U, mas o que eu espero mesmo é a nova franquia do Miyamoto.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por SNNeto Sáb 06 Abr 2013, 21:43

    Estou esperando o Miiverse para 3DS ><
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 07 Abr 2013, 13:28

    na direct falaram q estao trabalhando duro em um novo zelda inedito pra wii U.
    e ainda tiveram esses rumores antigos, de que um zelda com um mundo enorme estava sendo feito pra 2014 pra wiiU: http://www.escapistmagazine.com/news/view/119471-Rumor-Wii-U-Zelda-Will-Be-Biggest-Zelda-Yet

    acho q podemos sim esperar pelo menos alguma screenshot...

    Conteúdo patrocinado


    O qe a Nintendo vai mostrar na E3? - Página 5 Empty Re: O qe a Nintendo vai mostrar na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:47